Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/ago/2007
ás 08:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Bibi Costa vai enfrentar Vivaldo Costa. E agora é prá valer!

bibi-custom.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, começa a intensificar seu marketing pessoal e administrativo.

Pretende divulgar suas obras. Deseja popularidade. E é prá já.

Bibi Costa já fez por Caicó o que pouca gente fez, diz a assessoria. Através de suas mãos vieram para Caicó: O Complexo Turístico Ilha de Santana, o saneamento básico da cidade que está em andamento, construção de 400 casas populares, restaurante popular, cidade judiciária, farmácia o povo, luz para tod0, a restauração da biblioteca pública, entre outras.

Ao todo são mais de 230 0bras nas zonas Urbanas e Rurais.

Bibi Costa (na foto) vai mostrar a população o resultado da sua administração.

Enfim, vai enfrentar o irmão Vivaldo Costa, deputado estadual, que prega “todo santo dia? que ou Bibi melhora sua gestão ou dar a entender que não será ele o candidato do sistema a prefeito de Caicó. E sim, Roberto Germano.

Bibi não vai abrir mão da pré-candidatura dele. Queira ou não Vivaldo Costa.

Podem apostar.


19 Comentários

  1. Nostradamos disse:

    Por que danado Vivaldo Costa num gosta da Família?

    Vejam só:

    Bibi tá sendo escanteado.

    Dadá até um dia desses num se batia com o Papa. Acho que ambos não se cheiram bem até hoje!

    Tem um sobrinho de Vivaldo Costa, o grande Hugo Marinho, conhecido em caicó por “O Mofo”, que já recebeu apoio de todos os tios da família Costa para ser vereador na cidade, com exceção de Vivaldo! Só vivaldo num aposta no menino!

    Ivanildinho é afilhado de Vivaldo, porém, tomou uma lapada do Padrinho ao ser prejudicado com uma “pesquisa” artesanal encomendada (ou manipulada) por Vivaldo.

    Chico Gregório era o homem da cozinha do Papa. Era praticamente um PARENTE por afinidade. E Todos sabem do fim da história!

    Afinal, o que danados acontece com vivaldo e o seu povo mais próximo? Este povo que, quando não possue vínculo sanguíneo, são os seus afilhados “do coração”! No entanto, só tomam patada…

    O que danado teria Paulo Roque que todos estes parentes e afilhados não teriam?

  2. jandi costa disse:

    Bibi, eu tenho um blog, http://www.jandquimica.zip.net ; mas, por favor, faça como todos, não acesse, pois, não tem quem aguente o festival de besteirol que lá existe!

  3. Vandir Medeiros disse:

    Que tal o prefeito BIBI começar logo divulgando a prestação de contas da festa de Santana?

  4. Residente disse:

    Vamos com calma… Luz para todos é federal, Ilha de Santana com recursos do governo estadual e federal…, restaurante popular: Governo Estadual…

  5. Petrúcio Ferreira disse:

    Meu amigo Bibi, sempre dizia aos mais próximo que só queria ser prefeito de Caicó 4 anos, mais parece que ser prefeito deve ser bom demais! Ou então as mordomias devem ser melhor ainda, comprou uma cadeira de mais de 7 mil reais só para ficar bem acomodado!
    Desse jeito até eu quero ser prefeito tb! Xerife me põe no listão tb para ver se cola!

  6. Nostradamus disse:

    Na verdade todas essas obras que Bibi fala, no tocante que veio do Governo Federal e Estadual,ele se intitular que foi somente ele, não, pois muitas gente lutou e se empenhou para que elas viessem como o deputado Vivaldo Costa,os Deputados Federais Joâo Maia e Fátima Bezerra, o presidente da Câmara e demais vereadores, toda a classe política como também toda a sociedade que quer o melhor para Caicó.

  7. Eduardo Enéas disse:

    Robson, a verdade é que o Prefeito de Caicó deve muito a Lula e Wilma; caso contrário, não estaria nem lembrado para uma nova disputa eleitoral. Alias, os Costas sempre foram assim, dependem de uma forte ajuda para se promover, eles não têm iniciativa própria e é exatamente o contrário que Caicó está precisando no momento para sair desse atraso social, econômico e político que se encontra.

  8. Agnóstico disse:

    Professor Jandi Costa, apesar do senhor convidar apenas o prefeito para acessar o seu blog, tomei a liberdade e acessei, mas o mesmo estava fora do ar. Será que o senhor também está no ar em pleno dia útil?

  9. miolo de aroeira disse:

    Se bem me lembro o Projeto da Ilha de Santana foi do então Deputado DADA COSTA.

  10. Hugo Macedo disse:

    Belíssimo comentário desse cidadão Eduardo Enéas. Moro em Natal e apareço sempre no seridó para trabalhar com fotografias. Fico imprecionado como a cidade de Caicó parou no tempo. Parece-me que não tem um político de visão em atividade. Caicó é uma cidade polo, não merece ser tratada como tal. Levam-me a noite à praça da alimentação, sinceramente ao ver aquilo de longe é uma favela em pleno centro de caicó e o pior, teremos que fazer nossas refeições ali mesmo. Acorda Caicó, você tem tudo pra ser grande em vários aspectos.

  11. Paulino Torres disse:

    Não é possível que dentre tantos candidatos novos, não tenhamos discernimento suficiente para escolher uma opção que tenha competência para implementar um projeto que não seja esses arremedos de planos assistencialista. O sertanejo não precisa das migalhas distribuídas nos anos de eleição. Caicó necessita de um administrador que também seja político. Só.

  12. jandi costa disse:

    Agnóstico, o blog não está fora do ar, pelo contrário, está lá sozinho esperando pelo seu fiel companheiro e admirador, eu! KKKKKKKKKKK, acho que sou o único com assiduidade. Posto num dia e leio no outro. Criei desde outubro do ano passado com um único objetivo: divulgar para as escolas os informes em relação a 1ª Olimpíada de Química Rondoniense da qual sou coordenador aqui no estado de RO. Mantenho até hoje. Vai lá e confira a minha afirmação aí você vai perceber como preencho todos os espaços da semana com uma carga horária de trabalho de tres expedientes e nas horas de folga me dedico às postagens no meu, no blog do xerife, josenildo, além de dar uma passadinha pelos portais terra, uol, BBC do Brasil, Der Spiegel, El País, Le monde, The New York e Usa To Day. Pra você vê, ainda sobra um tempinho para uma cervejada no sábado, afinal, ninguém é de ferro, é de Brahma mesmo….

  13. ROMA DE FEZES disse:

    E TEMPO PARA MULHER? NEM PENSAR, EM JANDI

  14. Mariana Dias disse:

    Finalmente estou percebendo alguns caicoenses com vontade de mudar de representantes políticos. Já passou da hora. Caicó parou no tempo, movida nessa disputa de bandeira verde ou bandeira vermelha. A bandeira do povo de Caicó deve ser a bandeira do desenvolvimento, do emprego, da educação, da segurança, da esperança que nossos jovens não têm. O político que ainda fala em cor de bandeira partidária, apenas contribui para a divisão e o atraso de Caicó. Chega dele ou deles…..

  15. Acreditem em mim, jamais nenhum irmão de Vivaldo Costa brigará com ele ou terá raiva dele de verdade. Não existe isso na realidade. Vivaldo ajudou, ajuda e ajudará sempre, a todos os irmãos ou de um jeito ou de outro, como um pai bom e afetuoso. Essas ilusórias confusões que às vezes numa eleição nós chegamos a presenciar, fazem parte do jogo político idealizado por Vivaldo. Cada um recebe a orientação para seguir para um lado ou para o outro, porque quem for eleito dará a ele trânsito livre. Todos se elegem com os votos de Vivaldo. É uma família política inteligente e unida. E todos obedecem cegamente a ele. Faz gosto presenciar uma reunião política de Vivaldo com os irmãos, é de uma liderança invejável, até porque Vivaldo se comporta como pai, organiza um almoço ou um jantar e no ambiente familiar são expostos os planos. Quem pensar que há uma briga e falar de Vivaldo na frente de qualquer um, segundos depois é repassado para ele. É assim que funciona. Tudo é minuciosamente planejado e executado. De julho de 1970 até 1982 eu e Irami acompanhamos de perto. O resto é especulação e faz de conta.

  16. Zabé da Loca disse:

    D. Terezinha falou direitinho e frisou muito bem que acompanhou a união da família Costa até 1982. Lá da Loca, com meus binóculos, acompanho a trajetória política de Vivaldo desde 1982. Lembrem-se que até aquele ano não havia nenhuma rusga entre o Papa e Dadá. Mas de lá para cá, D. Terezinha, alguma coisa acontece… apareceram os filhos do Papa… E não é na avenida São João! É no trapiá!

  17. Agnóstico disse:

    Professor Jandi, depois eu acessei e o blog estava no ar, igual ao senhor depois das brahmas. o blog é bom, pena que o senhor seja tão chapa branca, no mais o que o Sr. achou da notícia que o prefeito de Caicó comprou uma cadeira no valor de sete mil reais?
    Mariana, concordo com você em gênero, número e grau. Parabéns pelo comentário!!!

  18. jandi costa disse:

    Eu também concordo com as posições da Mariana, por isso nunca tive cores partidárias, sempre tive a minha linha independente e em toda campanha política, como sou um aficcionado pela política e um formador de opinião, analiso as propostas, as coligações, o passado político e escolho o meu candidato, aquele que mais se alinha com as minhas posições. Foi assim que tenho distribuido meu voto e a minha pequenina influência em toda década de 80, 90 e 00. Sou testemunha viva da ótima administração do RG, da austeridade e do zelo do Bibi pela causa pública, da descência e honradez do Rangel, da preparação psicológica baseada em princípios éticos dos Fernandes, também vejo com bons olhos o desabrochar do Pacífico, embora um pouco ainda acanhado. Baseado nessas novas lideranças que brotam no seio caicoense, vejo um futuro promissor para minha terra. A bandeira verde e a bandeira vermelha só trouxeram desenvolvimento para um determinado grupinho de cartas marcadas que agente conhece muito bem. Se tocarmos fogo neste estopin, haverá queima dos dois lados…
    Quanto a cadeira, xodó da imprensa local na tentativa de queimação do prefeito, não vejo nada de anormal você encomendar uma cadeira ao fabricante com suas medidas, exclusivamente para o seu uso! Devemos lembrar que o prefeito na grande maioria das vezes, passa todo o dia despachando em seu gabinete e o Bibi está próximo das 50 primaveras, ou seja, a fase do “condor”, fase esta que começa a aparecer com mais intensidade a degeneração de células, placas de gorduras sendo formadas internamente nas artérias, taxa de glicose se alterando, a pressão arterial já começa a dar sinal de instabilidade, a artrite, a osteoporose querendo aparecer, principalmente para quem não pratica atividade física!

  19. Agnóstico disse:

    Prof. Jandi!!! com sete mil reais, dava para o prefeito comprar uma UTI móvel. Eu tenho 57 anos e ainda sento num tamborete de 20 reais. Mas, fazer o quê né? quem mandou eu não estudar ou não virar político.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031