Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jan/2008

Engenheiro com jeito de candidato a prefeito


Por Robson Pires, em

joao-de-jardim.jpgO engenheiro João Maria Cavalcante circulou com desenvoltura durante a festa de réveillon realizada pelo CAP – Clube Atlético Piranhas, de Jardim de Piranhas, no último dia do ano.

João Maria é filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores, legenda pela qual pretende sair candidato a prefeito da cidade na eleição de 2008.

Ele pretende ser uma opção para o eleitorado jardinense diante da possibilidade de aparecer uma candidatura única nas próximas eleições municipais depois do acordo político selado entre “Mais e Macacos?.

João Maria circulou com jeito de candidato. Cumprimentou os ocupantes de todas as mesas do clube. Um por um.


22 Comentários

  1. Adolf Hitler disse:

    2008 começa com muita tristeza nos meios do Rádio caicoense! Mais uma vez o programa de maior credibilidade e audiência no seridó o programa esportivo Bola na Rede que se encontrava a alguns anos na rádio Caicó AM deixa de transmitir aos seus ouvintes fiéis informações sobre o esporte amador e profissional…
    O esporte sendo desvalorizado pelos nossos políticos, muitos atletas desmotivados por falta de patrocínios, o que vocês querem agora, calar quem realmente reivindica os direitos dos esportistas seridoenses? Que problema será esse que causou esse desentendimento de Carneirinho com a direção da rádio? O que se ouve nos bastidores foi que não houve nada anormal, que a suposta direção da rádio está tentando implantar um sistema do tempo da ditadura (chicote na mão), onde vivemos numa época de liberdade de expressão defendendo os nossos direitos e cobrando o que nos é de direito. Ta na hora dos radialistas de Caicó deixarem de atender aos interesses políticos e falar a língua do povo, a verdade tem que ir para o “ar?, doa a quem doer e isso não vem acontecendo nessa cidade.

  2. J.P. disse:

    O que Jardim de Piranhas precisa mesmo é de um engenheiro competente para prefeito, para consertar o que há de errado com esta cidade!

    Mais uma vez Joao Maria esteve presente, junto à população! Valeu João!

  3. Fabiano disse:

    Esse sim seria o prefeito que Jardim de Piranhas está precisando, competência ele já vem mostrando com suas obras já realizadas e outras em andamento em Jardim de Piranhas e em outras cidades do seridó. João Maria seria a salvação dessa cidade abandonada pelos que no momento estão no poder e com esse acordão agora que a coisa vai desandar, é isso aí João Maria, estamos com você!

  4. Breno disse:

    Ummm… Ate que não seria mal se a “Zebra?( já que não possiu a mesma VERBA para gasta na campanha) da eleição fosse eleito, ja que o atual prefeito deu a maior PUNHALADA que seus eleitores podiam levar fazendo esse acordão que de ambas as pates não gostarão. E com ele eu acho que o dinheiro do FUNDEB não sumiria, e tantos outras coisa.. a cidade ficaria iluminada na epoca do natal…

    bom ai quem pode dar a resposta são os eleitores, se eles querem continuar na mesma sem desenvolvimento. que fiquem na idade da pedra..

    abraço

  5. Prof. José Teixeira disse:

    Jardim de Piranhas sobrevive da força e da coragem de seu povo. A indústria têxtil é o maior explemplo disto. Entretanto, a industrialização da cidade acarretou algumas consequências e é necessário que empressários, sociedade organizada e poder público possam juntos encontrar saídas para melhorar as condições de vida (educação, saúde e lazer) de toda a população. João Maria já foi candidato à Prefeitura de Jardim de Piranhas. Muitos dos projetos elaborados por ele para o enbelezamento e reorganização da cidade, para a educação e para a saúde poderiam ter mudado a cara da cidade a mais de 10 anos atrás. Infelizmente poucos sabem disso. A grande novidade que João Maria traria para a política de Jardim é sua capacidade de fazer política de modo sério, sua honestidade e sua responsabilidade com o bem público. João Maria, sendo prefeito de Jardim, seria capaz de pensar e construir juntos com empressários do ramo têxtil e sociedade organizada uma comunidade onde o trabalho, a educação, a saúde e o lazer poderiam realmente formar jardinenses preparados para o presente e para o futuro. João Maria, aliando sua experiência com sua visão de homem público, poderá oferecer a Jardim melhores e mais duradouras possiblidades. João Maria é um bom nome para a prefeitura de Jardim. Cabe ao PT, seu partido, pensar nesta possibidade.

  6. Fabiana Dantas disse:

    Ta na hora mesmo de Jardim ter um prefeito Engenheiro para ajeitar o patinho feio que esta Jardim do Seridó e torna-la a Mais bela cidade do Seridó. O Povo Merece, a Cidade esta um descaso.

  7. Maria de Fátima disse:

    Uma vez Josenildo Carlos disse no seu programa Róbson, que Jardim era uma cidade feia. Todo mundo sabe por que ela é feia. Muitos que passaram por aqui não sabem como deixar a cidade bonita e organizada. Se esse engenheiro for mesmo prefeito de Jardim ai você vai ver o que é competência. Tudo que sua família faz é bem feito e com honestidade. Jardim precisa de gente boa e honesta. Parabéns, Róbson por estar dando essa oportunidade a Jardim. O povo quer votar e já sabe com quem vai caminhar

  8. Sininha disse:

    Desse aí até Chico de Crída ganha.

  9. Olho Esperto disse:

    Ei Robson, Eu Vi O Engenheiro Dando O Maior Abraço Em Ze Henrique No Dia De Ano. Esse Engenheiro E Esperto, Acorda Maias e Macacos, O Homem Ta Na Rua Conversando Com o Povo. Ou Sera Que O Acordo Resolve Tudo?

  10. Maria dos Aflitos Dantas Cavalcanti disse:

    conhecendo Jardim,e sabendo os problemas da cidade,acredida que João Maria na administração da cidade saberá com seu profissionalismo e eficiência criar projetos para melhorar a cidade de Jardim de Piranhas.
    acreditamos em você joão.
    um grande abraço!

  11. Olho Esperto disse:

    OI ROBSON, EU VI ENGENHEIRO DANDO O MAIOR ABRAÇO EM ZE HENRIQUE NO DIA DE ANO. ESSE ENGENHEIRO E ESPERTO, ACORDA MAIAS E MACACOS, O HOMEM TA NA RUA CONVERSANDO COM O POVO. OU SERA QUE O ACORDO RESOLVE TUDO?

  12. flor disse:

    É BOM ELE TERMINAR PRIMEIRO A PISCINA DO CAP!!!!!!

  13. Tudo Certo disse:

    Ei, se der uma Zebra pro acordão em? O povo de Cruzeta já passou por isso. E Jardim não vai dar sua resposta a esse acordo? Tenho certeza disso. O povo quer votar e vai votar. Se não tiver outro candidato é o fim, é o atraso. Mas, sei que vai ter. Com sua ajuda, Róbson a democracia vencerá.

  14. Jardinense insatisfeito disse:

    Sininha,
    É por pensamentos como o seu, que denota a total falta de conhecimento que Jardim de Piranhas encontra-se afogada em um verdadeiro caos.

  15. José Fernandes disse:

    Valeuuuuuuuuuuu!

  16. medo disse:

    Eu até concordo com você Jardinense insatisfeito, quando vc. falar que Jardim está passando por um momento difícil; agora será que João Maria é a solução? porquer não colocar outra pessoas!! pelo amor de Deus não venha com beto ou José Henrique esses já tiveram sua vez. Em relação ao comentário de Tudo Certo; Compará a política de Cruzeta com a de Jardim, é está fora da realidade de Jardim de Piranhas; enquanto em Cruzenta era um liso contra outro liso aquí, é um com dinheiro e os outros lisos. E não mim venha com essa história de que, quando o povo quer pode ter dinheiro que não tem jeito! A quí em Jardim não funciona assim!!! aquí ganha quem tem dinheiro e o resto é balela pra boi dormir. E vamos ser sincero e realista! não tem quem ganhe de Antônio Macaco!! Alias tem sim!!Só o meu Amigo Rodney!

  17. CALO SECO disse:

    SOUBE QUE JOÃO MARIA ANDOU FALANDO COM O POVO DO PV, MAS O PARTIDO VERDE SÓ VAI FALAR EM POL?TICA DEPOIS DA SEMANA SANTA. COM CERTEZA,O P VEZINHO QUER ESPERAR PELA SEMANA DO SACRIF?CIO PARA ENTÃO TOMAR UMA DECISÃO, DEPOIS DE MUITA REZA E VINHO. MAS, PENSANDO BEM, SOMANDO ZERO MAIS ZERO…

  18. FERREIRA disse:

    QUEM TAMBÉM SER? UMA OPÇÃO É O ATUAL VICE-PREFEITO ALBERTO ARAÚJO PELO PMDB.

  19. SELETIVO disse:

    PROFESSOR TEIXEIRA! Escrever “a mais de 10 anos atrás” é apunhalar a nossa língua. “Há mais de dez anos atrás” já seria uma redundância, já que não precisaria da palavra “atrás”. O sujeito ainda escreve “a” ao invés de “há”.
    Com o Teixeira assessorando, João Maria iria mal até na comunicação com a mídia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  20. pistolão disse:

    Um João já incomoda muita gente. Dois “joões” ninguém aguenta. É muita chateação. É babão para todos os gostos.

  21. MEDO DE TUDO disse:

    CALA ESSA BOCA MAGDA!!!!!!(FERREIRA) QUE ALBERTO!!!!!!QUE NADA!!!!!!!!!NÓS POUPE DESSE COMENT?RIO SEM FUNDAMENTO!!!!!!! CALO SECO VOU COMPLETAR SUA FRASE SOMANDO ZERO MAIS ZERO D? MENOS ZERO!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A?, A?, A?, COMO DIZ MEU FILHO VOU MORRER DE TANTO RIR,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SEI NÃO!!; É CADA UM QUERENDO SER PREFEITO AQU? EM JARDIM!! TAMBÉM COM UM PREFEITO DA QUALIDADADE DO ATUAL, ATÉ EU VOU QUERER SER.

  22. Felipe disse:

    Não tem pra ninguém não…
    É Antônio Macaco(O MELHOR PREFEITO QUE JARDIM TEVE) e João Maia em 2008…
    Esse “povo”(Jardim sabe quem é) ta atrás é de dinheiro…Vão arrumar outra forma de ganhar a vida…
    Uraaaaaaaaaaa…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930