Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/out/2007
ás 14:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Eleitor de Jardim de Piranhas não aceita acordo de Macacos com Maias

joaomaia-paleto.bmpantonio-macaco.jpgUma constatação real e admitida por ambos os lados. Se dependesse da vontade das famílias dos “Macacos? e dos “Maias?, de Jardim de Piranhas, já tinha sido fechado um acordo em relação às eleições do próximo ano no município. O maior adversário de um possível entendimento político é exatamente o eleitor. O povo.

Não existe consenso entre os eleitores. Na sua grande maioria, o eleitor deseja essa disputa como argumento para saber quem é o grupo mais forte da cidade: O dos “Macacos? ou dos “Maias?. Uma prova de fogo. O eleitor dos “Maias? não digeriu ainda a última derrota para os “Macacos?. O eleitor dos “Maias? quer uma revanche. E é agora ou nunca. O eleitor dos “Macacos? deseja provar que manda no pedaço.

Tudo em Jardim de Piranhas é motivado pela política. Do começo ao fim. Um acordo é muito difícil. Mas, é possível.

Primeiro do que tudo as duas famílias terão que fazer um trabalho delicado para convencer o eleitor. Se é que pode ter acordo mesmo!

 Pois, de acordo com pesquisa, para cada dez eleitores consultados, nove não concordam com uma candidatura de consenso à sucessão municipal.

E se uma solução não for encontrada, a campanha será, proporcionalmente, a mais cara do Estado. Pode apostar.

Mas, nas últimas horas, as conversas acenam com possibilidade de um acordo. Até o diretor-geral do Senado da República, Agaciel Maia, encontra-se na terra. O Deputado federal, João Maia, chega hoje à noite a jardim de Piranhas. Ao empresário Zé Macaco, irmão do prefeito Antonio Macaco, foi delegado poderes para conversações.

Aguardemos. O final de semana promete.


12 Comentários

  1. Letícia disse:

    Na verdade não acho que uma eleição serve somente para definir quem é mais poderoso do que ninguém as pessoas estão esquecendo o valor real do seu voto…é ridículo comparar uma eleição em uma cidade de interior para definir quem é mais poderoso…a família Maia tem um histórico político a tempos em todo o Brasil e não somente em Jardim de Piranhas …em Jardim por sinal são 20 anos de Historia…mas isso não significa dizer que ninguém é melhor do que ninguém!!! o atual prefeito que é da Família Soares Araújo está cumprindo com suas obrigações de prefeito isso é verdade mas esse troço de família Macaco e Maia não tem fundamento até pq na História do mundo todo que estudamos não existe família e nem Brasão da família Macaco existe sim Soares ou Araújo…o prefito deveria definir um nome melhor para sua família não acha??? quantoa população não querer acordo acho ridículo também a política hoje em dia em jardim não e mais a base de honestidade e sim a base do dinheiro as pessoas estão se corrompendo com isso a duas campanhas ja e tudo que querem é que haja uma briga maior para que possam se vender mais e mais…sem contar que jardim está com um enorme foco de prostituição e drogas isso sim deveria ser a preocupação da população e não dá tanta importancia a esse negocio de Maia e Macaco…cuidem da cidade de voces e dos seus filhos…falo isso pq vou anos em Jardim e ultimamente tenho perdido a vontade a cidade esta bonita por fora mas perdida por dentro!! de que vale a beleza e as novas construções da cidades se as pessoas perderam o real valor de amar a sua terra!!!!!!!!???????????? bom é isso Robson não acho que campanha nenhuma defina quem é melhor do que ninguem e nem quem tem mais poder…na vida se perde e ganha e cada um tem que lidar com isso!!!Ninguém é tão grande ao ponto de nunca fracassar!!!

  2. Tarugo disse:

    Macacos me mordam!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Claudio Araújo disse:

    é exatamente o contrário eu vi uma pesquisa em que mais de 60% da população quer o acordão, isso seria muito bom pra Jardim.

  4. Nemo disse:

    Meu Caro Robson Pires! Sirvo-me deste instrumento de comunicação, para fazer alguns comentários a respeito da Política em Jardim de Piranhas: Já participei diretamente de várias campanhas em Jardim, não estou aqui para defender nem um lado nem outro, mas sim, para externar a minha preocupação em relação as campanhas políticas em Jardim. As famílias maia e soares, tem relevantes serviços prestados a Jardim de Piranhas, cada uma do seu modo e do seu jeito. De um lado a família maia hoje liderada pelo Deputado Federal João Maia, e por outro lado, a família soares liderada pelo Prefeito Antônio Soares. São duas famílias inegavelmente, que tem grande importância pra Jardim de Piranhas, acho que ta na hora de ao invés de ficarem medindo força pra saber quem tem mais poder, se unirem em prol de uma causa maior, que é o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do seu povo. Jardim só tem a ganhar com essa união, cada uma dessas duas famílias, tem seu potencial e a sua força. Portanto, tem muito para contribuir com o desenvolvimento e a prosperidade desta terra. Essa é a minha modesta opinião. ( Viva a união, viva a paz e viva Jardim de Piranhas).

  5. Sérvula disse:

    Quem confia num acordo entre quem perdeu o poder para alguém sem expressão política… Acho que o objetivo do acordo é reaver o que perdeu, só.Acredite quem quiser… aí tem caroço por baixo do angu ou xerém

  6. Brasao disse:

    Olhi os maias comandao

    poooois eu quero qe alguem seja prefeito dos maias

    e naum esses macaco

  7. OLHO M?GICO disse:

    ACORDO AQUI NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÓS ELEITOR É QUE NÃO ACEITAMOS, VOCÊS, MAIA E MACACO VÃO TER QUE ENGOLIR A GENTE…

  8. Mélida linps disse:

    Quem vai confiar em “Maias”, que toda vida só quis derrubar os Macacos em jardim de piranhas..bom na minha opinião…esse acordo impossível!!!quando os maias tiverem liderando jardim de piranhas vocês acham que eles vão querer saber de macacos…..homi “Macacos” vcs abram do olho porque os maias querem é lhe enrrolar, pra voltar a liderar jardim de piranhas!!!

  9. Sérvula disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE EST? ticiane soares, RAFAEL, SARA SOARES… VAMOS L? … DIGAM ALGUMA COISA SOBRE ESSE LAMBUZADO… SER? QUE OS MAIAS SE EMPENDURARAM NO GALHO DOS MACACOS OU VICE-VERSA?

  10. Ticianne Soares disse:

    Olá Sérvula,tudo bem?
    Com certeza minha lindinha os MAIAS,pediram pinico foi cedo,pq meu lindinho,priminho prefeito dessa cidade SR Antonio Macaco,se fez essse acordo q eu ainda não tenho certeza,vc lembre de uma coisa ele será prefeito de Jardim por mais 4 aninhos,e qdo for em 2010 o SR João Maia será candidato a governador do estado resta saber se as pessoas q realmente faz parte da familia macaco de verdade,votam nele para governo do estado,eu particulamente tenho vergonha na cara,pq os MAIAS,EM 2000,chamaram os macacos de ladrões e tudo mais,então maia não precisa de voto de ladrão,deixe Antonio,Luiz e Zé,eles so podem contar com os votos deles não com o nosso.Um beijo a todos..

  11. Clara Medeiros disse:

    Olhe Sr Antonio Macaco,não foi MAIA quem te colocou na prefeitura não,foi o povo,por isso vc deve satisfação aqueles q te elegeram,não fazer uma traição dessa,isso sim chama-se TRAIÇÃO,vc reflita e pense,procure o melhor pra sua cidade,e esse acordo com certeza não será o melhor,o povão não era pra te chamar mais de BOLA DE OURO,e sim de JUDAS,É isso q na verdade vc é.Um abraço a todos.

  12. amor disse:

    Nunca no brasil MAIA é Maia e macaco é mcaco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, palhaçada só nos circos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031