Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2007
ás 22:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Dadá Costa diz que Vivaldo desarticula candidatura de Bibi

abcd0005-custom.JPGDe acordo com o ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa, o deputado Estadual, Vivaldo Costa, vem “cristianizando? a candidatura a reeleição do Prefeito, Bibi Costa, há cerca de 30 dias.

Segundo Dadá é uma “ladainha só?. O papa-jerimum desarticula, critica, fala mal e inventa pesquisas infundadas contra o atual prefeito. Sempre com Bibi em desvantagem. Em 60 dias ele acaba com Bibi, disse Dadá.

Do blog: “Cristianizar? é uma referência ao político Cristiano Pinheiro que foi candidato a governador, tempos atrás, pelo estado de Minas Gerais. Seus aliados o traíram e abafaram sua candidatura ao governo mineiro. Daí o termo “cristianizar?.


23 Comentários

  1. o leitor disse:

    estas especulações políticas que aparecem na mídia sobre a candidatura de bibi para a reeleição, de DADA E VIVALDO, são JOGO POLITICO DA FAMILIA COSTA para deixar o nome de BIBI sempre na mídia, e tentar deixar a cidade na mão da oligarquia COSTA.

  2. Remela de Gato disse:

    Você tem razão, leitor. A juventude de Caicó está mais esclarecida e mais exigente, prefere a candidatura de RANGEL que, além de ser o sangue novo na política da cidade, já demonstrou competência administrativa à frente do SEBRAE, enquanto isso a velha e depauperada elite política tradicional tenta de todas as formas manter essa oligarquia em evidência, sem sucesso. As últimas “estravagâncias” de BIBI mostram que Caicó precisa mudar. Para melhor.

  3. Vivaldino disse:

    – Tá na hora do povo de Caicó perceber que Vivaldo Costa e Cia estão na contra mão da política atual. Fooora Vivaldo e cia, chega minha gente de tanto atrazo. Caicó é uma cida
    de prospera, graça ao povo q é trabalhador.

  4. cisco disse:

    Quando Vivaldo assumuiu a liderança´política do seridó Caicó era a 3ª cidade do estado, hoje ocupa o 10° lugar. Esse daí quer realmente bem a Caicó!!!

  5. zabe da loca disse:

    dr. bibi

    È Prefeito mas não larga a admistração do Hospital do Seridó, lá depois que o dinheiro entra não tem fiscalização, é muita grana e o Hospital esta em crise e o dinheiro não diminui, disse um funcionário que o Dr. VALDEMAR pediu demissão da diretoria financeira do hospital porque só fazia asinar os cheques e as pesoaas de confiasnça de Bibi era quem sacavam e alguns médicos do sistema só vivem reclamando o atrazo do dinheiro. Cade o dinheiro, ta´na hora de quebrar o sigilo bancários dos laranjas de bibi o maior latifundiário da região, sem ter casado com mulher rica nem herdado furtuna, e só era um simples profesor auxiliar da UFRN e foi botado para fora.

  6. miolo de aroeira disse:

    Esse lenga lenga dos Costa, pensando que estão enganando o povo de Caico, pois só falta DADA sair agarrado com BIBI, de quem se diz seu inimigo, só serve para engrandecer o nome de ROBERTO, que vai terminar botando todo mundo no bolso, vai derrotar Costa, Dias, Rangel e Cia Ltda.

  7. Remela de Gato disse:

    Xerife, abra espaço para discutirmos sobre o mais polêmico dos assuntos: “a máfia do jaleco branco”, mais precisamente, sobre o PSF. Agora a pouco tinha um cidadão honrado dando uma entrevista no bom dia RN, falando exatamente sobre as distorções existentes no PSF, quais sejam: Manipulação dos prefeitos nas contratações e consequentemente, os médicos e dentistas, que deveriam dar expedientes de 8 horas diarias e morarem na comunidade, terminam formando um verdadeira máfia politiqueira em detrimento do atendimento ao povo. Tudo de comum acordo com os prefeitos e representantes do povo. Nesse balaio de larápios, está também o ministério público e a imprensa subserviente que não cumprem o seu papel. A falta de remédios e médicos nos hospitais e postos de saúde é pura safadeza. Caicó é diferente?

  8. maria evangelista disse:

    Robson Pires,
    O comentario Zabe da Loca nao é um cometario muito forte e nao tem nenhum prova sobre o Prefeito Bibi Costa e a pessoa que ele é, acredito que esse blog deveria antes de colocar um comentario mentiroso sem fundamento de pessoas que si esconde na calada da noite promeiro analizar as provas pois acusar um pessoa de BEM usado um Blog querido como o teu ROBSON, a´função do blog acredito nao é acusar pessoas de BEM, e quanto ao Zabe Loca tivesse coragem de colocar o seu nome verdaeiro e nao acussa-se ninguem sem prova mais o menino quer poder a acontecer com ele e ver o sol nascer quadro (sem presso) acusado alguem de BEM QUE COISA FEIA ROBSON , gostaria de ver esse comentario no Blog ADMIRO MUITO O SENHOR seu apelito XERIFE que disse o HOMEM DA VERDADE, nao o da MENTIRA.

  9. Prisiaka disse:

    Ô Miolo de Esterco, seria possível o companheiro informar uma obra importante feita por Roberto Infiel Germano nos 4 anos que administrou Caicó. Adianto que não vale os anéis viários, pois foi com recursos do Governo do Estado, conseguidos por Garibaldi Alves, nem também vale o empreguismo de seus familiares, tão ridículo que a própria Câmara Municipal votou uma lei contra o nepotismo, pois era esposa, irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, etc, todos com uma boquinha na Prefeitura.

  10. Zabé da Loca disse:

    Zabé da Loca, que estreou nos Blogs, dia 5 de agosto de 2007, não se responsabiliza pelo ponto de vista da “zabe da loca”, com iniciais minúsculas e sem acentuação gráfica, oriunda do Paraguai e criada por Vilson, consoante o destratamento ao Prefeito Bibi Costa. Vilson ficou chateado porque a verdadeira Zabé da Loca disse que iria mostrar seus comentários ao Presidente Lula e ao seu Vice alencar. Esse é o tipo de comentário que não poderia ser aceito. Houve destramento à Primeira Dama Neta Costa. Essa é a última vez que Zabé da Loca participa de debates, como anônima.

  11. prisiaka, tuné de vezes! descriminar o que Roberto Germano vez,é muito fácil,é só pegar ás últimas pesquisas e verificar quem está na frente…….Agora desgrimine o de Bibi de costa para o povo.Não vale obra estadual e nem federal,e morreu maria préa.

  12. Cascabulho do Cacete disse:

    Os primos “Gilberto do PT” e “Dadá Costa” estão muito afinados nas expressões! Gilberto falou em “DESCANONIZAR” e Dadá em “CRISTIANIZAR!” Antes do começo da Festa de Sant’Ana, eu vi os dois de papo, na esquina da Odilon Coutinho com a Seridó. E parece que eles gozam de afinidades. Bibi agradece…

  13. Futuro do Presente disse:

    Atraso maior do que o de Vivaldo é o de Vivaldino. Escrever atraso com um “Z” é um verdadeiro e agraso e se constitui numa esgrimada no Aurélio.

  14. Residente disse:

    TODOS os familiares de RG, prisiaka??? Cuidado com que fala rpzzz… isso é sério!!!

  15. IAPONAN disse:

    O QUE DANADO ERALDO QUIS DIZER?.

  16. Vilson disse:

    Caro Robson
    Sempre que dou opinião neste blog uso meu endereço eletrônico e me identifico, pois não tenho medo, sou transparente. Sou um profissional liberal e não preciso de favores de A ou B, para sobreviver, com minha profissão vivo muito bem sem precisar das benefícias do poder, tenho um vínculo empregatício na Prefeitura (concurso) e na Defensoria Pública do Estado (concurso), e gozo das prerrogativas de acordo com o artigo 35, inciso II da Lei 251/2003 (inamovibilidade), enquanto exercer esta função.

  17. Severino Lapixó disse:

    Xerife Robson, esse lenga-lenga entre Vivaldo, Dadá, Bibi e Etc. Costa, conforme já se pronunciou Terezinha de Irami e outros leitores seus, é só factóide (palavra inventada pelo Prefeito César Maia do Rio), para permanecerem à tona todo santo dia. É aquela velha frase de uma música do Roberto Carlos “Fale bem ou mal, mas fale de mim”. Essa costacracia, nunca se desentenderá. Eles estão como que algemados um ao outro e besta é quem pensa que esses desaforos trocados entre eles são prá valer. Hôme, caia na real!

  18. Nostradamus disse:

    Na verdade o Papa não desarticula nada, ele apenas vem mostrando ao prefeito Bibi que ele precisa melhorar na sua adminstração a frente da Prefeitura Municipal de Caicó.

  19. Prisiaka disse:

    Eu falo não Sr. Morador (Residente), são fatos que ocorreram na Administração passada, ou voce certamente sofreu escorregão e “lascou” a cabeça numa pedra e esqueceu tudo, pois residente e não se lembra?

  20. francisco disse:

    Na verdade o grande desarticulador chama-se Dadá Costa que deve e muito ao Papa os cargo políticos que ele já teve.

  21. Gilberto do PT disse:

    Quando os anônimos fazem comentários próximo do agir cultural do Seridoense, que prima pelo humor, pela espontaneidade, utilizando-se, inclusive, de personagens do nosso passado, não vejo nenhum mal nisso. Entretanto, quando se utiliza do escuro para atentar contra a imagem de alguém como o fez “zabe da loca”, que a outra “Zabé da Loca”, diz não se responsabilizar, começa o espaço que o Xerife criou a ficar meio chato. E digo mais: o maior crime é ser o “ANÔNIMO DO ANÔNIMO”, como parece ter ocorrido em relação ao que foi exposto em relação ao Prefeito Bibi. Vi as duas “ZABÉS” e realmente há diferenças na semântica e no que se propõem. Mas, Xerife, como o BLOG também é cultura, vejam quem realmente é “Zabé da Loca”, Isabel Marques da Silva, que mora na Fazenda Santa Catarina, numa rochosa região a 20 quilômetros de Monteiro, no sudoeste da Paraíba. Zabé da Loca é uma tocadora de pífano, com 84 anos de idade, que inclusive foi reportagem de um veículo de comunicação, que não me lembro qual, e que morou por cerca de trinta anos numa gruta entre duas pedras, no alto da Serra do Delmiro, daí o apelido “Zabé da Loca.” É aposentada pelo INSS (como trabalhadora rural), segundo consta em nossos cadastros. Há dois anos a gruta virou cenário de um luau em comemoração ao lançamento do segundo CD, parte da coletânea “CÂNTICOS DO SEMI-?RIDO.” Entre os pifes utilziados pela personagem, em quase oito décadas de dedicação, é possível encontrar até um instrumento de PVC. Essa é “Zabé da Loca”, que tenho certeza, por ser nossa segurada e não se encontrar em estado perfeito de lucidez, que com certeza não se interessa pelas coisas da nossa Caicó.

  22. Só disco faltava apenas uma beirinha, depois que pega, vai-se ideologia.

  23. zabe da loca disse:

    Deixa de ser papangu, Gilberto,acusando as pessoas sem saber. Eu te dou o cargo de vice prefeito na proxima campanha, que é oque vc quer com essa babação com o prefeito, se vc descobri quem sou eu.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031