Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/jun/2007
ás 19:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Blog de Oliveira Wanderley repercute desabafo do Papa

papa-custom.jpgO blog de Oliveira Wanderley ( veja link ao lado ) repercutiu o desabago do Deputado Estadual Vivaldo Costa hoje em Caicó:

Desabafo do “papa?
Vivaldo diz que quem manda no sistema wilmista em Caicó é ele
Durante a audiência pública que discutiu a construção do contorno viário de Caicó, hoje na Câmara Municipal, o deputado Vivaldo Costa foi curto e grosso: as obras do Governo Wilma de Faria que foram ou serão realizadas em Caicó passam pelo crivo do “papa?.  E pronto.
Em tom de voz elevado, Vivaldo deixou bem claro que o líder maior do sistema wilmista em Caicó continua sendo ele. Foi um recado direto ao prefeito Bibi Costa, ao ex-prefeito Roberto Germano, ao deputado Nelter Queiroz e outras lideranças que tentam passar para os caicoenses que Vivaldo já não é mais o principal líder da ‘bandeira vermelha’ em Caicó.
No seu discurso, Vivaldo fez referência ao ex-vereador Chico Gregório, que apresenta um programa na Rádio Caicó AM, de propriedade do “papa?.
– Chico Gregório, por exemplo, tem um programa na minha Rádio e fica o tempo todo dizendo que fulano ou sicrano é quem traz obras para Caicó, é quem presta serviços a Caicó, e nem sequer cita meu nome. Isso na minha Rádio, num é mesmo Chico Gregório?, declarou Vivaldo.
Chico Gregório, profundamente constrangido, baixou a cabeça. Segundo informações chegadas ao blog, Gregório pensa seriamente em deixar de apresentar o programa na Rádio Caicó.
Na verdade, Vivaldo quis enfatizar mais uma vez que ele é quem manda no sistema político governista em Caicó. E ponto final.
Sobre a sucessão municipal, Vivaldo voltou a afirmar que a decisão sobre o nome do candidato a prefeito do seu sistema político caberá à governadora Wilma de Faria.
– Quem a governadora quiser será o candidato a prefeito e contará com meu apoio e o apoio de João Maia, que também será ouvido no processo sucessório?, afirmou Vivaldo.


3 Comentários

  1. O_JUSTO disse:

    É a liderança mesmo. Se o Papa quiser acaba com Wilma. Ela que se cuide e deixe de dá luz a estes outros, principalmente, a Nelter Queiroz, sujeito que sempre fez questão de dizer que o PAPA era um deputado “fora de moda”…

    Se engana o Sr. Nelter… Olha que agora quem na na moda é o PAPA… basta ele abrir a boca

  2. uma Caicoence disse:

    Todos os Políticos daqui, não ´so de Caicó, mas de todo o RN ,tem que saber que Vivaldo é realmente o lider político mais respeitado ,e até Vilma sabe que se não fosse pela força e prestígio de VIVALDO, ela jamais teria tanto voto em Caicó e em todo o seridó.E todos os caicoences, independente da opção política que possa ter, tem que agradecer, primeiro a Deus, e segundo a Vivaldo , tudo que Caicó É HOJE, essa cidade linda ,desenvolvida,e super gostosa prá se morar. Não voto em Vivaldo ,porque nunca votei em ninguém, mas se existe algo que me revolta é o fato de alguém não admitir o valor enorme que ele tem.

  3. Tapioca disse:

    Agora eu não me seguro mais……. vou provocar. O que essa caicoense disse é de dar até caganeira. Nada do que foi seráaaaaaaaaaaaaa … do jeito que já foi um dia…….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031