Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jul/2007

Filho de ex-senador confirma pré-candidatura a prefeito de Caicó


Por Robson Pires, em

wanderlei-bacana-custom.jpgO ex-deputado federal, Wanderley Mariz, não está brincando. Assegurou ao blog que é pré-candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais.

O filho do ex-senador, Dinarte Mariz, vai presidir em Caicó o PSTC – Partido Social Trabalhista Cristão, sigla pela qual sairá candidato.

Wanderley (na foto) marcou a data em que vai fundar a comissão provisória do PSTC: Dia 23 de Agosto, data do aniversário do seu pai.

A quem ele chama carinhosamente de “o velho?.


17 Comentários

  1. Interlocutor disse:

    homiiiiiiiiiiiiiii pela-mor-de-Deus quem ressuscita difunto mais tarde se assombra com ele!!!

  2. samanauense disse:

    Até que enfim um candidato que poderá trazer benefícios para nós, pobre cidadões do lado esquecido de Caicó.
    A sanidade e seriedade política volta a aparecer no cenário da Terra de Satana.

  3. esquisito disse:

    Pense num candidato de peso pesada, dele nem Maguila derruba,kakakakakak

  4. SUN TZU disse:

    O samanausense só não fechou com chave de ouro o seu comentário porque, na última palavra, faltou um z e um assento no a.

  5. O ESPECIALISTA disse:

    Deus nos livre! O Wanderley Mariz não pode oferecer nada para melhorar Caicó. Ele representa o atraso político para a cidade. Administrativamente ultrapassado, pobre e acomodado de idéias, jamais trará um alento na já combalidade administração pública. Então, o Samanauense deve receber alguma sinecura favorecida pelo candidato que ele acha a salvação de Caicó. Pobre Caicó!

  6. Maurício disse:

    Sendo bem sincero, Wanderley é um dos homens mais honestos e bem intencionados que já passou na vida pública do Estado. Nunca, porém, demonstrou apetite político qualquer. Resta agora provar que continua honesto e bem intencionado e demonstrar uma – talvez tardia – vontade de fazer política. Fica a pergunta: será que ele sabe como fazer isso?

  7. sostô disse:

    Se a prefeitura de Caicó for uma garrafa de um bom Whisky e uma Menina Nova pra xamegar então encontramos o candidato certo. Não podemos dizer que o homem não tem bom gosto.

  8. jandi costa disse:

    kkkkkkkkkkk o China sun Tzu tem olho clínico!

  9. SUN TZU disse:

    Aprendi com você, jandi, tomando meiota de cana lá no bar tamarineira, de seu Antonio. Eu só dou no toitiço.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. FERNANDO BAIA disse:

    MUITO BEM, VELHO AMIGO WANDERLEY,CONTE COM O MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAM?LIA. EM GRATIDÃO AO EMPREGO QUE SEU PAI ME DEU.

  11. Princesa disse:

    Sostô acho que vc está errado,nada que um homem de garra e honestidade.
    O Maurício está certo do que falou.conte com meu voto Wanderley.

  12. samanauense disse:

    Claro que pra vocês da parte privilegiada da cidade pouco se importam com gente como nós que moramos no subúrbio de caicó.
    Eu gosto sim daqui da terra de satanáz (se vc prefere chamar o lugar onde pobre mora assim) porque aqui o povo é necescitado mas é humilde e ajuda uns aos outros com o pouco que tem.
    Não recebo esmolas de Wanderley também, como querem insinuar.
    Apenas tenho a certeza que pelo menos dessa vez alguém vai olhar pra nós que já perdemos as esperanças em todos os políticos que só sabem prometer e depois de eleitos nem passam mais no meio do nosso bairro para evitar ser cobrado.
    Wanderley é de família rica, teve a melhor educação que um seridoense pode ter e nem por isso evita o contato com o povo humilde dessa cidade.
    Obrigado Wanderley por muitas vezes apertar a minha mão e me abraçar em período não eleitoral no meio da feira pública de caicó.
    Esse gesto é muito maior do que qualquer outro gesto que outros políticos da “TERRA DE SATAN?Z” já fez ou faz.

  13. Jeiza disse:

    Conte com meu voto.

  14. João da Galera disse:

    Quanta pobreza nestes comentários sem qualquer objetivo prático para resolução dos inúmeros problemas de nossa cidade. Vamos melhorar gente, peçamos aos candidatos que apresentem suas propostas.

  15. na jugular disse:

    samanauense, não estando em periodo eleitoralwanderlei aperta sua mão e lhe abraça,na eleição vai sair até beijo na boca para você ser cabo eleitoral.

  16. Com respeito disse:

    “na jugular”, acho que vc errou de político…

  17. asterix & oberix disse:

    Na jugular deixe de mania feia, mulher de Deus. Vamos respeitar o ambiente.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930