Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/out/2007
ás 16:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Candidatos de São José do Seridó estão fazendo propaganda fora do período eleitoral desrespeitando a justiça

adesivo-noe.jpgEstão perguntando por onde anda o Ministério Público da comarca de Cruzeta, que é responsável pela fiscalização eleitoral em São José do Seridó, que não vê a propaganda política “correndo solta? fora do período determinado pela justiça, naquele município.

Em São José do Seridó, vários carros estão sendo adesivados com a propaganda de Noel Carcará e Jackson Dantas (na foto: Adesivo no pára-choque do veículo), que são pré-candidatos a prefeito do município nas próximas eleições.

A turma que defende o prefeito da cidade, João Lázaro, diz que o Ministério Público faz marcação cerrada em cima da administração municipal. Conta que são várias as representações contra o prefeito. Elas vão desde o parto de uma criança até o pagamento do funcionalismo municipal em atraso. Enquanto isso os adversários estão fazendo propaganda eleitoral fora do período determinado por lei, sem que haja uma ação da justiça.

Diferentemente de Caicó, quando o Ministério Público Eleitoral obrigou um pré-candidato a vereador, Bebeto Antão, a retirar o mesmo tipo de propaganda de vários veículos da cidade.

Por entender que não está no período de propaganda determinado pela justiça eleitoral.


13 Comentários

  1. QUIMERA disse:

    Robson, você está mais para investigador do que para Xerife. Na realidade, pela sua estatura você se parece mesmo é com CORNETINHA, um investigador de polícia que atuava em Caicó na década de sessenta e que sempre encobria as safadezas dos mais abastados. Que diferença existe em fazer propaganda política em adesivos e utilizar emissoras de rádio? Há um ditado que diz: “Quem não tem cahorro, caça com gato.” É o que os candidatos de São José estão fazendo. E deveriam continuar….. não é assim que fazem os polílticos de Caicó, donos de concessão pública de rádio? Será que nosso Ministério Público não sabe que. além de adesivos, se faz propaganda através de rádio, jornal, televisão e até distribuindo sopão? Essas autoridades são cegas, ou pensam que o povo é idiota? Até quando vamos aguentar o poder econômico manipular o trabalhador faminto, sem consciência e sem perspectiva?

  2. Caro Robson,

    Quando não se entende nem tão pouco se conhece as regras que regem a justiça eleitoral brasileira, comete-se alguns erros desta natureza. Fazer promoção pessoal não caracteriza-se crime eleitoral, pois o adesivo se quer menciona ano como costumamos ver. O adesivo apenas diz; Noel Carcará e Jackson Dantas – Perfeitos! Se o amigo observar isso é apenas uma promoção pessoal de duas pessoas queridas pela comunidade que reconheceu isso e fez tais adesivos. Já quanto o prefeito e seus seguidores responderem tantos protestos, isso é o reflexo de como conduzem a coisa pública no município.

    Um abraço.

  3. Ferreira disse:

    isso é d+, nós vamos ganharcom ou sem adesivos

  4. Albanio lima disse:

    sem esquecer de Alexandre Dantas de Carnaúba que tem um trabalho impar.Visite Carnaúba.

    Nunca vi vc criticar os amigos João Bosco e Antonio Macaco…isso é incrivel…Desculpe a minha transparencia,mesmo discordando de algumas atitudes de vossa senhoria, assisto seu programa diaramente.Um forte Abraço..

  5. EITA PORA! disse:

    Tao usando ate ADESIVOS!
    Nao estao tomando providencias?!
    Hiiiiiiii… Pelo que percebo, amigo Robson, eh uma certa “protecao” a um certo grupo politico. Tao querendo confundir a cabeca do eleitor em varios municipios e cabe ao MP investigar e puni-los. Neste caso, Francisco Júnior, entendo diferente do que comentou. Entendo que estao querendo confundir a cabeca do eleitor com “perfeitos e prefeitos”. Para qualquer pessoa que veja este adesivo, vai entender que alem do BACURAU estampado na foto existe o nome de futuros candidatos.
    Esperamos que o MP tome as devidas providencias.

  6. Ferreira disse:

    menina, esse francisco júnior n é aquele do site que mete o pau no xerife quando o mesmo contraria suas belas opiniões.

  7. marli disse:

    tá todo mundo doido

  8. Diogo Mainardi disse:

    Se o eleitor tivesse um pouco de discernimento, não votaria em candidato que estampa o nome dele através de fotos e adesivos, causando uma poluição visual e material na cidade.

  9. flavio disse:

    poluiçõao visual é ver a cara de bosco e vivaldo quase todo mundo em sao jose e saber o modo de vida que eles tem e como foi adquirido

  10. mariana disse:

    eu sei da sua vida e do seu passado…

  11. marli disse:

    olha que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Deusa disse:

    Sinto-me vergonha de revelar minha identidade hoje,já que minha cidade as pessoas vivem um verdadeiro conflito uns com os outros.Que terror.

  13. averdade disse:

    A verdade a flora de qualquer maneira, a oposição de São José não esta fazendo propagada não, pelo menos não da meneira que está sendo vista; o que na verdade está escrito é a seguinte frase ” Jackson e Noel perfeitos “, e não prefeitos como muitos entendem.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031