Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/jan/2008

Dadá Costa diz que não mentiu. E que Vivaldo Costa não segura o que diz… eita!


Por Robson Pires, em

abcd0005.jpgO ex-deputado estadual Dadá Costa( na foto) deu a “bexiga lixa? com o seu irmão, o deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

Dadá procurou o Blog do Xerife e reagiu contra as declarações do papa-jerimum dizendo que em nenhum momento mentiu sobre os assuntos políticos tratados entre eles durante um almoço no último domingo, na sua residência, em Caicó.

Falamos sim de política. Afirmo e tenho testemunhas, disse Dadá Costa. Não retiro uma palavra do que eu afirmei ao seu Blog.  É tudo verdade! Mas, Vivaldo é assim mesmo. Ele fala e depois se arrepende. Não segura o que diz, afirmou Dadá.

papa-de-camisa-listrada.bmpE acrescentou: Vivaldo(na foto) ficou foi com raiva por causa das colocações feitas pelo deputado estadual Nélter Queiroz no seu Blog. Isso sim. Agora, mentir eu não menti, concluiu Dadá Costa.

As colocações de Nelter Queiroz podem ser lidas em matéria anterior.


7 Comentários

  1. norte-riograndense disse:

    Esses Costas querem ser o centro das atenções para tentar confundir a opinião pública com notícias irrelevantes. Caicó, todavia, apresenta nomes progressistas como Roberto Germano e Rangel identificados com o povo caicoense e seridoense.

  2. Quem tem voto na famíia Costa é o Dr. Vivaldo. Quem é o líder da família Costa é o Dr. Vivaldo. Quem decide tudo sobre quem vai ser candidato a que, e em que partido é o Dr. Vivaldo. Por que? Ele ajudou a quase todos os irmãos a se formarem e ainda ajudou a colocá-los em seus devidos empregos. Digo isso em verdade, porque assisti de perto. Quando eu era jovem frequentei a casa dele e vi tudo isso acontecer.

  3. Robson,

    Caicó está a merecer administradores tocadores de projetos que interessem à população. Existe nomes dissociados dessas futricas políticas que tanto mal tem feito à nossa sociedade. A cidade tem carência de pessoas que discutam as formas de administrar a cidade e não a maneira mais proveitosa de distribuir os cargos.

  4. Chibata preta disse:

    Meu caro Robson,

    A arcaica estrutura política montada há décadas para dominar a cidade está prestes a desmoronar. O povo cansou de eleger representantes preocupados somente com seus familiares e apaninguados. A exigência da população é para que seus representantes mostrem competência administrativa que se traduza em benefícios coletivos tais como saúde de qualidade, educação e segurança. As velhas oligarquias não querem saber disso.

  5. Inda tô mamado disse:

    Robson, o que Terezinha de Irami comentou acima é a pura verdade. O que acontece como já dizia meu escanchavô é que “o favor prestado é a ante-sala da ingratidão”. O cara manteve quase todos os irmãos sob sua tutela e guiando para a vida, agora recebe o que em troco? Coices. Rapaz não é à toa que César foi apunhalado pelo seu filho Brutus nos tempos de Roma, muitos anos antes de Cristo. Essa podridão chamada política quando é inoculada na veia dos ambiciosos e fracos de espírito fazem com que estes atropelem a própria mãe para se manter à tona. Fruta que caiu!

  6. Luis Antonio disse:

    No caso de Bibi eu não acho que ele seja ingrato com Vivaldo; ele tem objetivos claros em relação à sua administração… Vivaldo tem que aceitar que ele cresceu e é um adulto.

  7. Chico Gregorio disse:

    Robson, a pergunta que deve ser feita, é porque os irmão de Vivaldo estão ficando contra ELE na politica? Dada tem seus motivos, se tivesse ficado do lado de Vivaldo, nunca tinha sido Deputado Estadual, talvez não tivesse sido nem vereador, porque Vivaldo ja tem os seus. Vega o caso de Bibi, a campanha que Vivaldo tem feito contra ele diariamente em seu programa, porque será que Vivaldo é contra Bibi?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930