Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/out/2007
ás 09:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Grupo “forte” deseja participar da sucessão municipal

wanderlei-bacana.jpgdc310.jpgizais.jpgÚltima que circula nos meios políticos de Caicó (Ô falta de notícia rapaz! Mas tudo serve e é possível!) dá conta de uma “forte? aliança política reunindo três grandes “líderes? políticos do município interessados na sucessão municipal do próximo ano.

Comentam que o ex-deputado federal Wanderley Mariz (na foto de óculos), o ex-prefeito Silvio Santos (na foto de camisa branca) e Isaias da Verdura (na foto de braços cruzados) estariam se juntando com o objetivo de participar ativamente da sucessão de Bibi Costa.

Eles estariam interessados em indicar o candidato a vice-prefeito em qualquer uma das chapas que irão concorrer ao pleito municipal. Se não for possível, poderão até lançar uma candidatura a prefeito cujo nome seria escolhido entre os três.

Minha nossa!


15 Comentários

  1. BV disse:

    Os votos destes três não elegem nem um presidente de conselho comunitário.

  2. Maria Tânia disse:

    Grande Xerife………. como diz você MINHA NOSSA!!!!!Colocando os três em uma balança para medir a popularidade e a credencial de atual força política dos mesmos…………sei não viuuuuuuuuuuu Robson, acho que a balança nem se balança! kkkkkkkkkkkkkk E outra: Por que Sílvio Santos tá sorrindo???????????

  3. Raimundinho disse:

    Trocando em miudinho o que Maria Tânia escreveu sobre os três políticos caicoense, nem Kombi , nem Ford e nem sai de Sinca.

  4. AC disse:

    MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!

  5. BV disse:

    Cara Maria Tânia.
    Tomo a liberdade de responder pelo “xerife”.
    Sílvio Santos está sorrindo da sua própria incompetência política.
    Já Vigolvino Wanderley Mariz, deve estar pensando “numa mesa de baralho”. E Isaias da Verdura deve estar preocupado dcom o prejuízo da “boia” das suas verduras.

  6. Fernando Silva disse:

    Só falta REVIL pra completar o time.

  7. Com certeza eu estou participando equivocadamente desse blog expondo meus simplórios pontos de vista, pelos quais peço perdão aos exímios especuladores políticos. Digo isso porque não concebo a idéia de assistir pessoas subestimar outras, em nenhum seguimnto da vida. No mínimo aquela pessoa tem o voto, e por um voto se ganha e se perde uma eleição. Então porque desmerecer os outros? Devemos ter cuidado porque a vida nos prega muitas surpresas. Cada um em seu estilo segue o que escolheu como viver. Se deu errado paciência, quem não erra? Vai ter que conviver com as conseqüências de seus erros, às vezes até sem reverso. Execrar um político sem um julgamento judicial, deixa para o povão nas urnas. Esse é um julgamento definitivo, substancial e sem habeas corpus.

  8. bicho véio disse:

    Xerife… Em Jardim do Seridó existe uma tendência forte de se ter uma chapa puro sangue do PMDB- Trata-se do Prof. Joaquim (vice) e do Padre Jocimar (Prefeito). Alguns analistas tem como certeza a vitória dessa chapa. A adm do atual prefeito é pífia sem empolgação, segundo Prif Joaquim vem trasendo pessoas insatisfeitas com atual sistema. Fique certo vai ser uma reviravolta na política de Jaedim.

  9. bicho véio disse:

    Dijonas do Itans tem razão, pode juntar ai também do Revil Alves, Joaquim Gaspar e Dr. Baía que não derrotam ele lá no Itans para o conselho comunitário. E ele bravou ainda “Eita chapinha fraca da gota serena”

  10. Fernando Silva disse:

    Sinceramente eu não entendo como é que voces que fazem estrevistas com políticos de nossa região, para falar de desenvolvimento do Seridó, ainda tem entusiasmo com isso. Pois o que a gente ver, é um verdadeiro BL? BL? BL?. Hoje em dia, quando um político vai dar entrevista, a gente praticamente, já sabe o que ele vai dizer, são sempre as mesmas respostas, mas, de concreto, nada a gente ver se realizar. Eu fico triste em dizer isto, mas, sinceramente eu já JOGUEI A TOALHA.

  11. Caros amigos, Terezinha Dias falou tudo. A meu ver, uma pessoa só não tem votos se não for candidata. Uma certa vez uma figura política de caicó me falou que quando não se é candidato o político tem apenas um voto, o dele, porém quando se é candidato ele já vale e representa o número de votos que obteve, assim, acredito que todos tem que ser dado ouvidos. Pois eleição se conquista no dia da eleição. Lembro bem quando a atual senadora Rosalba foi lançada candidata ao senado, diziam que ela era uma candidatura derrotada e que Fernando Bezerra já tava praticamente eleito. E ainda temos o Miguel Mossoró, em Natal, que teve mais votos que Fátima Bezerra e Ney Lopes (na época deputados federais). A política é misteriosa. Devemos antes de tudo respeitar as pessoas.
    Forte abraço.

    “Em política nem sempre somar é uma conta de adição” – François Silvestre

  12. Lula-lá disse:

    Wandeley Mariz é o o mais Autêntico e fiel Herdeiro político do Velho senador Dinarte Mariz da Bandeira vermelha do seridó, além do mais é filho do velho Dinarte. Tem votos sim! principalmente aquelas familias de muita gente boa de Caicó que sobrevive de aposentadorias permitidas pelo Velho Senador do coração do povo. Torço por Wanderley Mariz candidato a prefeito com o aval dos antigos amigos Udenistas.A bandeira vermeha é sua Wanderley!!!!!

  13. Maria Tânia disse:

    Meu caro BV acredito que sua defesa deve ser por motivos pessoais de pertencer ao selecto grupo da administração de Dr. Sílvio… e pelo jeito anda com vontade também de voltar não é? Ou se não participou sente vontade de participar!!! Melhor sentar…. analisar a atual conjuntura política… e decidir pelos melhores… Um abraço!

  14. HIDEMBURGO disse:

    REALMENTE ROBSON ESSE GRUPO DEVE PESAR UMAS 200 GRAMAS

  15. Parágrafo D disse:

    Xerife, veja que desfaçatez. Esse Sílvio Santos além de arrogante, é orgulhoso e aparece rindo nesta foto só para parecer bonzinho. É muita ilusão, porque esse cara só foi eleito com o apoio de Vivaldo. De voto mesmo, talvez ele só tenha da família Capitão, e olhe lá.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031