Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/jun/2007
ás 19:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Blog de Thaisa Galvão conta outra versão do desabafo do Papa

O blog da Thaisa Galvão ( veja link ao lado ) também repercutiu o desabafo do Papa Vivaldo Costa hoje em Caicó:

Vivaldo Costa faz desabafo em Caicó e se diz insatisfeito com a governadora
O deputado Vivaldo Costa fez um desabafo que parou Caicó na manhã desta segunda-feira.
No plenário da Câmara Municipal, durante audiência pública em que o deputado federal João Maia levou a público o debate sobre a construção do contorno viário da cidade, eis que o Papa, como é conhecido Vivaldo, fugiu do assunto, disse que ia falar era de política e, mais do que isso: fazer um desabafo.
E começou jogando toda carga contra a governadora Wilma de Faria.
Se sentindo desprestigiado com a chefe do Estado, Vivaldo se mostrou sem espaço no cenário político local.
“Nos últimos 30 anos, tirando só o governo de Garibaldi, tudo o que chegou a Caicó foi através desse Papa. Dinarte Mariz, Tarcísio Maia, Lavoisier, José Agripino….todos delegavam ao Papa a indicação do candidato da bandeira vermelha. Mas Wilma fatiou o sistema e só delega isso a Bibi Costa, Roberto Germano, Nélter Queiroz e até João Maia, que fui eu quem trouxe para a política?.


2 Comentários

  1. Tapioca disse:

    Esse rompante de ira do PAPA só tem um motivo. É falta de voto. E nosso deputado JOÃO MAIA que estava lá para trabalhar pelo povo que o elegeu, ficou morto de vergonha com a baixaria dos que só sabem fazer fuxico na política da nossa sofrida Caicó. È uma pena que o foco da reunião tenha descambado para interesses tão mesquinhos. O povo, ecologicamente, saberá escolher seus novos representantes, VIVA O PV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. paulino torres disse:

    Vivaldo faz uma revelação aí que poucas pessoas perceberam, é que ele mandava também no governo de Geraldo Melo em Caicó, está subentendido, só que o próprio Geraldo quando se lançou candidato a Senador, veio a Caicó pedir o apoio de Manoel Torres do PMDB que lhe deu um “NÃO” bem grande e disse mais: “meu apoio é para ROSALBA CIARLINE para lhe dar o troco, que beleza de resposta!, vingou-se, taí Rosalba senadora e Geraldo no ostracismo político!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031