Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/jan/2008

Dadá Costa e Silvio Santos estão de acordo


Por Robson Pires, em

dada-e-silvio-de-acordo.jpgO ex-prefeito de Caicó, Sílvio Santos, Presidente do Diretório Municipal do DEMOCRATAS e o ex-deputado estadual, Dadá Costa (na foto), PDT, estão de acordo.

Não aceitam apoiar a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó, nas eleições de outubro, numa aliança com as forças de oposição contra a candidatura de Bibi Costa.

Dadá disse que a posição dele é a mesma do ex-prefeito Manoel Tôrres: Germano nunca mais.

Prefiro votar “até? em Bibi Costa, diz Dadá. Quem trai uma vez, trai outra, declarou.

O ex-vereador David Tôrres disse que também não concorda com a aliança com Roberto Germano. O vereador Leleu, idem.

Tá ruim a coisa, visse!


13 Comentários

  1. Robson,
    E dessa farofada toda…..qual a decisão tomada? Vão apoiar Rangel? Pacífico já foi fritado!!! Ou vão rastejar aos pés de BIBI?

  2. RANGEL DA RUA DO SERROTE disse:

    pois bem, o EX-DEPUTADO DADA COSTA, nao tem nem do que falar sobre TRAIÇÃO. parece pinto no lixo

  3. PENISVALDO disse:

    Minha família é pequena, deve ter só uns 400 votos, e também concorda com DAD?.

  4. M?QUERENÇA disse:

    No final, digo, depois do carnaval, as peças se ajustarão. Toda a família em torno de Bibi, com as bênçãos de Dona Santa, a matriarca de todos, torcendo lá do Céu.

  5. Essa imagem é a que os políticos devem passar para o povo. Que as divergências são politicas e não pessoais. Evita que os eleitores no calor das emoções tomem posições extremas entre si. Se não há conflitos pessoais entre os políticos, raramente haverá entre os eleitores. A paz reinando entre eles, contamina os eleitores, acalma os ânimos. Muitos crimes já houve em Caicó no período eleitoral, devido às richas extremas entre os candidatos. É o meu ponto de vista.

  6. Rodrigo Pessoa disse:

    Em matéria de traição Dadá Laranja Costa, entnde muito bem, pois quem não se lembra,quando ele chamava o PAPA de pai em praça pública, e depois de eleito, bem depois de eleito o povo do RN sabe o resto.

  7. Terezinha Dias de Araújo, minha amiga, voce evoluiu, escreve muito bem e está surfando nas ondas da internet, entretanto se esquece de que alguns amigos optaram pelo caminho da desesperança. Há os que continuam agarrados aos velhos padrões, aferrados ao passado, priorizando o alcool e não sabem, ainda, nem o que é um computador. Infelismente!!!!!!!!!!!!

  8. Olha DADA apareceu, está mais chupado que um picolé em época de calor.

  9. tampo de bicheira disse:

    Eita quem foi dadá .

  10. vermelho de dinarte disse:

    POIS É DAD? E SILVIO SANTOS(que não ganha mais nem pra vereador) já trairam o papa gerimum dando declarações que detonou a imagem do “SANTO” PAPA.PORQUE AGORA ESTÃO FALANDO EM TRAIÇÃO?????
    DAD? ESCOLHABAVA ATÉ UM DIA DESSE COM O PAPA E BIBI,AMBOS SEUS IRMÃOS.ISSO SE CONSIDERA UMA TRAIÇÃO??????ELE EST? SEM NENHUM MANDATO POL?TICO AGORA EST? QUERENDO COMER NO MESMO PRATO QUE CUSPIU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.
    OU SER? A MESMA VELHA HISTÓRIA DE SEMPRE:OS VELHOS CAÇIQUES DA POL?TICA CAICOENSE NÃO ADMITEM PERDEREM A LIDERANÇA PARA ROBERTO GERMANO.POR ISSO QUEREM FRIT?-LO A TODO CUSTO.
    ELES NÃO PENSAM NO BEM DE CAICÓ E SIM NOS CARGOS…NA LIDERANÇA…..
    ELES MORREM DE MEDO!!!!

  11. Meu amigo “Barrão Setenta”, que graças a Deus não disse que era “Ciço Doido”, se não eu teria saído do blog correndo de medo. Bem, eu entendi a quem você quer chegar. É questão de opção de vida mesmo e são muitos. Tenho grandes derrotas para contar, mas também tenho grandes vitórias a dividir com meus amigos a quem os quero bem, respeito e considero, como a você que se escondeu nesse apelido escabroso. Geralmente esses nossos amigos são pessoas inteligentes, que poderiam aproveitar seus dons para evoluir no jeito de viver, mas não querem. Talvez seja a tal crise existencial. Sinto pena deles, mas não posso fazer nada. Um abraço!

  12. Dadá passou dois mandatos de deputado sem fazer nada p caicó, agora q é um empresário quer dar opinião na política, deveria cuidar de sua cana q inclusive é muito bem aceita em todo nordeste, e tem mais essa ele trai qualquer um q vier pela frente, afinal não trairá mais pq acho q não terá mais mandato na polítca, principalmente com esse comportamento ultrapassado pensando em sí próprio, o Dr sílvio o senador José Agripino tem como convencê-lo, o povo quer o bem de caicó, não de uma minoria egoísta.

  13. Szbgyew Zylbersntajn disse:

    Hôme da Estrela no peito, para você não cometer uma injustiça, peço-lhe para colocar no seu blog, em igual destaque e com uma foto, da dupla Revil e João Rabo Grosso, com a opinião deles sobre esse “imbroglio” da sucessão municipal, já que os dois ainda não foram nem vereadores, mas sonham em ser prefeitos de Caicó, e têm votos para chegar lá.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930