Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/ago/2007
ás 22:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Carcará: Pega, mata e come!

bosco-costa-custom.JPGO retorno do domicílio eleitoral do ex-prefeito de São José do Seridó, João Bosco da Costa, para o município só comprova o que dizem dos políticos: Que eles anoitecem pensando numa coisa e amanhecem pensando em outra.

Depois de afirmar categoricamente que não seria pré-candidato a prefeito de São José do Seridó nas próximas eleições municipais o ex-prefeito voltou atrás.

Deverá ser candidato forçado pelas circunstâncias. O sistema do deputado estadual, Vivaldo Costa, não tem outro nome capaz de enfrentar o adversário diante do desgaste administrativo do atual prefeito da cidade, João Lázaro, de quem é aliado.

João Bosco que se prepare!

Lá, o “Carcará? – como diz a música – pega, mata e come!

O domicílio eleitoral de João Bosco Costa veio de São José do Seridó para Caicó desde as últimas eleições municipais a pedido do Deputado estadual Vivaldo Costa. Ele foi peça de uma engenharia política do papa-jerimum.


4 Comentários

  1. CHICO@HOTMAIL.COM disse:

    TEMOS QUE VER TAMBÉM SE O PRÉ CANDIDATO BOSCO COSTA PODER? SER CANDIDATO DIANTE OS PROCESSOS QUE ESTARÃO POR VIR

  2. Bel disse:

    Usando uma frase da obra o Auto da Compadecida de Ariano Suassuna, na hora do jugamento o capeta disse assim: Você foi arrogante com os pequenos e subserviente com os grandes. Caiu como uma luva para esse senhor que sequer recebia alguém que estivesse gripado e hoje pousa de bozinho. Há lobo vestido em pele de cordeiro!!!

  3. CHICO@HOTMAIL.COM disse:

    sou realista: não sou tão pretencioso pra dizer que bosco é um candidatofraco nao é.
    como também não menosprezo o candidato da oposição(jackson dantas e noel karkará), onde na campanha de governo os mesmos sem dinheiro ao contrario da situação tomaram a eleição no primeiro e segundo turno.]
    mas vou dar minha opinião pois nao sou nem daí de sao jose assisto so de camarote, de fora:
    acho quem leva a eleição é jackson dantas e noel karkará

  4. Jocildo Dantas disse:

    Estou feliz em saber que o “todo poderoso” Bosco Costa voltou a ser eleitor em nossa cidade. Pois não esquecemos das chuteiras, dos laranjas e da arrogância do mesmo. que nem atendia no seu lugar de trabalho, ou seja, na prefeitura, por não se achar um funcionário público e sim quem sabe o dono de nossa querida cidade. Bosco, não esquecemos disso e muito mais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031