Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/ago/2007
ás 18:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Fogo amigo, fogo irmão, fogo papa! Gilberto tem razão?

vilma-e-bibi-custom.bmpO prefeito de Caicó, Bibi Costa, tem 60 dias, a partir de hoje, para decidir por qual partido político pretende disputar a reeleição nas eleições municipais do próximo ano.

Bibi é filiado ao PR – Partido da República, que é controlado no município pelo deputado estadual, Vivaldo Costa, seu “pior garoto propaganda?. O papa-jerimum, segundo o presidente municipal do PT, Gilberto Costa, não tem poupado esforços para queimar a candidatura do irmão. Gilberto diz que o papa não perde uma ocasião de criticar publicamente a administração de Bibi e de colocar seu nome inferiorizado em todas as suas famosas pesquisas “artesanal?. No PR ele poderá ser descartado.

Pelo sim, pelo não é bom Bibi arregalar os olhos e começar a procurar outra legenda. Até mesmo o PT. Senão, correrá o risco de ser o Roberto Germano do passado que não teve legenda para candidatar-se.

Ou então, ir para o PSB da governadora Wilma de Faria. Mas, lá ele não controla a legenda. O negócio tá danado. É muito fogo amigo ao redor de Bibi.

Prá onde ele irá é a grande pergunta. Eu acho que é “pequena pergunta?. Bibi é mala e sabe o que faz. Aguardem.

Sobre os ataques do deputado Vivaldo Costa a Bibi Costa, Gilberto disse: Pior do que o fogo amigo é o fogo irmão. E pior do que o fogo irmão é o fogo Papa.

Mas, diz a assessoria de Bibi, que ele tem uma “madrinha” forte: A guerreira Wilma de Faria(na foto)


3 Comentários

  1. Lula Coruja disse:

    Amigo Robson,

    De todas as especulações políticas que já ouvi nas esquinas de Caicó, a que mais me chamou a atenção e, como analista político que sou, me estimulou a fazer congecturas, foi a seguinte: Se BIBI é candidato a reeleição; Se Vivaldo prefere outro; Se o partido de BIBI é o mesmo do PAPA; Se o partido de BIBI é comandado pelo PAPA; Se o prazo é exíguo, a lógica diz que ele vai mudar de partido. Se DADA disse que poderia apoiar BIBI; Se Robson Farias vai ficar com o PP estadual; Se Robson é aliado da governadora; Se o PP de Caicó está na mão de um amigo de DAD?; a lógica diz que BIBI vai para o PP. E o meu PAPA, vai fazer o que?

  2. Lenito disse:

    Vai nada Lula Mocho, é só pantim. Bibi vai ser o candidato apoiado por Vivaldo, João Maia, Governadora, o macaco do Nelter, o Hospital do Seridó, os vereadores, enfim, todo mundo, e Roberto “Traíra” Germano vai ficar chupando o dedo, ou outra coisa, na esquina, porque, quando for decidido, não restará pra ele mais nenhuma opção, talvez candidato a vereador.

  3. O Comentarista disse:

    Lenito Roberto é o prefido do povo e isso é o que importa,e só para lembra o presidente do PSB de Caicó é o vice-prefeito Júnior Germano, essa historia de Bibi ir para o PSB é conversa fiada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031