Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/mar/2007
ás 13:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Briga na família Macaco de Jardim de Piranhas

Uma briga indigesta dentro da família macaco, que tem atuação política em Jardim de Piranhas. O Empresário Zé Macaco, que é irmão do prefeito Antônio Macaco, deixou de freqüentar a vida noturna da cidade. Ele contou que agora prefere a vida noturna de Caicó, que fica distante 28 quilômetros do município que o mano administra. 

Ele disse que aonde chega em Jardim de Piranhas tem um puxa-saco do prefeito, procurando lhe agredir. 

O motivo, segundo Zé Macaco, são os defeitos do prefeito da cidade, Antonio Macaco, que ele conta abertamente. Os dois não se entendem desde a última campanha política quando apoiaram candidatos diferentes. Com outro irmão que é político, Zé Macaco também não se entende. Trata-se do presidente da câmara municipal de Jardim e Piranhas, Luiz Macaco. 

Nas próximas eleições municipais a família estará dividida? Se tiver, a oposição agradece.


1 Comentário

  1. Marialinda disse:

    Olá Robson!! Parabéns pelo blog, sempre trazendo notícias fresquinhas para seus leitores!.
    Com relação a este comportamento adotado por Zé Macaco, irmão do Prefeito Antônio Macaco, só há uma justificativa: o mesmo tem inveja de Antônio e Luis desde quando eles assumiram seus mandatos. O motivo?! Zé Macaco queria ser o prefeito, sempre se metendo nas decisões da administração municipal, por isso, Antônio não deixou que seu irmão o atropelace nas decisões e é esse o motivo do rancor por parte de Zé. Outro motivo é o crecimento das empresas e dos negócios dos irmãos – Antônio e Luis Macaco, negócios estes, sempre promissores e lucrativos. Zé não quer mais saber da vida noturna da cidade é devido dois fatores. O primeiro é que não tem com quem conversar já que suas conversas sempre se apresentam de forma agressiva e incovenientes, o segundo fator é porque ele não tem do que falar mal da administração do irmão (repleta de obras públicas e de um grandioso trabalho voltado para as áreas de saúde e da assistência social a população do município). Se eu fosse ele passaria a seguir a dádiva que diz: Boca calada não entra mosca!!!Quanto a sucessão municipal para o próximo ano, tudo indica que com base nos feitos do prefeito e na preferência do povo, a diferença vai ser maior do que a da eleição passada. Por todos os motivos apresentados e devidamente fáceis de serem comprovados é que Zé Macaco está assim: com os nervos a flor da pele… Para você Robson, um forte abraço!!!E mais uma vez, parabéns pelo blog!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031