Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2007

Dadá diz que Vivaldo será imbatível se disputar a prefeitura de São José do Seridó. Também com o apoio de Nelter Queiroz


Por Robson Pires, em

abcd0005-custom.JPGUltimamente toda declaração do ex-deputado estadual, Dadá Costa, que contrarie os interesses do deputado estadual, Vivaldo Costa, vem sendo considerada como venenosa pelo papa-jerimum.

Então lá vai outra.

Dadá disse que o ex-prefeito de São José do Seridó, João Bosco Costa, está enfrentando sérias dificuldades políticas no município graças ao deputado estadual Vivaldo Costa.

Dadá (na foto) diz que foi o papa-jerimum quem “botou na cabeça? de João Bosco para que ele transferisse o seu domicílio eleitoral de São José do Seridó para Caicó, depois de 40 anos, com a finalidade de ajudá-lo e terminou sendo o único perdedor.

João Bosco terminou não sendo candidato em Caicó, já que o escolhido foi o atual Prefeito Bibi Costa. O eleitor de São José do Seridó pensou que ele vinha ser político em Caicó e procurou outras lideranças.

Dadá diz que só tem uma maneira de Vivaldo corrigir a dificuldade que vai enfrentar nas próximas eleições em São José: Que ele (Vivaldo) seja o candidato a prefeito de São José do Seridó.

Dadá o considera imbatível já que ele teve na última eleição para deputado mais votos do que todos os outros candidatos juntos.

E de quebra, ainda contaria com apoio do deputado estadual Nélter Queiroz. 

É mais um “veneno” Dadá? 


9 Comentários

  1. SUN TZU disse:

    Meu caro Robson,

    Assim também já é demais também!!!!!!! Isso é venono de cobra caninana.

  2. Nostradamus disse:

    Na verdade Dadá, esta querendo aparecer, pois por não ter feito nada ou quase nada por Caicó e o Seridó quando foi Deputado estadual, como também nem é citado para ser candidato a Vereador do seu Sistema Político liderado pelo Deputado Estadual ?lvaro Dias e com inveja porque Vivaldo Costa é e continua sendo o maior lider do seridó, independente de está na suplência ou não, quer de toda forma criar constrangimento para o Papa.

  3. asterix & oberix disse:

    Concordo plenamente com Dadá com relação a liderança de Vivaldo em São José do Seridó, e acho estranho Nostradamus não querer que o mesmo seja candidato em sua terra natal, pois acredito ser uma honra para qualquel bom filho ser Prefeito de sua cidade.

  4. Flávio disse:

    Dadá está doido e com a lingua envenenada

  5. na jugular disse:

    doido eu ser que ele é! agora sem mandado, o veneno dele é de uma cobra de duas cabeça.

  6. Benjamim disse:

    Imagine como seria deliciosa uma derrota de Vivaldo Costa na minúscula São José do Seridó… Seria fechar a sua vida política com chave de ouro!

  7. Fabian disse:

    Já vi que a cobra de duas cabeça picasse nostradamos e jugular,eles continuariam zerados porque cobra de duas cabeças nunca teve nem Dadá tem veneno.

  8. Bainha de jegue disse:

    Na jugular entende bastante de cobra.

  9. mariana lopes disse:

    tenho certeza que esse santo quer reza… ele até um dia desses estava só falando mal!!! q danado é isso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930