Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/mar/2007
ás 16:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Dor de cabeça para os irmãos Maia em Jardim de Piranhas

Sabe-se somente agora que numa mesa de pif-paf (jogo de baralho) reunindo muita gente grossa, entre elas, o deputado federal João Maia e o seu irmão Agaciel Maia, diretor-geral do Senado, foi decidido o nome do pré-candidato oposicionista à prefeito de Jardim de Piranhas nas próximas eleições municipais.

Chama-se Rodney Maia, sobrinho de ambos, e não Josidete Maia, ex-prefeita do município e esposa de Galbê Maia, ex-prefeito e irmão de João Maia e Agaciel Maia.

Os irmãos João e Agaciel Maia vão ter bastante dor de cabeça para administrar a insatisfação de Josidete. Ela é certinha que será candidata. Com apoio dos dois. Será? Consta que eles não querem nem ouvir falar nessa estória.

E, pra completar a dor de cabeça, ainda tem o engenheiro Glaydson Maia, filho de Josidete, que diz em todo lugar que é candidato. Só abre pra mãe dele.

Como será que João Maia vai resolver à bronca? Aguardemos…


20 Comentários

  1. Araujo Neto disse:

    omi, tão querendo levar uma pêia dos macacos de novo é?, Rodney só sabe jogar pif paf mesmo, ahhh se fosse ele, pq respeitar mesmo, Antônio só respeita Josidete, o resto é conversa fiada.

  2. ....... disse:

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RODNEY PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS

  3. antonio medeiros disse:

    Caro Robson, leio diariamente seu blog, não conheço esse Rodney não, mas ele pelo jeito não herdou a inteligência do irmão advogado, porque ele deveria saber que se ele quer ser candidato e obter algum sucesso, se é que isso é possível, deveria em primeiro lugar buscar o apoio de Josidete porque ela é quem tem voto em Jardim, os tios dele, os dois se botar contra ela perdem feio, e depois acho que João Maia e Agaciel que são homens inteligentes sabem disso, qualquer projeto pra Jardim sem Josidete já nasce fracassado, ela é a maior liderança da família Maia em Jardim, não tem João Maia, não tem Agaciel, que ainda por cima moram fora e deveriam fazer uma pesquisa pra saber se é isso que o povo quer? o povo não engole fácil qualquer candidato não…né assim não…, e me parece que Rodney não é a melhor escolha nem do sistema e nem para o povo da minha cidade que tá precisando de coisa melhor que os Antônios e os Rodneys da vida, Parabens pelo blog

  4. REGINALDO disse:

    SE NÃO FOR A GUERREIRA JOSIDETE A CANDIDATA A PREFEITA, A DERROTA SER? CERTA NOVAMENTE!

    ELA É A MAIOR LIDERANÇA DE JARDIM!

  5. João Maia disse:

    Ô Robson que fonte “doida” você arrumou homem. Nós certamente discutiremos Jardim mas só no próximo ano. E, primeiro elaborando um projeto e ouvindo a população através de pesquisas. Nós ateh gostamos de Pif mas também faz um bocado de tempo que sequer jogamos junto. Mais uma vez parabéns pelo BLOG e um forte abraço. João Maia

  6. claudio araujo disse:

    O povo de Jardim espera Josidete de novo, e não precisa de dinheiro não, o povo sente sua falta ela era como uma mãe pra nós, a saúde de Jardim era outra coisa no tempo dela…Volta Guerreira!!!!!!

  7. João Medeiros disse:

    Omi tão doido pelo uma pisa de 1.807 votos denovo se nao for a guerreira Josidete a família maia pode arrumar as malas, o povo de jardim espera JOSIDETE de novo.

    VEM GUERREIRA VEM PRA C? CONTAR COM A VITÓRIA DO VOSSO POVO JARDIM TE ESPERA DE FLORES ABERTAS PARA PERFUMAS NOSSOS POMAR. É A FORÇA DO POVO, É A VITORIA DO POVO É JOSIDETE E SEU JARDIM TE ESPERA

  8. Sininha disse:

    Rodney é o único que saberá houvir e seguir os conselhos de João Maia e Agaciel.

  9. Jardim de Piranhas disse:

    O engenheiro Gladyson Maia disse abertamente a seu amigo Jocerlan da Art design sem pedir segredo que o candidato em jardim seria ele e a jogada era a seguinte: Josidete sua mãe é pré-candidata até as vésperas da eleição só p dar tempo p ele embarcar no meio político.

  10. Elpídio Batista disse:

    Eu acho que se é pra seguir um projeto como diz João Maia, Robson, com certeza não pode ser Rodney esse candidato, ele não tem condições de gerir projeto nenhum e muito menos uma cidade, aliás quem entende de projeto é engenheiro…rs mas na pesquisa com certeza vai dar Josidete, é só ouvir o grito das ruas de Jardim.

  11. bacural100pocento disse:

    é pea de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Jane Maia disse:

    Robson, a sucessão de Jardim precisa ser discutida com muita seriedade e bom senso será feita com certeza uma consulta popular, e, aquele (a )que reunir as melhores condições de cuidar com muita sobriedade dos destinos desse querido povo, certamente levará seu nome para a Convenção, e posteriormente para o crivo dos eleitores que dirão através do voto livre e soberano quem realmente sentará na cadeira do executivo Jardinense, não esqueçamos, o povo é sábio, por isso, merece ser ouvido e respeitado, pois, ao povo pertence o poder político, e, é ele, quem decidirá. Gostaria também Robson de tecer um breve comentário com relação a alguns nomes citados no seu blog para a sucessão em Jardim, um deles o de Rodney Maia, que, na minha opinião é uma pessoa de bem e merece o respeito de todos não sei porque algumas pessoas estão fazendo comentários desconhecendo as suas qualidades. Vamos aguardar com muita cautela pois, muita coisa ainda pode acontecer até o prazo para as convenções. Um abraço Jane Maia

  13. Kiko Pereira disse:

    Os maias precisam de um candidato urgente. E esse candidato deve ser alguém novo, pois os que já passaram pela nossa querida prefeitura já deram sua contribuição, e eles tem que apontarem de forma conjunta um nome ao qual seja de agrado de todos, pois somente com a união é que podemos competir de igual com o outro grupo político, que por sinal é muito forte. Robson um abraço do amigo Kiko.

  14. Maria Préa disse:

    Robson passei no blog e li uma coisa interessante com relação a sucessão em Jardim de Piranhas, q danado é essa história de q Glêdson Maia é candidato a Prefeito, hora vejam só se para quem tem serviços prestados já não tá fácil imagine pra quem não tem pelo amor de Deus poupem o povo de Jardim dessa piada, outra coisa, quem tiver pensando em ser candidato na oposição trate de incluir o nome de Dr. Esmeralda na chapa, pois, é hoje, um dos nomes mais fortes e respeitados para vice-prefeita, com tantos nomes no sistema tem q se ter muito cuidado, para não impor um q não seja do agrado do povo pq se não a coisa dá errada. Com relação ao comentário do Dr. João Maia de q só discutirásucessão no próximo ano quero dizer q quem se abilitar a ser candidato tem q morar aqui e começar a trabalhar agora, para ver se decola no próximo ano, por tanto, Dr. sente-se já e chame para essa conversa as lideranças q moram e q conhecem a realidade vivida na pele do povo de Jardim, e, procure dentro do grupo q está aqui defendendo a bandeira, suando a camisa para manter o sistema de pé, pois, se continuar agindo pela vontade de um pequeno grupo correrá o risco de não juntar gente para formar a chapa, muito menos para pedir votos, pois, o povo está cansado de tanto descaso, e, só trata dessa questão de uma hora quem realmente desconhece a realidade da política local. Me aguardem em breve voltarei.

  15. Leonardo disse:

    o meu candidato é Rodney pois Josidete já teve sua oportunidade , ele é popular e está na boca do povo , o povo quer Rodney pois é CARA NOVA E JARDIM PRECISA DE MUDANÇA.

  16. fábio silva disse:

    gente….vcs não tem o que fazer não?a melhor opção de escolha quem , deverá dizer são as urnas e os eleitores que dirão,com certeza Rodney é um filho da cidade, conhece a realidade e tem muitos projetos que deverão serem feitos e tem muita influência na politica e conhece a realidade.

  17. Bruno Batista disse:

    Conserteza o nome muito forte e um canidato novo chama-se Rodney Maia. Conserteza e ele eu e toda minha familia eu digo de fé e verdade que eu voto em Rodney Maia porque ele e uma grande lição para jardim de piranhas ele e que deve ser o canidato de jardim….Um abraço e Parabéns Robson pelo seu blog. Bruno Batista.

  18. Justiça seja feita disse:

    Vamos fazer uma analise dos antigos prefeitos e que almejam voltar a prefeitura local. Josidete e Galbê Maia passaram 14 anos na prefeitura. Galbê ainda calçou algumas ruas, porém Josidete a única coisa que fez foi deixar um imenso rombo em nossa prefeitura. Agora vamos ao atual prefeito. Antônio Macaco na metade do mandato já construiu praça nova, está reformando o matador, está construindo uma praça de alimentação para a população, está calçando muuuuuuuuuuuito, está fazendo o saneamento básico que tanto o povo qria, e por muitas coisas mais. Então se os maias quiserem pelo menos concorrer de igual a prefeitura, tem q ter uma cara nova, pois Antônio ganha fácil, fácil dos antigos, pois para isso só precisará compara o mandato dele ao de Josidete ou Galbê.

  19. Macaco trabalha, trabalha disse:

    Enquanto Josidete só pensa em mamá, mamá, O macaco só pensa em trabalha, trabalha.

  20. Zebra disse:

    Pra josidete ganha só uma ZEBRA muito grande, uma zebra tamanho girafa. Pois ele esqueceu dos 6 meses que ficou sem pagar os humildes funcionários, que hoje agradece aos tecelões que com os esforços conjuntos conseguiram sustentar dignamente a nossa população, dando emprego aqueles que perderam o crédito nas bodegas esperando o seu salário, graças a Josidete que ficou devendo até hoje. Mesmo na época em que Galbê foi prefeito ela ficou comandando o caixa da prefeitura, e esqueceu de pagar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031