Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jan/2008

Deputado Nelter Queiroz reage aos assuntos comentados durante almoço que reuniu Dadá e Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

O deputado estadual Nelter Queiroz reagiu imediatamente da seguinte maneira quando soube dos assuntos comentados durante o almoço que reuniu ontem, em Caicó, o ex-deputado estadual Dadá Costa e o seu irmão deputado estadual Vivaldo Costa:

– Robson, Vivaldo Costa é inelegível. Ele não pode ser candidato nem mesmo com uma possível renuncia do prefeito Bibi Costa. Bibi já tirou mais da metade do seu mandato. Já fiz essa consulta a quem entende do assunto muito bem.

– Roberto Germano não abre mão de sua candidatura a prefeito de jeito nenhum. Se Vivaldo for candidato, Roberto também será.

– Não sou contra o candidato escolhido pela governadora Wilma de Faria de Faria em Caicó que será fatalmente Bibi Costa. Deverei apoiar a candidatura de Roberto Germano que é da base de sustentação política do governo. Já comuniquei a governadora as minhas razões. Como é que o deputado federal, João Maia, e o deputado estadual, Vivaldo Costa, vão ficar contra o candidato da governadora em Jucurutu e eu não posso ficar em Caicó? Lá ela já declarou que vai apoiar o meu irmão Júnior Queiroz. Não é verdade?

– E olha, Robson! Vivaldo tem complexo de Roberto Germano. Não esqueça que ele já perdeu uma eleição de prefeito para Roberto. E ainda mais: na campanha passada, para deputado estadual, a candidatura de Roberto Germano atrapalhou a de Vivaldo. Ele não conseguiu se eleger deputado estadual. Ou não foi?

Urrrrrrraaaaaaaa!

Eu não sei de nada! Sou um “Tejo?!


5 Comentários

  1. O Comentarista disse:

    Muito bem deputado Nelter, o sulente Vivaldo Costa está morrendo de medo de Roberto Germano, ele sabe que Roberto é o candidato mais forte, agora é mais forte ainda com o apoio de Nelter.
    É RG 65 prefeito.

    E Morreu Maria Prea!!!

  2. Muito bem Nelter, eu já votava em você e agora é que voto, com o apoi a Roberto germano ainda ficou melhor valeuuuuuuuuuuuuuuuu.

  3. Bubu disse:

    Xerife isso tudo é medo de Vivaldo e de todo o SISTEMA comandado por ele de perder a posição de maior liderança do município que ainda hj é de Vivaldo Costa pro simplório Roberto Germano, que com seu discurso popular e pé no chão, a cada dia ganha novos seguidores (chegando hj a ser em pesquisa de opinião publica Jornal de Caicó a segunda maior liderança de nosso município), sim isso porque Roberto Germano há praticamente quatro anos encontra-se sem mandato E MORREU MARIA PRE?!!!

  4. Pra concluir. Robson, se Bibi não tivesse recebido o apoio de Roberto e Junior Germano, ele teria sido eleito?

  5. Chibata preta disse:

    BUBU
    Roberto Germano pode ser simples, simplório, jamais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930