Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/mar/2007
ás 14:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Câmara nega título de cidadã e revolta parte da população

A Câmara de Vereadores de Serra Negra do Norte negou o titulo de cidadã do município para a empresária Jeílza Almeida, que tem o nome especulado como possível pré-candidata à prefeita da  cidade nas próximas eleições.

A decisão da Câmara Municipal revoltou muitas pessoa que interpretaram a atitude como uma “baixaria?, uma vez que Jeílza é muito querida na cidade. Além do que, como empresária, gera muitos empregos na cidade ajudando a muitas famílias.

Uma pessoa de Serra Negra informa ao blog que “muito sem-futuro? recebeu o título e Jeílza não. Também acha que a Câmara deve ser renovada para tirar os “politiqueiros? que existem lá.

Já outra pessoa conta que a responsabilidade foi da bancada que dar sustentação ao prefeito Rogério Mariz. Rogério é muito mesquinho Robson! Isso tudo é ele com medo de Jeilza ganhar a eleição. Ele treme de medo de Jeilza, disse o informante. E acrescentou: a população tá revoltada!


15 Comentários

  1. MANOEL JOB disse:

    RÓBSON,TODOS DE SERRA NEGRA SABEM QUEM VOTOU CONTRA,FORAM AS DUAS VEREADORAS DA OPOSIÇÃO,AGORA,SE ELAS NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR,AI É OUTRA ESTÓRIA,O QUE TODO MUNDO SABE É QUE ESSAS VOTAÇÕES SECRETAS,SERVEM PRA ESSE TIPO DE POLÊMICA,QUE NÃO LEVA A NADA,SÓ SERVE PRA ACIRRAR OS ÂNIMOS,A CÂMARA DEVERIA ACABAR CO VOTAÇÕES SECRETAS,ESSE TIPO DE VOTAÇÃO,J? VEM SENDO EXTINTO EM V?RIOS LEGISLATIVOS NO BRASIL INTEIRO.

  2. filho de serra negra disse:

    A negação do título foi justo. Alias, onde está tião, que não aparece para votação de doação do terreno. está fugindo do que? esta é a gente que pretendem ser prefeito de serra negra.

  3. Um amigo da cidade disse:

    Realmente Robson a politcagem está a solta em Serra Negra, ser negado um título de cidadã Serranegrense a Jeilsa, vou te falar, será que é por não ter sobrenome Faria, Nóbrega, Monteiro Pereira ou Brito, mesmo que seja de outra praça.

    Mudança sempre é bom, e mais de 50% da bancada da câmara foi renovada nas eleições de 2004, porém não o bastante, ou então, a mudança não foi a mais certa possível.

    Teve um candidato Robson, nas eleições de 2004 aqui em Serra Negra que tinha essa sua coragem Robson, ele é uma pessoa inteligente, porém, além de ser conhecida por toda população, o mesmo não tinha recursos para comprar votos, sendo assim esnobado, a ponto de desistir de sua candidatura, hoje mora em Caicó, e você deve conhecê-lo, é um dos dirigentes do potal seridó, Edgley não tinha medo de nada nem de ninguém, lançou vários jornais, perturbou muita gente, foi incompreendido até pelo próprio lado partidáro e chegou a deixar a cidade.

    Mas, o que importa é que Serra Negra tem que esquecer os favores, tem que esquecer as ajudas eleitoreiras, tem é que pensar no todo, porque Róbson vou te dizer, uma ratoeira para um rato ela causa medo, mas será que para uma Galinha, um Porco ou uma Vaca ela faz medo, aprendi isso em um folheto editado por Edgley antes da campanha de 2004, o qual guardo com carinho, porque admiro a coragem, coragem esta que você Robson tem e que devemos agradecer, porque quando esses politiqueiros pensam em fazer algo de errado, acho que ele antes pensa “e se Róbson souber eu estarei fud…”.

    O que falta em Serra Negra e no Brasil é pensar nos problemas dos outros como se fosse o nosso. Depois eu mando essa historinha do rato pra você Róbson, é que tenho que digitá-la e não sou muito bom nisso, demoro muito, já faz mais de meia hora que digito esse texto.

    Temos que mudar de sobrenomeS, temos que ter CORAGEM.

    Meu e-mail.: serranegrarn@hotmail.com

  4. Vereadora Veronica Alcantara disse:

    Conheço Geiza. Daria uma boa Prefeita para Serra Negra. Darei meu apoio, pois tenho muitas pacientes em Serra Negra que pedirei voto para ela. Pode contar comigo Geiza.

  5. Josué disse:

    Pelo que tenho visto aqui em SN, o primeiro a não votar foi próprio irmão dela que anda faltando algumas sessões da câmara …seo irmão TIÃO não tem nem obrigação e dever de votar na irmã Jeiza, quanto mais os outros vereadores….O primeiro culpado é Tião…Falso até com sua irmã que lhe dar a mão…

  6. servidor da saúde disse:

    Quer dizer vereadora Verônica que a Senhora pede votos dos seus pacientes quando consultá-os? Que exemplo de cidadania e ética médica você dá, em “doutoura”!?!

  7. Vereadora Veronica Alcantara disse:

    Eu não disse que vou pedir voto para Geiza durante a consulta. É que muitas pacientes, são também minhas amigas, e fora do consultorio sou uma cidadã . Servidor da saúde,leia o artigo 5, inciso IV da Constituição Federal, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

  8. alguem dos Noé disse:

    concordo com Josué,como é que Jeiza vai ser candidata se o próprio irmão anda fazendo traição com o povo do nosso lado? ele mais uma vez desapareceu de Serra Negra pra não votar contra om prefeito,nós da familia de Juliana já estamos cansados desse lenga lenga dele,não tem coragem de assumir uma posição? será que é porque Ina será candidato e ele vai perder votos da nossa família?

  9. Cássia Rochelane Araújo disse:

    Em resposta a esse alguém que certamente não é da nossa família, pois não teve carater suficiente para se identificar como eu estou me identificando e se preciso assino embaixo…O motivo de Tião não ter comparecido as sessões anteriores não foi o terreno de JULIANA E INA….Tião hoje está a frente da JK LOCAÇÕES em Mossoró RN e não pode vir por motivo de licitação junto a uma prestadora de serviços a PETROBRAS, a Sra. Jeilsa me comunicou…Se Ina vai ser candidato a vereador em nosso municipio é problema dele e o R$ é delen ninguem tem nada haver com isso e TIÃO não teve muito voto em nossa família não pois STENIO era candidato, então Tião não tem nada a temer, pois ele é um homem livre e independente de A ou B…TIÃO NÃO É CRIANÇA, ELE DEVE FAZER O QUE ELE QUIZER…

  10. marcos almeida disse:

    acho que tiao teve seus motivos para tar alsente no dia da eleição.
    todos sabem que tião tem compromissos la em mossoro, com a firma que presta serviço a petrobras. se ele ficar se alsentando para vim em serra negra voltar em questões de um bem comum a ves de voltar em questões de bem social para nossa cidade, ai ele naum estaria cumprindo com quem voltou nele na ultima eleição.
    acho que tião naum deveria temer o pre candidato Ina , aquele la naum faz medo a niguem…

  11. filho de serra negra disse:

    isso só acontece no brasil. e não dá nada. uma médica, no exercicio de suas funções, valendo-se da profissão para pedir votos de suas pacientes para uma candidata. não se trata de liberdade de expressão. mas de abuso do poder econômico que enseja, desde já, a intervenção do ministerio público, no caso de veronica, por pratica de propaganda extemporânea.

  12. filho de serra negra disse:

    o próprio irmão de jeiza, vereador tião, anda faltando sistematicamente as sessões, de forma que não votou na irmã para obter o titulo de cidadã. pode?

  13. Vilson disse:

    Em primeiro lugar devemos ser transparentes e sair do anonimato, pois quando emitimos opiniões e idéias e saimos para o debate não admitimos o uso de pseudômimo, e me parece que a vereadora cita que dará seu apoio a Geiza se referindo ao futuro, pois não existe candidatura registrada ainda, porém é apenas pleito, o que é um ato normal na política, o exercício das funções no caso eleitoral só é vedado quando utiliza-se cargo público para pregar proselitismo político ou fazer politicagem, e quanto ao abuso do poder econômico e propaganda extemporânea, realmente existe normas limitadoras que em obediência aos princípios constitucionais da igualdade e da democracia e a preservação da lisura do processo eleitoral e como valor de interesse público deve ser protegido pelo sistema, o uso indevido do poder econômico e a publicidade direta ou indireta, só é vedado quando utilizado como meio de divulgação, destinada a conquistar votos. Logo, a realização de gastos eleitorais anteriormente à formação dos comitês financeiros, antes da escolha dos candidatos em convenção e sem registro e sem recibo, se dá com o descumprimento das normas referentes à arrecadação e aplicação de recursos, o que, segundo o artigo 25 da Lei das Eleições, implica no reconhecimento do abuso do poder econômico pelo candidato beneficiado. Caro filho de Serra Negra, não se aperrei agora. Ela ainda não está pedidndo voto, Geiza ainda não é candidadta, por isso é extemporânea a sua preocupação.

  14. Alguém. disse:

    Antes de vcs falarem tudo isso,lembre-se que se Tião foi eleito pelo povo de Serra Negra,ele não tem nada que ficar em Mossoró trantando de assuntos particulares.Ele deve é ao povo de Serra Negra e não a petrobrás.

  15. filho de serra negra disse:

    essa defesa de tião feita tão efusivamente por cassia alguem sabe o porque? porque uma pessoa da propria familia de juliana, vitima nesta questão, defende tanto tião? será que o bau da felicidade de silvio santos passou por ai…. sei não……quem sabe…… a conta bancaria?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031