Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/mar/2008

“Deus me livre e guarde”, reage Milena Galvão


Por Robson Pires, em

“Deus me livre e guarde?.

milena-diferente.jpgFoi assim, que segundo comentários surgidos na cidade, reagiu a empresária Milena Ferreira Galvão, pré-candidata a prefeita de Currais Novos nas eleições municipais de outubro, quando soube que disseram que ela poderia ser candidata a vice-prefeita numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Geraldo Gomes, que também é candidato a sucessão de Zé Lins. Eu sou candidata a prefeita, garantiu Milena.

Se ele quiser ser vice de Milena Galvão ela deve consultar uma “mãe de santo? prá saber se vai dar certo. Acho muito difícil a “mãe de santo? dizer que dará certo, disse uma simpatizante de Milena.

Tá difícil encontrar um vice para Geraldo Gomes. Quem se habilita?

Como esse Blog já falou é mais fácil encontrar “uma agulha no palheiro?.

Já o pessoal de Milena diz que vice prá ela “tá boiando?.

Indiferente ao que se passsa o atual prefeito, Zé Lin. Na dele.

Foto: Milena Galvão


10 Comentários

  1. eleitor jovem de Currais Novos disse:

    Acreditamos que todos deseja ser vice do Dr.Geraldo Gomes, veja bem, deixe abrir as urnas, para saber da importancia de Dr.Geraldo Gomes, para nossa cidade.
    Acredito que a Dra.Milena lembre-se que saiu de porta em porta, pedindo para eleger seu irmão deputado Estadual, lembre-se disso.
    Lembre-se que o pré -candidato a Prefeito Dr.Geraldo Gomes, está com o apoio do povo de Currais Novos.
    Na hora certa, sairam um vice para a chapa do pré-candidato a Prefeito Dr. Geraldo Gomes.
    Deixe a abertura das urnas, para saber quem tem o apoio da população de Currais Novos.
    Aguarde a resposta nas urnas.

  2. joao grandão disse:

    jose lins tá de melé bebo, sera reeleito com maioria disparada.

  3. Bárbara disse:

    Tenho certeza, conhecendo Milena de muito perto e convivendo semanalmente com a mesma, Ela jamais teria feito tal referência, até pq no seu grupo político há praticamente uma torcida organizada pela aproximação do grupo de Geraldo Gomes com os Ferreira de Souza.

  4. O Pensador disse:

    Absurda a nota. Como é que Milena reagiria ao saber que existem “comentários” de que ela poderá ser vice de Geraldo Gomes? Isso dela ser vice não é comentário de hoje não… é de sempre. Então, impossível ela ter reagido e dito isso, pelos “comentários”. Sou próximo a Milena e ela nunca afirmou isso. Milena tem uma grande admiração pelo ex-prefeito Geraldo Gomes e ser vice dele honra a qualquer um, inclusive a ela. Agora, Milena é candidata a prefeita, isso sim ela é. E vai para a disputa, com uma garra que apenas quem a conhece sabe o poder que tem.

  5. Manoel O analista realista disse:

    A eleição em Currais Novos, com as candidaturas de Zé Lins, Milena e Geraldo Gomes, será decidida através do PMDB, com quem o partido se coligar indicando o vice, será a chapa vencedora, sem duvida alguma.

  6. JOSIVAN MEDEIROS disse:

    Olha se não fizerem uma aliança, não irão derrubar a incompetente administração do Sr. Zé Lins, a Milena tinha muito mais que fazer uma aliança, o orgulho não leva nada, acho que o caminho é esse, ou Geraldo para Prefeito e a Milena na Vice, ou o inverso, essa chapa sim derrubaria e iria recolocar Currais Novos de novo no caminho certo. Eu torço para essa união. Josivan

  7. baby do Brasil disse:

    Eu acho que todos devem se unir contra a administração de Ângela Lins! Currais Novos está precisando de mudança. E a hora é agora!!!

  8. morador de Currais Novos disse:

    Espero que o deputado Ezequiel Ferreira, que o povo de Currais Novos deseja votar no pré-candidato a Prefeito Dr.Geraldo Gomes, será melhor uma coligação com esse sistema, olhando que esse Ex-Prefeito andou de porta em porta para o deputado retorna a assembleia legislativa.
    Desejamos união de todos em favor de uma Currais Novos Melhor, chegar de cargos, chegar de interesse pessoal, desejamos uma chapa forte junto a Dr.Geraldo Gomes, para a vitória do povo de Currais Novos.

  9. Tamos de Olho disse:

    Não acreditamos que Milena tenha dito uma coisa dessas, afinal de contas á sucessão municipal em Currais Novos depende da Governadora Wilma de Faria, e querendo ou não, Milena não é independente, pois faz parte da base aliada do Governo. Outra coisa, ela não pode menosprezar Geraldo Gomes, porque seu irmão se elegeu com os votos dele e vão terminar todos juntos, podem acreditar.

  10. alcir carlos de melo disse:

    Prezado Robson, se vc. puder me explique: o que danado é mesmo essa tal de Milena Galvão? É correligionária da Governadora Wilma de Faria? Então porque ela não se aproxima do sistema governista em Currais Novos? Essa é muito boa, ela é oposição em Currais Novos e situação na capital. Dá pra entender?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930