Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2007
ás 09:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Cancelada visita de João Maia e Bibi Costa a Manoel Tôrres

15092007001.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o deputado federal, João Maia, programaram para hoje, às 9 horas da manhã, uma visita de cortesia ao ex-prefeito da cidade e ex-deputado estadual, Manoel Tôrres de Araújo.

O prefeito iria agradecer pessoalmente a “seu Mané? pelas suas recentes declarações a imprensa nas quais considerou muito boa a sua administração. Ele chegou a dar uma nota perto de dez ao prefeito da cidade. Bibi aproveitaria a ocasião para dizer a Manoel Tôrres que faz questão de contar com sua presença na reinauguração da quadra de esportes do Bairro Castelo Branco que leva o nome do ex-deputado.

Já o deputado federal, João Maia, disse que sua visita a Manoel Tôrres era para aprender mais. Manoel Tôrres é uma reserva moral da política do nosso Estado. Sua lucidez e experiência nos ensinam muito. Sempre tive profunda admiração por ele. Visitá-lo para mim seria uma honra, disse João Maia.

A visita terminou sendo cancelada. Os dois (João Maia e Bibi Costa) conversaram o presidente do diretório municipal do PMDB, Job Tôrres (na foto). Chegaram a um acordo: A visita, neste momento, após as recentes declarações de Tôrres, poderia ser interpretada de várias maneiras. Pelo sim, pelo não a visita foi suspensa.


20 Comentários

  1. Garofa disse:

    Job Torres é muito Sensato, mas se Carlos Tôrres estivesse aqui a visita teria acontecido, não vejo nada demais nisso, só engrandeceria o currículo de Seu Manoel Torres. Aliás isso é um ato de cortezia, receber autoridades e pessoas cumuns com educação. Taí uma das qualidades de Seu Manoel Torres!

  2. CÉLIA MELO disse:

    É ISSO MESMO.NIGUEM VISITA ISAC.

  3. Analista disse:

    São muito oportunistas, nunca visitaram seu Manoel Torres.

  4. José Batista disse:

    Xerife,
    Job Torres é o membro da família mais parecido com seu Mané. É também, o mais centrado, parcimonioso e agregador. Na realidade, Job é quem tem mais condições de representar a oposição municipal aglutinando as demais forças da Cidade. Mesmo preferindo ficar nos bastidores da política, job tem consciência e sabedoria suficientes para entender que essa pretensa visita tem como único e exclusivo objeivo, tirar proveito político da situação, em detrimento do bloco oposicionista. Ele tambem sabe que nas declarações de Rangel não consta, em momento algum, ofensas à pessoa ou à família de Manoel Torres. Fico feliz ao ver que, no bloco oposicionista, ao contrário de ums poucos incendiários aproveitadores e políticos profissinais, ainda tem líderes que sabem fugir das arapucas armadas por Vivaldo Costa e sabem discernir usando mais a razão do que a emoção. Dizem que dinheiro e cargos, compra até amor sincero. Vamos aguardar para ver quem quem são os vendilhões da consciência do povo.

  5. Raimundinho disse:

    O time da oposição estava ganhando o jogo, mas , com a expulsão de um jogador( declaração de Manoel Torres ) o time do Prefeito tem aproveitado bem as falhas para virar o jogo, no mais, querer desqualificar o veterano Manoel, é como querer destocar um sino.

  6. Analista disse:

    Desculpe-me o erro, eles já foram visitar seu Manoel Torres, quando iria comemorá uma vitória eles iam pra frente da casa de Manoel Torres mangar e soltar piadas a seu manoel torres.

  7. Francisco Luiz disse:

    Parece que Rangel, estava com a razão, estão querendo tirar proveito de Seu Manoel Torres.

  8. Tonheca disse:

    Senhor Francisco Luiz, Rangel está com a razão porque não agrediu verbalmente Manoel Torres. Entendo que o alerta dado por ele, de que alguém estava tentando tirar proveito político das declarações de seu mané, foi mal interpretado por alguns familiares. É tanto que Job Torres, habilmente, barrou esta nova tentativa de aliciamento. Como aceitar visitas de cortesia de adversários políticos, se as campanhas em Caicó são tão acirradas que os vitoriosos chegam ao ponto de desacatarem os vencidos, fazendo xingamentos e gritando palavras de ordem em frente das suas residências? De resto, está sobejamente comprovado que houve aproveitamento político das declarações de Seu Manoel Torres e da situação criada. O resto é fuxico de desocupados que Job, tão bem, sabe rechaçar, contornar e freiar.

  9. Garofa disse:

    Deixem Seu Manoel Torres em paz, ele sabe muito bem o que faz, adversário minha gente não é obrigado a ser inimigos pessoais não! vejam bem o exemplo que o velho Dinarte Mariz deixou antes de morrer; Chamou O outro líder Aluizio Alves, seu rival e através de Magalhães Pinto fizeram as pazes e como exemplo concreto disso aí, apoiou logo em seguida Wanderley Mariz para ser seu candidato ao senado, que belo exemplo, fica isso aí para a posteridade!Seu Manoel Torres a muito que já superou essas adversidades aí que tanto falam.

  10. Francisco Severo disse:

    Amigo Xerife: Ouvi hoje o “direito de resposta” de Rangel em seu programa que nada mais foi do que outro amontoado de divagações sem sentido. Rangel não pode voltar atrás em suas palavras sem reconhecer que errou, coisa que ele só não faz porque é arrogante e presunçoso. As declarações dele foram preconceituosas sim, afinal ele afirmou que Manoel Torres aos 89 anos estava decadente, e o que é está decadente? Os idosos deviam sim processar Rangel por preconceito e ele precisa ser humilde e pedir desculpas, não querer dar voltas no que disse. Parabéns ao xerife por manter a sua interpretação dos fatos que foi correta!

  11. Caicoense disse:

    Xerife, só pra meu amigo Garofa ficar informado, más eu quero dizer que Carlos Tôrres(Galileu) encontrava-se em Caicó nesse Fim de Semana.

  12. Cipó de Broxa disse:

    Farofa seca, ou melhor, Garofa, você quer mais é que Caicó se transforme numa califórnia, né? Cuidado com a ventania………

  13. sincero disse:

    posso afirmar pois tive notícias de q vc se enganou garofa qdo se referiu a galileu, pois sua opinião é idêntica a job tôrres, porque galileu estava aqui em caicó esse final de semana e também achou por bem não haver essa visita.

  14. quero parabenizar vc analista, que com muita sabedoria concordou c o verador lobão, certificando q foi feito uma armadilha articulada pelo sistema do prefeito, vamos analisar como feito, 1º bibí convida galileu e david para um almoço, depois zé maria cria uma moção absurda para seu manoel e para finalizar o chefão joão maia e bibí querem fazer uma inédita visita ao nosso líder manoel tôrres, que coincidência heim .

  15. maria de deus disse:

    eu sempre digo Rangel e muito orgulhoso vcs tenham cuidado conheso ele muito bem ele só quer aparecer

  16. Quirino disse:

    Meu caro xerife, esse Francisco Severo está sendo muito severo com Rangel. Ora, eu que tenho sessenta anos já estou decadente, imagine seu mané que tem oitenta e nove. Isto não se constitui em nenhum demérito ou preconceito pois eu quero ficar mais decadente ainda, pois não penso em morrer tão cedo, mas tenho consciência de que, se não morrer, vou ficar decadente, doente e alquebrado. Essa é a lógica da vida e ninguém pode modificar a natureza das coisas. A não ser que esse “SEVERO” queira obrar milagre em pleno sertão do Seridó. Ou será que ele quer enganar os incautos com objetivos inconfessáveis?

  17. Garofa disse:

    Só para esclarecer: Ninguém impedirá de seu Manoel Torres falar com quem ele queira! eu mesmo passo quase todos dias em frente a casa dele,quando me ver, me cumprimenta, conversa e etc…e tal, faz isso com qualquer pessoa, com a maior presteza, querem mesmo é fazer tempestade em copo dágua!!!!

  18. crist disse:

    Rangel estava certíssimo, a prova é continuarem fazendo politicagem das declarações,e não é a toa que seu Manoel fêz referência a Job na tal entrevista, mostra a sensatez do sobrinho.

  19. tributino disse:

    xerife, job torres está de parabéns, exatamente essa foi sem dúvida nenhuma a melhor saída para salvar o barco da oposição dessa difícil travessia.

  20. Toinho Dantas disse:

    JOb Torres é a reserva moral we melhor candiato a Vice de Bibi Costa, anotem a chapa é Bibi e Job, com aval de João Maia e Wilma de Faria. Xau ?lvaro Dias, acordão em CAicó, Xáu Nildson Dantas….uma nova força política..Bibi e Job.Esqueçam os Germanos, Nildsons…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031