Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2007
ás 22:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-prefeito de Cruzeta promete fazer barulho

gari_geraldo.jpgEm Cruzeta, o ex-prefeito da cidade, Geraldo Alves, PMDB (na foto com com o Senador Garibaldi Alves) promete fazer muito barulho nas próximas eleições municipais.

Pelo que se comenta, ele deseja desbancar o que chama de era do “coronelismo?, que vem sendo imposta no município pelo atual prefeito da cidade, José Sally.

A oposição diz que em Cruzeta ninguém tolera a arrogância do prefeito. É uma ditadura de primeira linha. Só vendo para crer, grita a oposição. Fala-se, inclusive, do tratamento que foi dispensado a alguns médicos que prestaram serviços em Cruzeta. Até uma insatisfação do ex-secretário de saúde do município que culminou com sua exoneração.  

A turma de José Sally defende o prefeito e diz que tudo não passa de guerra da oposição.

A oposição ganha força com o discurso. Tem quem defenda um entendimento de Geraldo Alves com o ex-candidato a prefeito pelo município, Leonardo do PT. Ocorre que Leonardo não abre mão da sua candidatura a prefeito. Na eleição passada ele perdeu para Sally por aproximadamente 500 votos. Foi a chamada campanha do milhão contra o tostão.

É aguardar! 


7 Comentários

  1. Cruzetense disse:

    Agora eu quero ver SALLY!

  2. Josélia Alves disse:

    É isso mesmo Robson, não se fala em outra coisa em cruzeta, é Geraldo de novo e vice ele tem pra escolher: Das Dores, que inclusive foi companheira dele nas duas ultimas admistracões, comentam que ja teve convite, entre outros o proprio Lalau o empresario Dudu e Sergio medico que é um nome fortissimo até pra cabeca, por que não?

    Ta pertinho d termos um prefeito presente e do povo!

    =)

  3. Hugo Silveira disse:

    Aqui em Cruzeta a coisa funciona da seguinte forma, o prefeito coroné como vcs falam, mete tanto medo na populacao, que na ultima eleicao até as pesquisas davam uma maioria superior a 1000 votos p o mesmo, o eleitor votava nele na pesquisa temendo algum tipo de perseguicão. O proprio prefeito e seus soldados(como falam na cidade), mandavam apostar dando até 1200 votos de maioria, porem a realidade foi bem diferente.Foi por isso que a chamaram campanha do milhão contra o tostão.

  4. Vitoria disse:

    parabéns

  5. Paulo Pexoto de Oliveira disse:

    Ainda se comenta em Cruzeta, que os recursos que são enviados para a ação social, não está beneficiando o pessoal da terceira idade. Nossos idosos se querem ir a qualquer evento, a secretaria de ação social dona Lueseti, cobra dos mesmo, quando vem a verba para esse beneficio. E tem idoso que as vezes tira o dinheiro de seus remédios que tomam frequentimenti,para ter direito a alguma diversão fora de Cruzeta.
    Festa para os idosos em Cruzeta só de ano em ano.

  6. Cruzetense disse:

    Bom pessoal, deste leva e traz vocês esqueceram de dizer a última noticia que está rolando na cidade hoje, que o próprio Geraldo Alves já entregou os pontos, declarou a um vereador da cidade que não será mais candidato, comentasse até que ele disse a mãe do próprio Prefeito, é aguardar pra crer.

  7. População disse:

    Na cidade de cruzeta, quando administrada pelo o senhor Geraldo alves era uma calamidade era o prefeito do não, em 8 anos n vi a cidade tão bonita quanto estar com 4 anos do senhor José sally de Araujo..
    Obrigado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031