Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/jan/2008

Deputado Nelter Queiroz chama ?lvaro Dias de traidor e confirma apoio a Roberto Germano


Por Robson Pires, em

nelter_02.jpgO deputado estadual, Nelter Queiroz, direcionou a metralhadora giratória contra o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT. Ele ligou para o Blog do Xerife da Cidade e disparou com essas palavras:

– Esse menino de Adjuto Dias está falando de traição de Roberto Germano com o PMDB com qual autoridade? Não foi ele quem mandou na prefeitura quando Roberto era prefeito? Roberto era refém dele…

– Esse menino de Adjuto Dias pode falar de Roberto? Ele recebeu de mãos beijadas a Presidência da Assembléia Legislativa e depois não traiu o PMDB?

– Ele já não está traindo o seu próprio candidato a prefeito de Caicó, Pacífico Fernandes, PMDB? Ele já não transferiu o seu domicílio eleitoral para Natal? Ele já não está traindo seu candidato?

– Vou ficar com a candidatura de Roberto Germano para prefeito de Caicó. Minha opção é Roberto porque o povo quer. O povo já decidiu e essa é minha posição. Ele é o melhor para Caicó. Roberto, inclusive, pode anotar no seu Blog, já comunicou a governadora Wilma de Faria.

E c’est fini! Ou melhor, Morreu Maria Preá. C’est fini é muita frescura, não?

Sim! Nelter não se “topa” com ?lvaro desde a última campanha para deputado estadual. Lembram de Jardim de Piranhas?


37 Comentários

  1. A verdadeira disse:

    Quem não se lembra qdo. o todo poderoso ?lvaro Dias era presidente da Assembléia e foi candidato a Deputado Federal? Sua bandeira não era verde do “bacurau” e sim azul e amarela, eleito, começaram as traições, aderiu ao PDT e passou a apoiar a governadora Wilma Maia, segundo ele “administrativamente”. Agora pergunto: quem realmente traiu o PMDB?

  2. vermelho de dinarte disse:

    S?BIAS PALAVRAS NELTER,
    VOCÊ SABE MUITO BEM QUE OS CAÇIQUES DA POL?TICA DE CAICÓ NADA FIZERAM PELO NOSSO DESEMVOLVIMENTO…..VOCÊ COMO DEPUTADO ESTADUAL DE JUCURUTU TEM FEITO PELO POVO…E PRESTA SUA ATENÇÃO AO POVO,EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO E EM TODOS OS MOMENTOS….VOCÊ TEM ATENÇÃO AO POVO COMO ROBERTO GERMANO,POIS ELE ATENDE AO POVO E TRABALHA POR ELES EM TODOS OS TEMPOS,SEJA EM TEMPO DE ELEIÇÃO OU NÃO….HOJE VOCÊ NELTER,TOMOU A LIDERANÇA DE MUITOS AQUI EM CAICÓ ASSIM COMO ROBERTO…É POR ISSO QUE OS CAÇIQUIS TEM TANTO MEDO DE VER VOCÊS NO PODER….PORQUE VOCÊS OLHAM PARA O POVO….
    VI MUITAS VEZES ROBERTO GERMANO ATENDENDO O POVO NA PREFEITURA ATÉ AS CINCO HORAS DA TARDE….ENQUANTO TINHA GENTE ELE ATENDIA..E AINDA ATENDIA NO MEIO DA RUA….
    É ESSE O MODELO DE UM HOMEM PÚBLICO

  3. Ze da sopa disse:

    nelter devia lavar a boca com sabao. que moral esse home tem? traiu garibaldi e vive mudando de partido.

  4. Marquito disse:

    E Nelter se esqueceu da trairagem que ele fez com o PMDB? A gente tem que escutar cada uma!

  5. DUQUINHA PANELA disse:

    E o NÉLTER, gente? sempre foi “do outro ladomesmo”, nunca escondeu….
    quer dizer, quando é VANTAJOSO, ELE MUDA A COR DA BANDEIRA. K K K K K K K

    Ô POVINHO ESQUECIDO ESSE, MY GOD!!

    OU SERIA MY DOG?

  6. ana anselmo disse:

    Em alguns comentários do Deputado Nelter eu discordo, mas neste em relação Àlvaro ele está coberto de razão. Como alguem ainda tem coragem de votar em ?lvaro? ainda sabendo que tem gosto para tudo.NELTER, ESPERO QUE VOCE NÃO ME DECEPCIONE.

  7. E me diga uma coisa, e por acaso expediente não vai até as 18:00hs não????? porque o espanto em Roberto “Traíra” Germano esta atendendo os mais humildes até as 17:00hs.
    Amigo deixe de ser BABÃO que até hj eu ainda não sei de uma obra ou destino de verba publica que Dr Nelter trouxe pra Caicó.
    Outra coisa, foi mesmo Nelter que deu essas declarações de traíragem????? pq se for ele mesmo deveria olhar pro seu passado e ver que quando Zé Agripino era governador ele era do antigo PL, quando Garibeldi assumiu ele veio pro PMDB e agora que Vilma esta no governo ele esta aonde????????
    De Roberto podemos dizer a mesma coisa, na 1ª eleição de Vilma ele votou em quem????? por acaso foi nela?????? Já Alvaro pode até ter saído do PMDB, mas nunca teve uma eleição que ele não estivesse do lado de Garibaldi e do lado do Bacural…

    Portanto amigos, votem em quem desejar. Mas não me venham com essa de que Nelter e Roberto são homens de palavra, de um lado só.

  8. Franklin Teixeira disse:

    Xerife, eu leio cada coisa nesse seu blog, que fico sem saber se rio ou choro… Nelter era do PFL, depois foi pro PMDB pra dizer em 2006 que era o bacurau do Seridó, pulou pro lado de Vilma logo depois da campanha, abriu com o PMDB rumo ao PMN e só não concretizou a mudança de partido por conta das questões de fidelidade partidária do TSE. Hoje é do PMDB, mas salta aos olhos que ele faz parte da base aliada do governo Vilma, e mesmo assim ele ainda vem falar em traição?! Quem tem rabo de palha…

  9. Marcos Damásio disse:

    Nelter é um deputado sem brilho próprio. Para conseguir alguma notoriedade ele tem que arranjar polêmicas com outros políticos. João Maia, Vivaldo e ?lvaro são sempre provocados. Mas Nelter deveria se pronuncaiar é sobre o que ele já fez por Caicó. Porém ele não faz isso. É só mais um político acomodado que vive de polêmica e assistencialismo em troca de votos.

  10. Manoel disse:

    Alvaro é o único politico que está trabalhando na area da saúde em Caicó só os cegos é que não ver, se liguem nos postos de saúde que tem em Caicó com consulta e medicamentos,Nelter vá te catar.

  11. carlos torres disse:

    Danado é se ROBERTO não quiser o apoio dele, e é o que eu acho que vai acontecer.

  12. medeiros disse:

    Nota 1000 para Nelter, esse cara pode ser complicado, mas falou a verdade sobre esse Deputado invisível Alvaro Dias que só aparece em campanha politica, tá bom de antes de abrir a boca dizer o que está fazendo como Deputado Estadual e o que fez quando era Dep. Federal, absolutamente NADA.
    Quero vê na campnha qual vai ser as suas propostas.Mil pra vc NELTER.

  13. Bubu disse:

    Xerife podem falar o que quiser do DEPUTADO Nelter (ei seu menino né suplente não) agora que a forma dele fazer política é muito diferente da maioria dos políticos daqui de Caicó, ele trabalha o mandato inteiro pois ele não se esconde não (ta prestando atenção BIBI), agora ajudando Roberto não tem pra ninguém, vamos a luta sim, diga a ?lvaro Dias que ele está atrás de Roberto quanto a liderança política(segundo pesquisa do jornal de Caicó), então ele tem que ser liderado e não liderança, se quiser ele é quem venha pros braços de Roberto, aproveita enquanto é tempo, depois não vale chorar o leite derramado… Eita bacurau do Paraguai!

  14. Bruno Dias disse:

    “Ô povim” iludido com políticos!!! Minha gente, políticos atiram para os lados a toda hora!!! O importante para eles é atingir o lado onde estão os que não lhes convêm NAQUELE MOMENTO. Prestem atenção: “SÓ NAQUELE MOMENTO”, pois em outro mais conveniente, que pode ser uma hora depois do tiroteio, eles estão cheirando o sovaco dos que foram atingidos.
    Saibam que todos eles usam coletes a prova de balas, mas se houver algum sangramento, aqueles que atiram podem daqui a pouco estar lambendo o sangue derramado.

  15. Zé Cobrão 25/01/2008 disse:

    È REALMENTE, NELTER QUEIROZ SABE SER UM HOMEM PUBLICO, ATENDE TODO MUNDO SEJE PELO O CELULAR OU PESSOALMENTE, E CUMPRE COM O QUE PROMENTE E TEM LA SUAS QUALIDADES. NESTE POLITICO PODE CONFIAR. E COM ELE CONTAR. E MORREU MARIA PRE?

  16. Povão disse:

    É, Nelter. Agora quem manda é o povo. E o povo quer Roberto e Rangel.Abaixo,a arrogância de ?lvaro Dias.

  17. AFEGANISTÃO 25/01/2008 disse:

    A POLITICA DE CAICÓ É UM MISTURADA TAO GRANDE MAIS TAO GRANDE, QUE PARECE LENÇOL DE POBRE SE COBRIR NO FRIO,SO PODIA SER EM CAICÓ, AINDA BEM QUE SANTANA PROTEGE O POVO SERIDOENSE.

  18. Pedreo Augusto disse:

    Nelter está mais do que certo, parabéns Nelter você e Roberto junta será muito bom para Caicó.

  19. O Comentarista disse:

    Alvaro Dias agora encontrou.Dale Nelter e dale RG 65 na prefeitura.

  20. CONSULTOR disse:

    Eu não entendo a traição de Nelterr…O cara lutou até 45 minutos do segundo tempo para eleger o Senador Garibaldi. Na véspera das eleição quando tinha aquelas mega carreatas que cortavam o sertão, de quem era os carros de som que estavam lá? Era os de ?lvaro Dias? Ou na verdade era os de Nelter! Agora, quando acaba a campanha, o homem depois de gastar forças, tempo e dinheiro na campanha do Líder maior do seu partido Senador Garibaldi Alves, acaba levando uma rasteira, num ato fraco de suas lideranças. Recebe um não a liderança no sérido de seu próprio partido, onde foi o deputado mais votado entre todos os candidatos. Quando outro de um partido diferente recebe de mão beijada como é o caso de Alvaro Dias que até hoje comanda o PMDB em caicó e em outros municipios do sérido. Ai critica Nelter por ele apoiar institucionalmente a Governadora. Sem indicações, sem cargos no alto escalam, sem secretaria, diferente de um moço que rompeu quando foi eleito deputado federal atrás da pasta da saúde e quando foi levou uma rasteira e passou e 4 anos boiando sem saber o que fazer e quase não é eleito para deputado estadual, há se não fosse Gesane Marinho para colocar nas costas e carregar. Na minha opinião Nelter não é essas coisas todas como deputado, aqui e acolá ele dá as suas fora. Agora para chamá-lo de trairá, muita gente tem que dobra a língua e olhar para o passado recente e ver as conseqüências que o fizeram. Garanto uma coisa minha gente, para toda reação existe uma ação, sem soma de duvidas. Um Abraço xerife!

  21. quem diria o deputado nélter falar de traição, não tenho como citar as inumeras traição q o proprio cometeu em sua vida pública, em todo momento teve no lado do governo, ultimamente traiu o próprio PMDB onde foi eleito, fazendo hoje parte agora do governo mais uma vez, não saiu ainda do partido c medo da lei de fidelidade partidária, e roberto não é menino de cair nessa de um aliado da governadora q apoia o prefeito bibí, deve ser jogada dela, cuidado roberto.

  22. traiçao, qdo nélter falasse disso deveria falar de sí próprio, ele foi quem ensinou traição no RN, traiu josé agripino indo p o PMDB, traiu garibaldi antes de terminar a eleição, já votou em jajá,gari e vilma, álvaro até hoje só votou em garibaldi, quem pode ser considerado traidor? o povo sabe analisar, pouco tempo atrás tava c bibí, hoje c roberto e amanhã será quem? isso é absurdo deputado, acho q foi infeliz em sua colocação

  23. Carlos Alexandre disse:

    João da Galera , deixe de ser besta por um acasso você já viu outro prefeito que fizesse isso? Com certeza não só Roberto Germano porque ele é um homem do povo e que atende a todos.

  24. João Maria disse:

    Nota 1000 para Nelter, ele está de parabéns ficou do lado certo, o lado do povo que é o de RG 65.

  25. Joana Darc disse:

    Dô o maior valor a esse Nelter não leva desaforo pra casa não parabéns deputado.

  26. Zé Ké Té disse:

    Amigos e amigas, o Dep. Nelter Queiroz só pertence a um partido politico, o PG, sabe que partido é este? não sabe não? Pois se olharem pro passado e verificarem, este deputado de jucurutu, sempre pertenceu a este mesmo partido, o PG. Explico, o PG é o tradicional PARTIDO DO GOVERNO, seja quem estiver no cargo de governador que recebe a adesão do deputado de jucurutu. Vejam voces, agora com estas mudanças na justiça eleitoral, ele tem quer comer o que o Dep. Henrique Alves der, pois Henrique como presidente do PMDB no estado do RN, poderá pedir até sua expulsão do partido por traição, aí sim fica complicado a situação do dep Nelter, pois o TSE entende que os votos são do partido e não do candidato, entendeu? Ele Nelter não poderá mudar de partido, e ficará como a velha melancia, ou seja, verde por fora e vermelho por dentro. Espérem todos pra um futuro, caso o senador e presidente do congresso ou a senadora Rosalba sejam eleitos pra governador daqui a 3 anos, como o deputado de jucurutu corre pros braços deles. Valeu

  27. medeiros disse:

    Jacinto vá dormir que vc não sabe o que está falando, deve ser babão de Alvaro Dias.O representante de Caicó mesmo não sendo daqui é NELTER QUEIRÓZ. É politico puro, de coragem e sem falsidade.

  28. Zeca Vigilante disse:

    Nelter vive de falar asneiras. alguém dá crédito ao que esse doido fala?

  29. Eu tava aqui lendo os cometários dos internautas e lembrei de algumas coisas. Nelter so serve pra uma coisa: Fazer “chafudo”, igualzinho a Zé Bore, Vaca-Velha, Eraldo, etc.

  30. Nelter está com ciume, quer entrar no céu a força.

  31. MEDO DE TUDO disse:

    LENDO ESSES COMENT?RIOS, EU FICO A ENTENDER OS POL?TICOS QUE TEMOS. O POVO IGNORANTE!!!!!POLITICAMENTE!!!!!!!!!É CLARO!!!!! VEJA SÓ OS COMENT?RIOS, UM DIZ VALEU NELTER, O OUTRO DIZ DOU A MAIOR FOÇA, É POL?TICO DO POVO, O OUTRO DIZ É TRAIDOR, OUTRO DIZ ELE ATENDE O TELEFONE, O OUTRO MANDA O OUTRO SE CATAR, DOU NOTA MIL, BOTA PRA QUEBRAR, ?LVARO EM QUEM É O MELHOR, E ASSIM VAI….

  32. Observador disse:

    KKKKKKKKKKKK é um balaio de gato danado…

  33. ainda esperando disse:

    POR FALAR NO DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ´QUEREMOS LEMBR?-LO QUE OS SERRA-NEGRENSES AINDA ESTÃO ESPERANDO PELA ANTENA DA OPERADORA TIM, QUE ELE PROMETEU DE LUTAR PARA INSTALAR NO MUNIC?PIO DE SERRA NEGRA DO NORTE. ESTAMOS ESPERANDO DEPUTADO! A DE JARDIM DE PIRANHAS J? SAIU, SÓ FALTA A NOSSA.

  34. MEDO DE TUDO disse:

    A ANTENA DE JARDIM, QUEM COLOCOU FOI JOÃO MAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. intojado disse:

    Achei que tivesse sido a Tim.

  36. MEDO DE TUDO disse:

    Eu pensei que fosse os tecnicos da TIM!!!!!

  37. medeiros disse:

    Foi NELTER QUEIROZ , e caso encerrado babões.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930