Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/jul/2007

Estão escondendo o leite? É um lero-lero danado!


Por Robson Pires, em

roberto-e-joao-custom.bmpNinguém deseja anunciar, pelo menos por enquanto, quem é o candidato a Prefeito de Caicó pelo sistema Vivaldista nas próximas eleições municipais.

Pelo menos publicamente. Nos bastidores a história é outra. O nome já existe. Claro. Trata-se do atual prefeito Bibi Costa, que é candidato a reeleição. É o candidato da simpatia da governadora Wilma de Faria. Contando com apoio do Deputado Federal João Maia, do Deputado Estadual Vivaldo Costa, do Presidente da Câmara de Vereadores, Nildson Dantas, e com a máquina administrativa na mão, torna-se um candidato fortíssimo. Toda essa turma é consciente disso.

E por que estão escondendo o leite? O negócio é simples! Tem o nome do ex-prefeito, Roberto Germano, que não pode ser desprezado. Tem que ser ouvido. Adequadamente.

Se Roberto for afugentado, corre o risco de tomar outra posição: Se aliar ao Deputado ?lvaro Dias e ser o candidato do sistema oposicionista. Numa outra suposição, ainda pode ser candidato por uma faixa própria se aliando ao empresário José Rangel, que poderia ser o candidato vice. É possível? É.

Como também é possível que a chapa da eleição passada seja reeditada. Bibi na cabeça e Júnior Germano como vice. Por quê? Porque Júnior Germano é do PSB da governadora. E Wilma deseja o PSB na chapa. Bibi já é filiado ao PR.

Enfim, o negócio é ajeitar Roberto Germano. Ele se contentaria em indicar o candidato à vice? É… Porque ele é do PC do B. E se ele for o candidato a vice-prefeito, o partido da Governadora fica de fora. E Wilma, dizem, não quer. E quem vai se encarregar de ajeitar Roberto Germano é o Deputado Federal João Maia. (na foto com Roberto)

Será que tudo isso pode acontecer. Vamos aguardar o mês de Julho.


7 Comentários

  1. Interlocutor disse:

    O Papa é sabido demais.. Vai terminar tudo do jeitinho que ele quer.. E bibi num é doido de brigar com ele! Roberto escorregou novamente na casca de banana.

  2. sem medo de ser feliz disse:

    No grupo da bandeira verde ele também não terá vez, o PMDB/PDT não aceita traidor.

  3. eraldo disse:

    Caro robison,venho pedir encarecidamente que voçê transcreva do blog do nosso respeitavel blogueiro “Josenido Carlos”,o documento entregue ao representante do ministério público federal. Este documento foi elaborado pela sociedade civil organizada de Caicó,mostrando o descaso em que se encontra Caicó na atual administração.

  4. gabriel disse:

    Eu tô avisando! Quem avisa amigo é! Quando Roberto Germano procurar terra nos pés………… ai coithado!

  5. Simona disse:

    Que peninha Roberto Germano não ter olhos atrás para ver a cara de traidor de João Maia olhando para ele e pensando………ai coithado!

  6. PERIGOS?SSIMO disse:

    SIMONA, ELE EST? OLHANDO PARA AS TETAS DE ROBERTO, PRA VER SE TEM MARCA DE ALMIR COSTA.

  7. analista disse:

    Se Roberto não for candidato nesta eleição para prefeito, pode se dizer que ele acabou politicamente, e que será liderado por Vivaldo pelo resto da vida.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930