Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/out/2007
ás 23:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Forças de oposição poderão complicar reeleição de Rogério Mariz em Serra Negra do Norte

Está caindo na graça popular o nome da empresária, Jeilza Almeida, como pré-candidata a prefeita de Serra Negra do Norte nas próximas eleições municipais.

Pesquisa de opinião pública – guardada no maior segredo – realizada no município, aponta seu nome em situação bastante confortável. Uma união de forças de oposição em Serra Negra do Norte em torno dos nomes de Jeilza, Dilvam Monteiro e os “insatisfeitos? ainda do lado do atual prefeito poderá complicar – e muito – a reeleição de Rogério “Tio Patinhas? Mariz.

O deputado federal, João Maia, deverá apoiar Jeilza. O deputado Vivaldo Costa também.

Vivaldo não digeriu ainda Rogério Mariz que na campanha passada pediu votos no município para o deputado Gustavo Carvalho, o mão de lixa.

O papa-jerimum chegou a culpar Rogério “Tio Patinhas? Mariz pela sua derrota.

Jeilza vem aí!

Do blog: Quem tiver uma foto de Jeilza envie para o blog. Por favor!


15 Comentários

  1. insatisfeito disse:

    ah meu deus…..estava até empolgado pra votar contra esse atual prefeito, mas acreditava que o nome de oposição iria ser de uma pessoa pelo menos que passasse pra gente segurança, competência, conhecimentos de administração pública, inteligência. mas com esse nome de oposição……infelilizmente não dá pra me empolgar não. acho que vai ser o jeito eu votar em branco no ano que vem, porque votar em Rogério eu não voto mais e em Jeílsa coitadinha, nada contra, mais sem preparo nenhum não dá também não. Na oposição de Serra Negra está faltando nomes que transmitam competência administrativa.

  2. observadora disse:

    Niguém deve achar que oposição de Serra Negra está morta… ou não lembra do tal embativel Dr Rui,,, ficou na lembrança e nao quiz mas disputar nem a vereador se quer…

    Quanto a nomes lembre do empresario Joao Monteiro ou Daniel, nomes de muita credibilidade e força e pode mudar o quadro da cidade.

  3. marcos disse:

    pelo amor de DEUS, com esses nomes que tão falando to vendo que não vai haver oposição na proxima eleição.
    o que falam na cidade é que o prefeito nas pesquisas esta com uma boa vantagem do segundo colocado que não é nem geisa e sim o ex prefeito dilvam monteiro.
    não sei para que ficam jogando nomes na rua se ate agora não decolou nenhum..

  4. filho de serra negra disse:

    Asseguro que jeiza não integrará a cabeça de chapa da oposição liderada por dilvan. Vamos para a batalha com outro nome para ganhar ou perder. pode confiar…..

  5. junior disse:

    a vez de geilsa e o seu marido querer ser prefeito em serra negra deveria ir antes atras de recursos para o nosso municipio com ajuda dos seus aliados que eles apoiaram na campanha passada, e assim que depois que venha pretender algum cargo publico em nosso municipio.

  6. cicero disse:

    J? VI QUE ESSA OPOSIÇÃO T? DOIDA MESMO,JOÃO MONTEIRO NÃO ELEGEU NEM PIÚBA PRA VEREADOR,VAI SER PREFEITO DE SERRA NEGRA.ALI?S,O PRÓPRIO PIÚBA AGORA RÓBSON,QUER TOMAR O MANDATO DE AGAMENON PORQUE AGAMENON MUDOU DE PARTIDO,QUE UNIÃO É ESSA? ELE TEVE UMA VOTAÇÃO INESPRESSIVA,AGORA QUER TIRAR O MANDATOD E AGAMENON,QUE GANHOU NAS URNAS.O POVO EST? COM AGAMENON,PIÚBA QUE SE CANDIDATE PRA PERDER DE NOVO.

  7. João Pedro disse:

    Minha família é toda de Serra Negra;apesar de não morar aí, tenho o maior carinho por esta cidade tão bonita.Por isso mesmo,que me desculpem alguns,acho a oposição política desta cidade totalmente despreparada e sem nenhum compromisso com o seu desenvolvimento.

  8. jorge disse:

    meu caro robson, hoje em serra negra niguem sabe se a empresaria geisa é posição ou oposição ao prefeito. gostaria de elogiar o belo trabalho que o prefeito vem fazendo em nossa cidade e dizer que acredito que geisa não sera canidata a prefeita do nosso municipio e sim ,isto que esta acontecendo é apenas uma jogada politica da oposição ,pois eles estão muito desgastado em nossa cidade.

  9. Cidadão do RN disse:

    Amigo Robson,

    Acho que não devemos nos precipitar com relação a possíveis candidatos a sucessão municipal de Serra Negra do Norte! Existem outros nomes além de Jeilza e Rogério.
    Acredito que após o período da semana santa do proxmo ano já estarão consolidadas as alianças para a disputa!
    Agradeço pelo espaço!

  10. maria disse:

    isso ja é da oposição, ficar jogando nomes na rua so pra fazer tumuto…deve ser bem coisa do ex secretario derneval, quem garante que geisa ta do lado de dilvam.

  11. Pateta disse:

    É realmente, votar em Rogério não dar mais, basta 1 vez e tchau…… Vamos torcer para Acácio passar a perna nele e ser canditado.. Se não, o jeito é escolher um bom nome na atual oposição. Sábado teve a convenção do DEM, estava até animado que saisse um nome para dar um arrocho em “Tio Patinhas”, mais a verdade é que Geilza e cia ltda boicotaram a convenção, pois não pisaram nem lá, nem o Vereador Tião (irmão de Geilza) que se diz tão amigo do vereador Flávio Bezerra (Presidente do DEM) também farrapou… É a oposição está recheada de alguns bons nomes, tem alguns ultrapassados, né? Outros com dinheiro mais não entendem bulufas de politica… Mais em compensação tem uns malinhas (no bom sentido) com muita malicia e experiência politica, mais coitados…. são lisos de morrer, como é o caso de Serginho e do Vereador Flávio Bezerra (esse tem dia que tá rico outro dia tá pobre) que poderia dar um baile em “Tio Patinhas”, só falta um dinheirim….. Bastava Geilza dar uma esmolinha que eles butavam Rogério para tremer…. Ou então atissase Acácio contra Rogério e formasse uma chapa jovem e com compromissos com Serra Negra, porque apesar de serem de Partidos opostos, são: competentes, audaciosos, conhecem politicos de nomes para trazerem recursos, sabem falar em público (coitado de treme treme) e tratar todos muito bem (não dão coice) e agradam ao povo mais humilde e a juventude. Lembre-se Flávio Bezerra sabe ganhar campanha, pois deu um olé em Rogério na eleição da Câmara (4 ganhou de 5) e outro em Luis Filho, alguns anos atrás (também 4 ganhou de 5)… E tem mais, nunca perdeu uma eleição (4 para vereador e 2 para Presidente da Câmara). Há, falar em Luis Filho também seria um bom nome, mais abandonou Serra Negra pelos encantos da Capital (R$….). Êita Xerife, tem de fazer muito croché, se não Tio Patinhas apesar dos pesares leva de nove, e aí, mais 4 anos de miséria, tremilico, olho arregalado e coice….

  12. falando sério disse:

    Em resposta ao comentário de PATETA, quero dizer que com certeza o vereador Flávio Bezerra pode querer fazer intrigas entre Rogério e Acácio, pois isso é bem a cara dele. Mais já Serginho eu discordo. Apesar de caminharmos em lados opostos na política, conheço ele desde adolescente e sei que se trata de uma pessoa muito séria e honesto. Conhecendo o seu perfil, pois fui e ainda sou muito amiga dele, jamais ele teria coragem de ir de encontro ao prefeito Rogério nas eleições do próximo ano. Tenho certeza que ele (apesar de fazer parte desta oposição sem fundamento) jamais iria ser contra a Rogério, porque ele sabe que Rogério representa o progresso de Serra Negra. E ele (Serginho) é um defensor das causas públicas e do bem comum assim como o nosso prefeito Rogério. Agora quanto a Flávio Bezerra não posso dizer o mesmo, pois nunca fui nem amiga e nem colega do mesmo, e a imagem que tenho dele é que ele corre apenas atrás do poder.

  13. observadora disse:

    Luis Filho até seria um bom nome para fortalecer a oposição, mas o almofadinha do Acacio n ganha nem p presidente de conselho…

  14. Flávio Bezerra disse:

    Caro Robson,
    Venho através do seu Blog (que é de grande utilidade para manter os internautas bem informados) comunicar que os comentários de “PATETA” e “FALANDO SÉRIO”, são mais fofocas do que comentários que sirvam de utilidade. Pois bem, o “PATETA” falou, falou e na verdade só quiz denegrir a imagem do atual Prefeito de Serra Negra, Rogério Mariz. Eu faço oposição ao Prefeito, mais com responsabilidade, pois quando faço minhas críticas a atos administrativos dele sempre sugiro soluções. Já quanto ao lado pessoal, o considero bastante, pois, além de ser primo legítimo, sempre convivi com ele. Quanto a sua administração, tenho feito severas críticas, por entender que suas atitudes como administrador público, mais parece atitudes de administração de empresa privada, ou seja, toma decisões sem consultar a população e muito menos a Câmara de vereadores. Quanto ao comentário de “FALANDO SÉRIO”, ela ou ele, entra em contradição, pois diz que meu estilo é de fazer intriga (ex: de Rogério e Acácio) e depois diz, que não me conhece direito. Talvez esta pessoa não me conhece melhor porque não assiste as reuniões da Câmara. Para se ter uma idéia só no ano de 2007 o Prefeito mandou mais de 60 Projetos para Câmara e só votei contra 2, o restante fui favorável porque entendi que era para o bem do município. Já como Presidente tenho feito as matérias tramitarem o mais rápido possível para não prejudicar o andamento da administração pública. Agora eu faço uma pergunta. Será que tenho poder de afastar Acácio de Rogério, ou tudo isso começou na eleição de 2006? Quando Acácio foi candidato a Dep. Estadual e Rogério (que foi eleito em 2004 tendo como liderança maior do seu lado Ruy Pereira, cunhado de Acácio) em vez de vestir a camisa da candidatura do seu Vice-Prefeito, ora pedia voto para o mesmo, ora era para o Papa e ora era para Gustavo Carvalho. E quanto a gostar de poder, só tenho um comentário a fazer. O poder que tenho, é apenas, o de está sendo Vereador por quatro mandatos, dado pelo o POVO e o de PRESIDENTE DA CÂMARA por dois mandatos eleito pelos meus colegas Vereadores, pelo qual tenho imensa estima a todos eles sem distinção de partido. Ocupando esses cargos eu não me considero poderoso, pois o único poder que realmente considero é o que DEUS ME DEU, inteligência, sabedoria, coragem e humildade para ajudar principalmente O POVO HUMILDE do município de Serra Negra sem descriminação racial ou plitica.

  15. consciência disse:

    Considero o comentário de Flávio bastante positivo, só desconsidero quando ele diz que Rogério ora pedia voto para um, ora para outro.
    Entendo que um governo de parceira que recebe recursos através de vários precisa retribuir da maneira que Rogério agiu: trabalhar para todos. Quanto as fofocas de possíveis candidaturas considero os serranegrenses pessoas de inteligências invejáveis, capazes de saberem dissernir o melhor para nosso município, independente de angústias particulares pois nossos representantes têm o dever de administrar coletivamente e não atendendo a interesses particulares com é o caso de alguns serranegrenses “insatisfeitos”.
    Quanto ao comportamento de Rogério em alguns pontos considero negativo, mas nada que ofusque a belíssima administração do mesmo, pois entendo que administrar recursos público não é nada fácil, principalmente quando objetiva-se administrar com dignidade coisa rara nos nossos representantes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031