Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/mar/2008

Falam que João Maia poderá sair de perto de Luciano Lopes em Jucurutu


Por Robson Pires, em

31102007232.jpgVocê sabia que alguns setores políticos de Jucurutu já começam a desconfiar de que o deputado federal, João Maia, PR, caia fora de perto do ex-prefeito Luciano Lopes, PR, nas eleições deste ano?

Dizem que João Maia teme que, se por ventura, Luciano logre êxito na eleição deste ano ele rompa com a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, e passe para a Unidade Popular.

O ex-prefeito não digeriu ainda o fato de Wilma ter anunciado publicamente apoio à candidatura a reeleição do atual prefeito Júnior Queiroz, PSB, irmão do deputado Nelter Queiroz.

Dizem que ele anda falando mal de Wilma. A chama de traidora. Diz que ele foi quem primeiro ficou com a guerreira. E que ela o traiu trocando-o por Júnior Queiroz.

João Maia não teria gostado de saber da história.

Pode dá bode!

Foto: João Maia e Luciano Lopes


6 Comentários

  1. Nego Véio disse:

    Isso aconteceu aqui em Caicó com dra Veronica; acreditou nela e a apoiou e foi traída. Depois que ela conseguiu, vieram os babões, mas antes era só dra Veronica quem ficou com ela

  2. Analista disse:

    João Maia esta é com medo de Nelter Queiroz.

  3. Caicó disse:

    E lá em Jardim de Piranhas? Quem garante que os Macacos irão ficar aliados de Wilma após as eleições? Será que João Maia está com medo de enfrentar Nelter em Jucurutu? Assim como tem medo de enfrentar os Macacos em Jardim de Piranhas? Onde está a coerência e a lealdade aos aliados?

  4. Por Jucurutu disse:

    Eu sabia que neste embate Nelton venceria João Maia.Nelter tem tradição.E força.

  5. Aquino Lins disse:

    Qualquer um que deva explicações a Polícia Federal, não é ou não está sendo no momento, boa companhia. E isso, o ex-prefeito estar devendo sim. E mais, se tais explicações forem pouco convincentes e iguais as que ele tentou dar num programa de rádio, a coisa não estar boa pra ele não.

  6. Politiqueiro disse:

    João Maia sabe da cobra que está criando, portanto é melhor criar de longe, só olhando porque dá tempo de se livrar do bote. E acredito que num seja medo de João Maia não, senão não teria ido na inauguração da ponte lembram? Isso é um acordo através da governadora, para Nelter não ir a Jardim.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930