Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jan/2008

Deputada Fátima Bezerra se junta a Garibaldi, Rosalba e Petronilo para derrotar Wilma


Por Robson Pires, em

A governadora do estado do R. G. do Norte, Wilma de Faria, estará hoje no final tarde na cidade de Parelhas juntamente com toda a comitiva. Para as festividades da festa de São Sebastião, padroeiro local.

Nesta sexta feira, dia 18 de janeiro, será a vez da força de oposição comparecer a Parelhas.

Os Senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado da República, e Rosalba Ciarline, DEM, vão pedir as bênçãos de São Sebastião.

Os dois vão jantar com o prefeito da cidade, Antonio Petronilo, PMDB. Comemorando o aniversário do vereador Francisco do PT, que é pré-candidato a prefeito de Parelhas.

Francisco é o candidato da deputada federal Fátima Bezerra, PT. Em Parelhas, Fátima se junta a Garibaldi Alves,  Rosalba Ciarline e Antonio Petronilo para derrotar a governadora Wilma de Faria. O candidato da guerreira na cidade é Formiga Preta, PR.

Fátima Bezerra também vai participar do jantar na casa do prefeito Antonio Petronilo, informou ao blog a sua assessoria.


4 Comentários

  1. “O mundo dá muitas voltas” e “nunca diga nunca”, autores desconhecidos.

  2. Francisco Brito disse:

    O pároco da cidade de Parelhas deverá ficar muito atento com relação a esta enxurrada de políticos na cidade; com certeza querendo fazer média com os devotos, durante as missas uma manifestação de apreço ou desapreço por parte do celebrante pode gerar uma divisão entre os católicos e, assim, quem sabe até em caso mais extremo tenha que largar sua batina.

  3. OLAVO disse:

    XERIFE, ESTAMOS ESPERAQNDO ESSA MESMA COMITIVA EM JARDIM DE PIRANHAS, PMDB E PT, PRECISAMOS NOS UNIR PARA CHEGAR EM ALGUM LUGAR, GARIBALDI, ROSALBA E F?TIMA, VENHAM TAMBÉM A JARDIM DE PIRANHAS…

  4. Severino Lapixó disse:

    Xerife, essa Deputada Fátima Bezerra, só escapa na política porque Natal dá-lhe guarida já que ela ali é professora da UFRN. Nesta visita a Parelhas, o que ela pode levar não é apoio (que não tem). Leva é muita fome, e vai mitigá-la no jantar na casa de Antônio Petronilo. Assim, até eu gostaria de pegar essa boquinha.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930