Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/abr/2007

Estão dando “corda” a Roberto Germano?


Por Robson Pires, em

alvaro-custom.JPG

Existe um plano silencioso em andamento em Caicó visando às eleições municipais do próximo ano. Há quem aposte que o ex-prefeito Roberto Germano não será candidato apoiado pelo deputado estadual Vivaldo Costa nem pelo deputado estadual ?lvaro Dias.

Estão é dando corda a Roberto Germano. Na hora “H? eles correm da raia.

Vivaldo vai se ver obrigado a apoiar a candidatura de Bibi Costa à reeleição. O prefeito tem a simpatia da governadora Wilma de Faria, do deputado federal João Maia, tem a máquina administrativa na mão e dinheiro no caixa da prefeitura para gastar no próximo ano. Tem hoje nos cofres da prefeitura perto de R$ 4 milhões e meio de reais. É grana a fole!

Se o deputado estadual ?lvaro Dias decidir apoiar Roberto Germano perde um aliado de força: o ex-prefeito e ex-deputado estadual Dadá Costa. Ele diz que rompe e prefere apoiar Bibi Costa, mesmo contra sua vontade, se isso ocorrer. Dadá chama Roberto de traidor. Não engoliu o fato de ele ter passado para o lado de Bibi e Vivaldo na última campanha de prefeito.

Aí, entra o plano silencioso. O candidato da oposição seria o deputado estadual ?lvaro Dias. (veja foto). Isto porque Roberto não vai abrir mão da sua candidatura. Nesse caso, existiria a possibilidade de até quatro candidaturas a prefeito de Caicó: As de Bibi Costa, Roberto Germano, ?lvaro Dias e José Rangel.

Em quem você aposta?


1 Comentário

  1. Tapioca disse:

    Virgem Nossa Senhora de Santana!!!!!!!! Vou aproveitar a oportunidade para criar mais um personagem. O “CERCA ELÉTRICA”. Caicó toda está em cima do muro. Não é possível que um assunto instigante como esse, bem ao gosto do Caicoense, não gere um só comntário? Vamos sair do armário gente!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031