Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/out/2007
ás 22:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Deputado Federal João Maia comenta aliança política de Jardim de Piranhas

joao-e-antonio-de-paleto.jpgO blog recebeu o seguinte e-mail do Deputado Federal, João Maia (na foto) comentando a badalada possibilidade de uma aliança entre “Maias e “Macacos? em relação às eleições municipais do próximo ano em Jardim de Piranhas.

Leia com “muita? atenção a análise do Deputado Federal João Maia e tire as suas conclusões. Eu já tirei a minha. Digo depois. Olha só o que falou o Deputado:

“Meu caro Robson mais uma vez parabéns pelo seu blog. Variado e informativo. Virou leitura obrigatória. Gostaria de fazer uso do seu blog para:

Estive com Antonio, Zé e Luiz Macaco em Caicó. Relembramos nossas origens. Duas famílias que vieram da zona rural, humilde e muito numerosa. Que temos em comum além desse fato termos lutado muito para chegarmos onde estamos e o amor pela nossa cidade Jardim de Piranhas. Que unidos poderemos fazer muito mais pela nossa terra. Que o povo trabalhador de Jardim torce e aprova a união de esforços pela nossa cidade. Conversa franca, de peito aberto. Reiniciamos o projeto de entendimento sim. Respeitoso com todos e não só com os “das famílias?. Temos certeza que teremos o apoio de todos que de fato amam Jardim?.

Forte abraço. João Maia.

Do blog: Este blog ainda não tem idéia formada sobre os últimos acontecimentos políticos de Jardim de Piranhas. É preciso mais tempo para avaliar. Sei que o assunto repercute muito em Jardim de Piranhas. Os comentários enviados bateram todos os recordes. Tive que cortar vários. Não condiziam com a realidade. Não aceitaremos ofensas pessoais. Sob nenhuma hipótese. Resta guardar os desdobramentos. Que Deus ilumine a todos. Com sabedoria.

Tenho dito!

Fonte da foto: Blog de Marcos Dantas( link ao lado )


12 Comentários

  1. OLHO M?GICO disse:

    JOÃO MAIA, TODO CUIDADO É POUCO COM OS MACACOS, ELES NÃO TEM DESCISÃO PRÓPRIA, MAS QUERO NESSE MOMENTO PERGUNTAR PELA TURMA DA ALGOROBA, VOCÊS VÃO ENGOLIR MACACO QUE QUASE SE MATARAM DERRUBANDO A REFERIDA ALGORABA? ONDE FICA O BLOCO DE VOCÊS? ATÉ AMEAÇAS TEVE L?, ACORDEM, NÃO ACEITEM ESSA BARBARIDADE, VENHAM PARA O LADO DO “PROTESTO” AQUI SIM VAI TER CONVERSAS BASEADAS EM UM TROCO NA URNA DIA 05/10/2008, LEMBRE-SE DO EX-PREFEITO ZACARIAS QUE FOI CANDIDATO ÚNICO, OS VOTOS EM BRANCO FOI MUITO MAIS QUE OS VOTOS QUE ELE OBTEVE, ENTÃO A NOSSA RESPOSTA EST? POR VIM, ESPERE DIA 05/10/2008, AMIGO XERIFE, VOCÊ SABE DESSE EP?SÓDIO?
    UM GRANDE ABRAÇO XERIFE DA CIDADE.

  2. Raimundinho disse:

    Aí Robson, o pobre é que nem limão , nasceu para ser espremido, portanto , vamos ao pó de caroço de pião que é bom para dor de cabeça.

  3. junior disse:

    Concordo com olho mágico!

  4. Joildo Alexandre disse:

    oi bom dia, a cidade de jardim de Piranhas vive hoje um momento histórico, no qual duas concentrações de poderes estão se unindo em pró do desenvolvimento político e econômico da referida cidade, foi dando uma lida nos comentários feitos acerca deste asssunto, que pude perceber claramente que tais comentários sugiram do mais pronfundo objtivo de crescimento, crescimento esse não da nossa cidade, mas destes que fizeram tais cometários sem argumentos que mostrem uma preocupação por Jardim, sendo que o meu objetivo neste cometário é mostrar ao Senhor João Maia e ao nosso Prefeito Antônio Soares, a problema da jcuventude, para que eles não sejam influenciados por tais comentários que no mais obscuro deles há somente interesse pessoal e infelismente tais pessoas esquecem por exemplo, dos nosss juvens que tanto trabalham, mas nada é oferecido de sadio, a não ser ficar como diz a letra de uma de música: de bar em bar,de mesa em mesa, bebendo cachaça, tomando ceveja…”, pois essa é a realidade da nossa da nossa joventude, pois bem, meus representantes, peço-vos que vocês olhem para os nossos jovens que estão presos nesta “liberdade”, onde a cadeia é: o consumo desenfreado do alcool, de drogas, a prostituição que tanto tem degredido a dignidade de tantos jovens, etc. olhem para os jovens com um olhar de esperança, com um olhar de confiança, ofereçam algo sadio a eles, ofereçam cultura,por que Graças a Deus emprego tem sobrando, pois caso contrário, a imagem da cidade do “Jardim bonito,que é reflettida na juventude aos pouco irá apagar como a do nosso rio que está se apagando”. finalizo este comentário parabenizando ambas famílias que são nossas respresentantes, por ter tomado esta DIVINA DECISÃO de seunirem. boa sorte para vocês e principalmente para nossa querida jardim de Piranhas!

  5. O PENSADOR disse:

    SER? INTERESSANTE QUE SE ELES SE ALIAREM MESMO ,PELO AMOR DE DEUS FASSÃO O SANEAMENTO PÚBLICO DAQUELA CIDADE,PORQUE ALI É IMORAL ACHO QUE 80% DAS RUAS DA CIDADES TEM ESGOTO A CEÚ ABERTO.

  6. PEGADA DE SAC? disse:

    Faço minha as palavras do Joildo Alexandre

  7. joãodamasceno disse:

    esses inescrupúlosos, precisam ver que a aliança em jardim de piranhas é pela passividade dos fatos que acontecem e aconteceram,como por exemplo uns só querem brigas outros dinheiro para votarem nas urnas,mais a grande chance é o progresso pois,todos sabem dos potenciais de antõnio,joão, luis,e josé. por fim você robson sabe da geração de emprego que estes senhores oferecem para a sustentação das familías locais e as que migram para jardim.
    abraços;;;;

  8. GILBERTO disse:

    QUANTA INOCÊNCIA JOÃO DAMASCENO, AQUI QUEM MANDA NA VERDADE SE CHAMA O DEPUTADO JOÃO, ANTES DE TUDO QUANTAS VEZES O LADO DOS MAIAS DEIXOU MACACO SER NADA NEM SE QUER SER VEREADOR, SABE PORQUE? NÃO? VOU TE DIZER AGORA, MACACO NÃO É GENTE, MACACO É UM BICHO TRAQUINO E MALICIOSO,KKKKKKKKKKKKK, NÓS NÃO QUEREMOS ESSE ACORDO, PORTANTO SE LIGUE MACACADA…

  9. robson , está na hora de esperar o retorno do lider do executivo da capital, pois qualquer que seja as precipitações é cedo..
    como reportér do municipio é melhor os radicais de a e b aguardarem as conversaçoêsco seus liderados.
    abraços marcondes gurgel

  10. Sou MM disse:

    Sou favor da união, pois Jardim não tinha condições de acolher mais uma disputa no ritmo que vinha acontecendo, pois os homi inteligentimenti acharu o melho caminhu q foi a união, só quem não está a favor da união, são aqueles que tá atras de algum beneficiu d um lado ou do outro, pois para jardim foi a melhor coisa q aconteceu nos ultimos 50 anos.

  11. inacio de anjo disse:

    eu como bacural doente fiquei decepcionado com os macacos pois eles cagaram no rejeito e colocaram nois para cagar também.

  12. Meu caro Robson, eu não estou nen preucupada com essa aliança, ainda tem muitas águas pra rolar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031