Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/mar/2007

Luciano Lopes reage contrariado: Quer audiência com Wilma urgente!


Por Robson Pires, em

Eu não disse que o pau ia quebrar em Jucurutu depois das declarações públicas do Deputado Estadual Nélter Queiroz? Pois bem, o ex-prefeito Luciano Lopes, disse ao BLOG que vai reunir a cúpula do partido no município e tomar uma posição.Antes disso, irá solicitar uma audiência com a Governadora Wilma de Faria através do Deputado Federal Rogério Marinho, que apoiou em Jucurutu e do Vice-Governador Iberê Ferreira de Sousa.

Vai á audiência acompanhado deles como testemunhas. E com os quatro vereadores aliados no município, além do seu candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, médico Jares Queiroz.

Luciano não acredita que a Governadora Wilma de Faria tenha optado pelo palanque de Nélter nas próximas eleições municipais. Ela me garantiu que vai me apoiar para prefeito, disse Luciano. Fui correto com ela na eleição passada. Não acredito no que Nélter declarou, concluiu o ex-prefeito, que segunda feira concederá uma entrevista na Rádio Rural de Caicó.

Não disse? Pois é! O pau vai cantar! Não se admirem se Luciano voltar a chamar o Deputado Nélter Queiroz de “O sombra? e o Prefeito Júnior Queiroz de “Pif-paf?. Palavras que, segundo o ex-prefeito declarou em entrevista, tinham saído do seu vocabulário.

? Minino? ! Sei não… urraaaaaaaaa!

Outro detalhe: Luciano quer ouvir da boca da Governadora se o que Nélter disse é verdade. E ponto final ! Vem Tsunami por aí !


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 22 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031