Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/out/2007
ás 19:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Governadora vai ter muita dor de cabeça no Seridó

wilma_serido_decisao.jpgA governadora do Rio Grande do Norte, Wima de Faria (na foto) vai ter muita dor de cabeça – e das grandes – para resolver a situação em alguns municípios do Seridó onde a sua base de sustentação política apresenta mais de um candidato nas próximas eleições municipais.

São situações como as de Caicó, Jucurutu e Currais Novos, entre outras.

Em Caicó são três os candidatos do sistema: Bibi Costa, PR, Roberto Germano, PC do B e José Rangel, do PV. Este último, sem a mínima possibilidade de receber apoio da guerreira.

Em Jucurutú os pré-candidatos são Luciano Lopes, PR, e Júnior Queiróz, PSB. Embora Wilma tenha dito que subirá no palanque de Júnior Queiroz, que é irmão do deputado estadual Nelter Queiroz. Já o deputado federal, João Maia, garante que subirá no palanque de Luciano Lopes.

milena_621.jpgEm Currais Novos o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa anunciou o nome de sua irmã, Milena Galvão (na foto), como candidata á sucessão municipal. Lá, o outro candidato do sistema, é o atual prefeito José Lins. Ezequiel declarou que receberá o apoio do vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa. Também garante que Milena ocupa o segundo lugar nas pesquisas de opinião. E que o prefeito Zé Lins é o terceiro. Para ele, o líder nas pesquisas é o ex-prefeito Geraldo Gomes.

Zé Lins garante outra coisa:  Que a guerreira subirá no seu palanque. Isso basta.

Como ainda está longe, tudo poderá acontecer.

Fonte das fotos: Blog de Marcos Dantas ( link ao lado )


5 Comentários

  1. Marcia Maria disse:

    Quer abarcar o mundo com as mãos… Enquanto isso, aja “incompetentes perseguidores” no meio do mundo…porque ô povinho esse que se acolóia com essa mulher!!!!

  2. Lula do Riacho disse:

    É verdade meu caro Robson, o comentário que a governadora Wilma rebateu no blog da Thaisa Galvão ao deputado Ezequiel. Na campanha para o governo, Ezequiel também estava contra a governadora, e mesmo assim ela ganhou. A conversa que circula nos meios políticos, é que Ezequiel estaria querendo medir forças, em Currais Novos, com Zé Lins e com a governadora, os dois de uma só vez. Pode? Ele não tem cacife para isso não…

  3. Maria Mileni Santos disse:

    Aqui em Currais Novos não houve nenhuma pesquisa de inteções de voto. O que houve foi que Ezequiel colocou algumas dezenas de moças e rapazes nas ruas, perguntando em quem elas votariam para prefeito. Quando as pessoas diziam em Zé Lins, por exemplo, a moça sugeria: “o senhor ou a senhora porque não dá uma ajudazinha a Milena???”. Isso é lá pesquisa que se apresente?

  4. carlos melo disse:

    Você devia acrescentar Parelhas nessas dores de cabeça da governadora.

  5. R. Alves disse:

    Milena Galvão é uma mulher inteligente, poderá sim ser prefeita de Currais Novos, mas não agora. A campanha do próximo ano será disputada entre Zé Lins e Geraldo Gomes, Milena não será nem vice. A moça tem juízo, vai deixar a direção do Hospital Regional, uma mina de ouro!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031