Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/jul/2007

É bom ser vice-prefeito, é?


Por Robson Pires, em

torres-custom.jpgIndagado se poderia ser pré-candidato a vice-prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais numa chapa encabeçada pelo atual prefeito, Bibi Costa, o ex-prefeito Roberto Germano respondeu da seguinte maneira:

“Vou perguntar a Júnior Germano se é bom ser vice-prefeito de Bibi Costa. Se ele disser que é… Posso pensar no assunto”.

Ao tomar conhecimento da resposta de Roberto Germano, uma astuta e alerta raposa política local imaginou que Bibi Costa poderia se sair com essa:

“Vou perguntar a Manoel Tôrres(na foto) se foi bom ser vice-prefeito de Roberto Germano?

Minha Nossa! Haja imaginação… Esse povo tem cada uma.

Ninguém merece. Mas, o povo não perdoa. Nunca.


15 Comentários

  1. jandi costa disse:

    Se seu Mané fosse poeta responderia assim:

    Da divina providência
    mereço ser perdoado
    por cometer um pecado
    no meio dessa gente que pensa
    que vice tem vida mansa
    que manda , mas não manda
    que aceita o que não quer
    que finge que assume,
    mas nunca assume
    e quem não assume nunca é
    ou não é esquecido?
    cadê o junior, anda sumido?
    afinal pra que serve o vice?
    ora, pra puxar voto em eleição
    e depois morrer de inveja
    do seu anfitrião e patrão!

  2. caro robison,na época que seu mané era vice de Roberto Germano,pelo menos ele assumia a prefetura quando o mesmo se ausentava de caicó. Bibi de costa pra caicó,Nem atorização para junior Germano conhecer a prefeitura ele deixa.

  3. Miolo de aroeira disse:

    Jandi, danado, assim você vai virar tetèu.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Nostradamus disse:

    Eu particulamente acho que vai ser muito bom para Roberto Germano ser o vice de Bibi Costa, pois é a certeza que ele vai adquirir mais cargos para a sua equipe.

  5. Cascabulho do Cacete disse:

    Concordo com Roberto. Inclusive ele também deve perguntar a seu primo Júnior por que ele não é mais proativo em relação às ações de governo de Bibi. Ele é ausente, só reclama, parece até uma “pomba lesa”! Ou talvez ele tenha consciência de está no posto por uma questão eminentemente tática. Eu, por exemplo, se fosse vice, estaria com um gabinete colado ao do prefeito, discutindo com as estratégias, os problemas da cidade e também agindo dentro da prerrogativa do cargo.

  6. O Comentarista disse:

    É engraçado que agora só no final da administração de Bibi ele tá querendo prestigiar Júnior Germano?Agora já é tarde prefeito.

  7. zé buxim disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk, meu caro miolo chego da boemia e mando vê…..! é ruim hemmmmm

  8. O Comentarista disse:

    Meu caro Cascabulho do Cacete

    Como é que Júnior Germano vai colocar um gabinete ao lado do prefeito se Júnior nunca teve vez na administração de Bibi, nunca foi convidado para nada, não é prestigiado.Júnior é um homem integro e competente mas não tem chance de mostra isso estando ao lado de Bibi,que tenta ofusca-lo de todas as maneiras.

  9. jandi costa disse:

    Velho casca, admiro muito a sua sapiência.Concordo vom você em gênero, número e grau!

  10. jandi costa disse:

    Milo de arueira, eu estava chegando da boemia quando vi o desafio do “xerife”, então acionei a “veia poeteira” e mandei vê… hoje ri bastante do festival de besteirol que tinha escrito inspirado em Moisés Sesiom…

  11. Zeca Jones disse:

    Alguém já viu alguma coisa com nome de vice? Rua, avenida, beco, travessa, praça, logradouro, escola, posto de saúde, campo de futebol, ambulatório, hospital, ginásio esportivo, creche… Para que serve mesmo o tal do vice, além de receber o dinheiro todo mês dos cofres da prefeitura?

  12. admirador do blog disse:

    é brincadeira comparar as duas situações, não tem lógica a diferença é enorme, acredito q 50% da população não sabe ainda q é o vice-prefeito de Bibí Costa, robson isso é sacanagem, seu Manoel teve total prestígio até o dia q Roberto estava no sistema, antes do rompimento

  13. analista disse:

    Bibi só precisa ou lembra do vice quando é tempo de eleição para ter os votos dos Gemanos. Espero que Júnior nem Roberto caia nesta arapuca.

  14. Múltiplo de 7 disse:

    Grande Jandi!
    Concordo contigo. O Velho Casca é muito pertinente em suas observações. Inclusive ele possui muitas informações acerca da política de Caicó e dos seus pretensos candidatos. E o melhor do Casca é que ele está sempre a nos lembrar de escorregos de alguns políticos que se encontravam no esquecimento dos caicoenses. Neste momente estou tirando O ANALISTA do rol das SETE MARAVILHAS, substituindo-o por ti. Para O ANALISTA, far-lo-ei encabeçar a LISTA DOS SETE HORRORES!

  15. gracilene garcia batista disse:

    oi robson, queria que você me passassa a pesquisa feita em são joão do sabugí para a próxima campanha.pois não achei no seu blog.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930