Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2007

De acordo com Vivaldo Costa, o ex-prefeito Roberto Germano tá na frente


Por Robson Pires, em

De acordo com uma pesquisa (artesanal), de opinião pública, encomendada pelo deputado estadual, Vivaldo Costa, para consumo apenas interno, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que é pré-candidato à sucessão municipal, continua na frente do seu principal opositor, o atual prefeito Bibi Costa, que é também pré-candidato a continuar no cargo.

Os números iniciais da pesquisa foram divulgados hoje por Vivaldo.

Ele disse que no centro de Caicó há um empate técnico. Bibi tem 35% da preferência contra 35% de Roberto Germano.

Não disse os números, mas, revelou que no Bairro Castelo Branco Roberto, ganha bem, com maioria sobre todos os outros candidatos. A mesma coisa acontece na zona oeste da cidade onde, segundo ele, Roberto vence bonito.

Já no Bairro Penedo, Bibi está na frente com uma leve vantagem. Na soma geral, medida até agora, Roberto continua na frente. Faltam ainda outros setores a serem consultados.

Para o papa-jerimum a pesquisa é possível de erro.

Outra informação dita por Vivaldo: O nome de Pacífico Fernandes, que é pré-candidato a prefeito, ainda não aparece bem. Para ele existe um motivo: foi lançado agora. Mas, pode crescer.

Esta é a segunda pesquisa artesanal de Vivaldo com Roberto na dianteira.

E vêm aí as pesquisas encomendadas por Bibi. Feitas pela Cosult.

Aguardem.


10 Comentários

  1. SUN TZU disse:

    Vivaldo só engana aos otários…………O seu objetivo inconfessável é bi-polarizar a campanha, Ele ficando de um lado e qualquer um do outro. Bem que DADÀ disse: Esse homem é PERIGOS?SSIMO!!!!!

  2. asterix & oberix disse:

    Sun Tzu está se sentindo incomodado porque o Papa não citou o nome do candidato Rangel? Lembre-se a campanha ainda nem começou.

  3. Nostradamus disse:

    Eu particulamente entendo que o prefeito Bibi Costa tem toda as condições de mudar este quadro e ficar na preferência do eleitor caicoense, mas para isso é preciso fazer uma reformulação no seu secretariado que não vem correspondendo a expectativa da população, pois muitas vezes serviços simples de resolver que eu acho que não precisa nem consultar o prefeito, alguns secretários criam dificuldades em resolver. Abra o olho prefeito, senão vai ser tarde demais

  4. João Gomes disse:

    Bibi vai mudar o quadro? E ele tem empresa de mudanças também?

  5. Raimundinho disse:

    Estas pesquisas nesse tempo , são como os biquinis,,,…mostram quase tudo mais escondem o essencial. A hipótese é uma coisa que não é, mais que o político mala finge ser, prá saber como seria se ela fosse…acorda Mané.

  6. asterix & oberix disse:

    Esse Vivaldo é mala mesmo, tá dando corda a RG para o mesmo ficar bem anjo, tipo um pintor de parede, quando ele estiver bem satisfeito lá em cima, Vivaldo chega e diz “ou Roberto (Traíra) Germano segure no pincel que eu vou tirar a escada.kkkkk”, aí RG fica igual a fogetão, sobe, sobe, e só desce a taboca.

  7. Interlocutor disse:

    O Papa joga muito bem, mas infelizmente o candidato dele Nildson é muito pesado, não implaca nunca! E não acredito nessas pesquisas artesanais, não registrando o caba diz oq quer… E como todos nós sabemos, quem tá com a máquina na mão começa com uma vantagem de 30%…

    OBS: Rangel nem foi comentado nessa pesquisa! É de lascar! Parece que de eleitor de Rangel só tem um aqui outro acolá no seu blog Robson, vc tem mesmo um coração de “mãe” dar azilo até a esse povo. haehahehahehahehaeh

  8. Manoel Amâncio disse:

    Se Roberto Germano tiver um pingo de juízo, não vai considerar os dados dessa pesquisa artesanal. Ele sabe, e Vivaldo sabe também, que pesquisa artesanal é falsa como nota de três reais. Não mostra realidade eleitoral, engana quem quer se enganado e, ao final, a verdade dolorosa das urnas aparece. Se pesquisa artesanal valesse, Vivaldo, que é suplente de deputado, teria sido eleito. Como ele acreditou demais nos pendores artesanais de sua equipe de assessores – Nildson Dantas e Paulo Roque à frente – ficou na primeira suplência. E hoje estrebucha, ora especulando que vai ser candidato a prefeito de Caicó (o mais imbecil dos cenários), ora se lançando candidato a prefeito de São José da Bonita, ora dizendo que vai se fortalecer para ser eleito em 2010. Sei não, mas do jeito que as coisas andam ele vai ficar mesmo é como empregado de João Maia, sendo locutor da Rádio Caicó.

  9. barrao setenta disse:

    esse nostradamus é mais um entendido!nem critica o papa nem nildson,pensar que os dois querem o fracasso de bibi,nao estao enganados!bibi esta de olho em nostramus,ele é enigmático!

  10. mariana lopes disse:

    acho que o papa só tá dando corda a roberto pq ele num é doido de deixar seu povo… e ele sabe que seu povo tá com BIBI sempre!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930