Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jul/2007

Dadá volta a defender candidatura do Papa


Por Robson Pires, em

Deu no blog de Marcos Dantas (veja link ao lado):

Dadá volta a defender candidatura de Vivaldo a prefeito  

O ex-deputado Dadá Costa (PDT), voltou a conclamar a candidatura do irmão-deputado Vivaldo Costa (PR) a prefeitura da Capital do Seridó, ano que vem. Dadá deu declarações a’O Jornal de Hoje que já está em todas as bancas na capital potiguar. Para o ex-deputado a candidatura do Papa Jerimum é a única forma de Vivaldo reconquistar um mandato e sair da incômoda situação de suplente. “Esse é o sentimento da maioria dos seus familiares e da população caiconse”, declarou ao vespertino.  

Dadá Costa também colocou lenha na fogueira da sucessão política em Caicó, responsabilizando os vereadores Paulo Roque e Nildson Dantas, ambos do PR, pelos últimos insucessos eleitorais de Vivaldo Costa. “Esses vereadores comprometeram toda a estrutura de campanha e jogaram fora todo um passado de vitórias de Vivaldo. A única maneira de reparar esse equívoco é todos se unindo para eleger Vivaldo prefeito de Caicó em 2008”, enfatizou Dadá ao Jornal de Hoje. 


12 Comentários

  1. Lucas heindt disse:

    Eu acho no mínimo engraçado a política, e por que não dizer odeio os resíduos provenientes dos embates políticos, principlamente quando isso se dá no seio familiar. Lembro-me de quando morava em caicó, cidade que eu tanto venero e que é conhecida pela gastronomia, pelas obras de artes que adornam as inúmeras casas pelo mundo afora (os bordados), o irmão de vivaldo costa, dadá costa, dava uma entrevista numa rádio na qual eu não me lembro o nome e nesta ocasião o mesmo (dadá costa) simplesmente afeava a imagem do seu irmão de sangue (vivaldo costa). Naquele tempo, ao escutar aquele extenso pronunciamento fiquei pasmo com os adjetivos que dadá costa vinculava ao irmão. Hoje lendo esta notícia, concluo que a política tal como é praticada na capital do seridó é uma das mais imundas do estado. Imunda por que muitos candidatos sobrepõe o poder emanado pelo povo aos laços familiares. Tomo como exemplo a família de vivaldo costa. Muito obrigado pelo espaço

  2. Miolo de aroeira disse:

    Na pesquisa que fizeram lá em Bosco Vale, DADÀ está com a razão, deu 19 votos para o PAPA e um nulo. Mas a grande novidade da calçada de Bosco é que seis otários de Caicó foram assaltados dentro da prefeitura de Nízia Floresta. São eles: Marleidão de Mané Boquinha, Marreta, Eraldo, babaçu e o Gordo Lacava. Pelas contas já vai em mais de R$20.000,00

  3. PERIGOS?SSIMO disse:

    TA? UMA COISA QUE EU COMCORDO COM DAD? COSTA!!!!!

  4. Nostradamus disse:

    Se tem um cidadão que tem tem ajudado e muito o Deputado Vivaldo Costa, é o Vereador Nildson Dantas.Ele não tem culpa do insucessos do Papa, principalmente no seu reduto eleitoral onde o Papa, fez foi aumentar a sua votação.

  5. Justiniana disse:

    Concordo com Nostradamus, pois Nildson Dantas, sempre acompanhou o Papa com fidelidade. Agora eu acho que Dadá está muito triste porque seu nome nem é citado para disputar as eleições do município de Caicó em que seu lider maior ?lvaro Dias nem cita o seu nome. Será que Dadá está pensando em apoiar a reeleição de Bibi Costa. Será!!!!!!

  6. Nostradamus disse:

    O Papa é um político de visão, que sabe muito bem as suas posições, como também sabe da grande importância do Vereador Nildson Dantas no seu Sistema Político.

  7. Concordo plenamente com voçê Nostradamus,o papa tem tanta visão em politica que quer a todo custo, Nildson vice de roberto germano. A sim! completa o choro de dadazin.

  8. perigosíssimo,como voçê foi sempre babão de carterinha de dadá, tem que concordar com ele sempre. E agora com a saída zeca diabo, a tarefa duplicou.

  9. PERIGOS?SSIMO disse:

    E POR SINAL MUITO BEM REMUNERADO.KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK,AI TÔ ME URINANDO E OBRANDO NA SUA CABEÇA.

  10. Miolo de aroeira disse:

    Vamos preservar, pelo menos, os princípios básicos da civilidade. É por essas e outras que Paulino Torres, por orientação do cunhado Iaponan Dantas vai seguir os passos do irmão Francisco Torres, se incorporando à equipe do PV.

  11. Agnóstico disse:

    Caro Lucas, o senhor se equivocou, a política é imunda justamente pelo contrário. Os laços familiares sobrepõem-se ao interesse público, que o diga os vários casos de nepotismo existentes pelo Brasil afora.

  12. zé leao disse:

    o passado de vitorias de vivaldo foi construido (1974-1994)junto com os irmaos 20 anos sem conhecer derrotas,(1998-2006) 3 derrotas sem a presença dos irmaos Ze Leao

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930