Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/mar/2008

Deputado Fernando Mineiro não foi para a festa do PT em Caicó. Ainda bem!


Por Robson Pires, em

fernando-mineiro-e-esposa.jpgO deputado estadual Fernando Mineiro, PT, foi convidado, prometeu ir, mas não foi. Bem ao estilo “mineiro? de fazer política ele preferiu ficar na dele. Manteve-se em Natal reunido com a esposa e amigos no restaurante Mazzano (na foto) e não deu bolas para as comemorações dos 28 anos do Partido dos Trabalhadores ontem à noite na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó.

Ele previu que com sua presença terminaria passando por constrangimento. Para quem tem um estilo gentil e refinado de fazer política não iria gostar de ouvir o “truculento? Geraldão Pinto, presidente estadual da legenda, passar carão em ex-aliados do partido como empresário José Rangel e o vereador Claudio Sandegi, que trocaram o PT pelo PV, mas que estavam presentes na festa de ontem à noite.

16112007295.jpgGeraldão (na foto) passou um “carão? em Rangel e Claudio, publicamente, porque mudaram de legenda.

Uma total falta de elegância!

Geraldão é notável pelo seu estilo truculento e arrogante.

O pior é o PT agüentar, viu? Calado…


40 Comentários

  1. Esse povo da esquerda (PT), só tem conversa, são piores do que a direita não pode ver dinheiro, e o período de maior corupção no Governo do Brasil,é só observar.

  2. Esse sapo barbudo é o maior ladrão que já existiu no Brasil, é só ver o caso Lulinha com as Empresas de Telecomunicação de um simples guia turistico passou a empresário.

  3. Kakazinha disse:

    Elegância é exatamente o que Geraldão não tem.Arrogante, antipático nem se fala.Rangel e Claúdio mudaram de legenda e fizeram muito bem… não se pode continuar em partido a nível municipal onde o interesse prevalece apenas a uns. O PT aguentar? Claro … o PT de caicó só faz o que Geraldão manda.

  4. caicoense disse:

    Amigo robson,não sei porque o PT de caicó tem o que comemorar seu unico vereador eleito em 2004 mudou-se para o pv e diga se de passagem que ele (claudio sandegi) junto com rangel são homens de bem e não concordaram com esta vagabundagem que tomou conta do brasil liderado pelo o CORRUPTO MOR QUE SE CHAMA LULA E SUA QUADRILHA DE LADRÕES que sugaram o brasil com compra de deputados,seus ministros com seus cartões corporativos,Ai vem pra caicó esse tal de geraldão querendo dar lição de moral nos verdadeiros homens de bem daqui de caicó. Já ta na hora de estes petistas e sua corja de ladrões cairem na real e pensarem no que vão fazer depois do mandato de lula porque o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL tai pra apurar todos estes roubos do brasil liderado digo mais uma vez por LUIZ INACIO “LULA”DA SILVA mas robson o cidadão mais humilde desse pais ta sendo comprado com as esmolas do lula deixando os mais necessitados todos alienados infelizmente no brasil é assim temos um chefe de estado demagogo, corrupto.
    UMA VERGONHA PARA UM O MELHOR PAIS DO MUNDO.

  5. bacurau caicoense disse:

    Cada um tem o que merece. O Brasil, iludido, merece o seu presidente de fachada, coninvente com a ladroagem, como nunca se tinha visto “nestepaiz”. E o PT do RN merece Geraldão truculento. Baixo nível.

  6. CASCA DE FERIDA disse:

    Xerife,

    Esse Geraldão, não é truculento. Ele é mal educado, mesmo. Um verdadeiro idiota sem classe. Pra ficar igual a mineiro e Gilberto tem melhorar muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito. Faltou só um ovo podre no meio da cara dele para aprender a respeitar a terra dos outros.

  7. Penico disse:

    Xerife,

    Descobri o motivo de tanta agressividade do presidente estadual do PT, que de dedo em riste, passou um pito em Rangel, Cláudio Sandegi e BIBI. A metralhadora giratória do presidente do PT estava movida a Alcool, muito alcool. E não é que o gordão chia mais do tampa de chaleira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu fosse Rangel tinha mandado ele tomar no obreirinho de obrar. Aliás, obreirão.

  8. Bento Silveira disse:

    Caro Robson, achei uma falta de respeito aos convidados. Sou petista, e não concordo em denegrir a imagens de um partido inteiro. Ontem na câmara fomos todos convidados para duas cerimonias, uma era o aniversário de 28 anos (uma comemoração) e outra a posse da nova diretoria do partido.

    Estavam presentes vários representantes partidários, inclusive suebster nery do DEM, jovem do qual admiro pelo seu trabalho na imprensa caicoense. Após as palavras de Geraldão, ele saiu da câmara.

    O partido quer o DEM em Parelhas… lá Geraldão naum chama eles de DEMUS…

    Geraldão deve no mínimo respeito aos convidados de uma festa da qual ele também era convidado e não aniversáriante.

    Abraço Xerife.

  9. Marcos Saraiva disse:

    Tanto Rangel (PV) como Suebster (DEM) engoliram sapos enormes durante o discurso de Geraldão.

    Após a fala dele, os dois saíram do evento e não ficaram nem para o bolo de aniversário do PT.

    Faltou compostura ao nosso presidente estadual.

  10. Geraldão não deveria ter feito isso. Gibelto Costa deve ter ficado muito decepcionado com ele. Mas, se bem pergunto: a festa foi realmente boa? Pergunto isso porque estamos sem saber de fato e nem convite por aqui entregaram – quem sabe, talvez por esquecimentos corriqueiros. Depois da Convenção em Junho eles começaram a nos procurar. Aguardamos ansiosamente por tais visitas. :-)

  11. Emiliano disse:

    O pior não é o PT aguentar. Foi a maioria dos petistas do Estado que escolheram o Geraldão (mal educado)presidente estadual do partido. O que eu acho estranho mesmo é Rangel e Claúdio Sandergi levarem “carão” de Geraldão. Quem Geraldão acha que é? O todo poderoso do RN? Esses dirigentes petistas que estão no poder há várias décadas estão precisando de férias.

  12. Henrique Baltazar disse:

    O PT agüentar calado é normal. Absurdo é Cláudio e Rangel aceitarem a humilhação pública e não reagirem à altura.

  13. Juventude Caicoense disse:

    Presado Blogueiro Robson Pires, fiquei absmado com as palavras do presidente do PT estadual. Ele desrespeitou pessoas que no mínimo são pessoas de bem de nossa cidade. O Sr. Rangel, tem todo o direito do mundo de não permanecer em um partido do qual não queira ficar. E Suebster não pode ser penalizado como DEMUS por um “cidadão” de fora que teve sua reeleição contaminada de irregularidades. Peço para que Geraldão quando vier a Caicó respeite nossos cidadãos.

  14. Francisco Brito disse:

    A truculência, a soberba, a intolerância, a perseguição aos que discordam de suas posições, e por fim, infelizmente, a corrupção, tem sido a tônica do PT. A última “pérola? infeliz do Lula demonstrando mais uma vez a estupidez que lhe é peculiar, foi sua declaração demagógica e irresponsável a respeito da autonomia dos poderes onde demonstrou total ignorância a respeito da matéria. Infelizmente o líder sindical pelo qual nutri uma grande admiração e respeito transformou-se neste ser inominado.

  15. Bira do IBAMA disse:

    CARO ROBSON. SALVO HONROSAS EXCESSÕES, O PT MERECE OS DIRIGENTES (tipo esse tal de Geraldão), POL?TICOS E SIMPATIZANTES QUE TEM. SEM MAIS COMENT?RIO.
    UM ABRAÇO.
    BIRA VIEGAS
    http://www.biraviegas.blogspot.com

  16. Nego Véio disse:

    É o proletário SONHANDO em ser burguês a vida toda aí quando tem uma oportunidade, se aproveita o máximo. Eu vejo “as petistas” agora tudo atrás de grifes ( até os óculos de grau querem de grife), tudo encantada com gente poderosa,falando em comida fina, bebida fina, etc. De Lula só se fala em restaurantes refinados, botox, preenchimentos, dona Mariza faz lipo. O Que é isso meu Deus? Será que é o mundo se acabando?

  17. Nego Véio disse:

    Mas eles combinam mais como proletário mesmo e se fazendo que querem movimentos sociais porque não foram acostumados com essas coisas aí são desajeitados demais. É muita vaidade pessoal e nos finais se torna até sem classe

  18. Quem seá este “heroi bufa” de Caicò a remoer – juntamente com o que ele chama de diteita – a ascensão, de um trabalhador à presidência da República.

  19. Amingo Encrenca disse:

    Desculpe-me caicoense heroi, mas sabemos que quando o pobre rouba, o produto do roubo é visivelmente visto, por quê? Porque se era um político pobre, como era a familia LULA, então se ver claramente os bens aparecerem. Agora, rico roubando, parece que não rouba, por quê? Porque quando a pessoa que tem bens, é rico, esconde o produto da roubalheira por trás do que já tem(bens) e aí é facil dizer e justificar – Isso aí que tenho é lucro da minha empresa!!! Será? Por tanto, pobre na política quando tem alguma coisa, foi/é produto de roubo. Para o rico – é produto de lucros…rsrsrsrsrsrs. Pode um negócio desse Martinho???!!

  20. PT saudações disse:

    Apesar de ter votado em Lula em todas as eleições, não se poder agüentar personagens como Geraldo Pinto, Mineiro,José Dirceu,Delúbio Soares,José Genuíno que ainda figuram nos quadros do PT em cujo partido ainda brilham pessoas de bem como Lula,Tarso Genro, dentre outros.Ora, Geraldão deveria vir a Caicó para anunciar alguma obra social e não falar mal de pessoas de bem como Rangel e Cláudio Sandegi.

  21. Humilde Professor disse:

    Juventude Caicoense, esse Geraldão nunca mais virá a Caicó. Mas se vier, ele pode medir dois metro de altura e pesar cento e cinquenta quilos que, mesmo assim, vou dar-lhe um cascudo pra ele cagar macarrão núumero cinco.

  22. José do Patrocínio Costa disse:

    Gostaria de esclarecer a Henrique Baltazar que o vereador Cláudio Sandêgi não se encontra presente ao evento. Quanto a Rangel, após o discurso de Geraldo, vi-o falando ao ouvido com seu cunhado Gilberto, antes de se retirar. Tive a curiosidade de perguntar a Gilberto o que falaram, ao que ele me respondeu: “Rangel não saiu por causa do discurso de Geraldão, e sim porque tinha compromisso já agendado, inclusive deixara sua graduação para participar do evento”. Ao que perguntei: “Você concorda com o que Geraldão fez”? Resposta de Gilberto: “Estou só vivo! Não é assim que me procedo, inclusive com Rangel, que deixou o PT por razões que em aceito”.

  23. Bira Viegas disse:

    Quem diabos é esse “CURURÚ DE PÉ DE POTE”, para chegar aqui na nossa região se mostando como o “ARAUTO DA MORALIDADE”?
    Só pode ser do PT.
    Vai ser prepotente = e feio – assim, na BAIXA da ÉGUA.
    E ainda dizem que o diabo não existe!
    Bira Viegas
    biraviegas.bol.com.br

  24. A Rangel e Claudio, nossa solidariedade. São filhos de Caicó, merecem respeito.

  25. “Pai, perdoai-o, porque não sabe o que faz.”

  26. ana disse:

    Todo castigo para Cláudo e Gilberto é pouco.

  27. Analista disse:

    Quem é esse tal de Geraldo para vir aqui em Caicó critica caicoense como Rangel e Claúdio, pessoas de bem e respeitadas em Caicó que só ajudaram ao PT que antes deles só obtia 500 votos em uma eleição em Caicó,todos lembram.Isso é uma falta de educação de um dirigente de um partido como o PT,que sempre respeitou a democracia.Eu como ex-petista fico a cada dia mais decepcionado com esse partido e mim retirei no momento certo,até nunca mais PT.

  28. Caicó do futuro disse:

    Quando Ruy Pereira tinha forças dentro do PT estadual, vimos obras de destaque aqui em Caicó como a implantação da faculdade de enfermagem e odontologia.Agora,somos órfãos de líderes trabalhadores dentro deste partido.

  29. Aquino Lins disse:

    Tirando alguns poucos, o PT/RN e a própria imagem de “Geraldão”, prepotente e arrogante. E ai de quem não sendo da cúpula, consiga se destacar. É imediatamente posto na geladeira ou é levado em banho maria, como no caso de Ruy Pereira. Se o PT nacional não tem mais ideologia o regional nunca teve.

  30. Caicó jovem disse:

    Eis o Geraldo Pinto no “paredon” da inércia.

  31. Analista disse:

    Sabe quando esse PTzinho vai indicar o vice de Bibi? Nunca vão ter essa oportunidade.Na eleição passada vieram correndo atrás do PT para indicar o vice,sabe porque? porque o PT tinha Rangel e Claúdio e outros que também saíram para o PV.Também me contaram que um dirigente do PT disse para Rangel se você não aceita ser vece-prefeito eu aceito e quando chegou lar perguntaram cade Rangel,aí ele disse não aceitou, então disseram sem Rangel nada feito e o pobre do homem voltou de cabeça baixa.Agora digo a esse tal de Garaldão enquanto eles estão implorando para ser vece de Bibi, Rangel não vai ser porque não quer.

  32. Nego Véio disse:

    Quem é esse Rui Pereira? Da mesma prepotencia desse tal de Geraldão. Só tem uma diferença: um rico e o outro pobre.

  33. Parágrafo D disse:

    Xerife, antes de esse “mondrongo” Geraldão vir dar uma de galo garnizé em Caicó, ele devia estar providenciando não um paletó de LINHO, mas de PINHO, porque com essa obesidade mórbida, sei não visse?

  34. Maria de Fátima disse:

    Ou Róbson,
    Li os comentários acima, e não consegui entender porque todos os seus leitores estão revoltados com o super presidente Geraldão. Eles deveriam estar revoltados com Fátima Costa, Gilberto e principalmente, o Dep. Mineiro. Foram eles que elegeram Geraldão pela segunda vez, presidente do PT estadual. Eles sempre defenderam um PT assim: truculento mesmo, atropelam tudo que está na frente. Ou os comentaristas acima não conhecem o Dep. Mineiro, Gilberto,
    Fátima Costa e outros que apoiaram Geraldão, ou estão jogando palavras ao vento

  35. M?QUERENÇA disse:

    Não é “M?QUERENÇA” minha com o ANALISTA. Mas como ele se diz ex-petista, fui verificar o que afirma ele, junto ao TRE, sobre o PT em Caicó nunca ter obtido mais que 500 votos, antes da chegada dos iluminados Rangel e Cláudio. Também porque, pelo que fala o Analista, ele se encontra no partido antes dos divinos. Em 1988, os três candidatos Raimundo, Gilberto e Cristino obtiveram 740 votos (mais que 500, quando não era fácil fazer PT). Em 1992, os candidatos Doda, Raimundo, Ana Santana e Nalva tiveram mais que 1.000 votos (mais do que 500). Em 1996, o PT aliado ao PMDB, Aparecida, sozinha, teve quase 800 votos (mais do que 500). Em 2000, Doda se ele e o partido obtém mais de 1.400 votos (um pouco acima de 500). Além do mais, diz o Analista não conhecer Geraldão! Só tenho uma conclusão sobre a participação dele no partido: “ERA UM MILITANTE SEM EXPRESSÃO, APAGADO E SEM INCAPAZ DE FAZER INTERVENÇÕES!

  36. Sra. Maria de Fátima, eleger não significa licenciar pessoa alguma para ser deseducada ou inconveniente. O Geraldão é um sujeito muito metido a besta mostrando claramente que é um aloprado, pois na ocasião estavam comemorando o aniversário do PT e a posse da nova diretoria, e não precisava sequer pensar em fazer o que ele fez, desrespeitando assim as autoridades presentes e demais pessoas, além de afrontar diretamente dois caicoenses. Da próxima vez que Geraldão estiver presente as pessoas já sabem o que fazer: deixá-lo falando sozinho com sua impolidez habitual. Abs.

  37. Analista disse:

    Maria de Fátima você está totalmente certa,eu já sair do PT como tantas outros pessoas de bem por causa disto. No PT só manda esse grupinho que está aí e agora ficam reclamado porque perdeu os filiados.Agora é tarde,para chora o leite derramado e ainda ficam colocando na empresa como se fosse vítima.Robson você já deve está com raiva de ver tanta critica,mas eu sou um ex-petista decepcionado e obrigado.

  38. João Caetano de Medeiros Maia disse:

    Foi uma pena, Licínio, você não ter participado da festa. Confesso que foi muito boa! Inclusive, não sou filiado ao Partido dos Trabalahdores, e não recebi convite em mãos, como deve ter acontecido. Mas fui convidado através do Rádio, na quarta-feira, pelo Programa do Xerife e na quinta-feira, com Marcos Dantas, no Panorama Seridó (ambos com entrevistas de Gilberto e Deda). Também escutei um carro de som, chamando a todos para o aniversário do partido. A festa não teve somente a indelicadeza de Geraldão. Teve um belo discurso de Gilberto Costa, aliás, como somente ele sabe fazer, além do de seu sucessor na presidência, o Padre Deda. Quanto a essa Sra. Maria de Fátima, em seu comentário acima, chamar Gilberto de truculento, aí não, só pode ela não conhecê-lo! Gilberto é o político mais afável que já conheci! O seu discurso, quando pediu licença a todos para falar na primeira pessoa do singular, encheu-nos de encantamento e admiração. Como ele disse, “duas características me dotam: AGIR DE FORMA DEMOCR?TICA E PENSAR DIALETICAMENTE”. Citou Padre Vieira, através do Sermão da Sexagésima, principalmente a parte onde o grande orador diz: “O QUE SAI DA BOCA, P?RA NOS OUVIDOS; O QUE NASCE DO JU?ZO PENETRA E CONVENCE O ENTENDIMENTO”. Foi muito bonito, mesmo!

  39. Analista disse:

    João Caetano foi fazer uma boquinha além de tudo sem convite,agora fica conversando besteira.Não sei como Geraldão não colocou para fora? Há é porque ele não sabia que você estava na festa de penetra,porque ele correu com os convidados e com você poderia até ter dando uma surra.

  40. Rita disse:

    Ninguem merece um Presidente como Lula.Vamos nos unir e dar o troco na proxima eleição.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930