Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/mar/2007
ás 14:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Bibi já cedeu o que tinha de ceder?

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, mudou o tom do seu discurso. Já não afirma mais categoricamente como dizia na última campanha política que seria candidato a reeleição. Está adotando outra postura.Declarou que é muito cedo para tratar da sucessão. Disse que ainda está na metade do seu mandato e não vê motivos para tratar de candidatura com tanta antecedência.

Aí tem coisa! O que fez Bibi mudar? Aliás, anda mudando muito. Mudou até a secretária municipal de saúde, Lúcia Batista, nome que ele declarou ser intocável.

Falam nos meios políticos que a mudança de Bibi tem nome: O papa Vivaldo Costa.

O deputado não estaria satisfeito com as atitudes do prefeito, que é seu irmão. Ou muda ou eu rompo! Teria dito Vivaldo numa reunião recente com seus aliados mais próximos. Bibi não participou do encontro.

Vivaldo e seus aliados não se davam bem com a ex-secretária de saúde. Bibi colocou em seu lugar uma pessoa de inteira confiança do papa. O médico Waldemar Cordeiro. Ou Bibi se enquadra ou a coisa esquenta.

Mas, tem uma coisa: Bibi já cedeu o que tinha de ceder. Pode também endurecer o pescoço. E se endurecer, dizem os meios políticos, pode conversar com o outro lado. E, o outro lado tem nome: ?lvaro Dias. Será?


2 Comentários

  1. O JUSTO disse:

    Tem mais é que ceder às vontades do Papa, pois é notório que bibi só é prefeito pela força de Vivaldo… Digamos que o prefeito “de direito” é Bibi, porém, o prefeito “de fato” é Vovaldo. Essa é a triste realidade da democracia brasileira. E não é só em Caicó não. Vejamos o que acontece em Jucurutú! Lá quem dá as cartas é Nelter e o irmão é um mero executor de ordens.

    Agora, voltando pra Caicó, Bibi com Alvaro Dias é piada né? Quer repetir o fenômeno Dadá Costa é? Consegue não! Só Dadá mesmo pra conseguir sair da saia do Papa e conseguir se manter, ele tem carisma pra isso! Já Bibin’Ladem não!!!

    Só outra constatação sobre a nossa democracia: O que vale são os projetos pessoais mesmo, já que uma possível passagem de BIbi pra o sistema de Alvaro só demonstra a fome pelo poder, ou seja, vale tudo pra se manter nas tetas!!! Ideologia? Formação e Convicção Política? O que danado é isso?

  2. A verdade disse:

    Acho que não, falta tomar uma posição sobre a “ILHA PRIVADA DE SANTANA” que era pra ser só Ilha de Santana, porém, o prefeito tomou como privada e só usa em etapas que previlegiem subordinados, como Goldofredo, pois, acho que a Festa de Santana e Carnaval só o beneficiou, e hoje por quê a Ilha não está acessível ao público. Por quê cerca de 50 lâmpadas ficam ligadas a noi toda para nada, economiza aqui, faz miéria ali e gasta absurdamenente na ILHA, que Prefeito burro, ou abr a ILHA ou APAGUE as luzes, porque aquelwe espaço passou a vida no escuro, e nada aconteceu e hoje nao há nada lá e porque tanta iluminação, é só pra enganar os bestas???? RECUE mais um pouco e libere a entra no local durante a noite ou deixe o povo entrar, BURRO, Você está entregando a a Prefeitura aos adversários e os seus correligionários nada fazem, tem nada não sou a favor de mudança e acho que vc quer isso, não é??????
    E-mail: verdadern@hotmail.com

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031