Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/ago/2007
ás 13:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Grupos políticos de Caicó não se entendem

rangel.jpgÉ muito remota a possibilidade de um acordo político entre o sistema controlado em Caicó pelo deputado Estadual, Vivaldo Costa, e o empresário José Rangel, pré-candidato a prefeito da cidade, nas próximas eleições municipais.

Eles não se entendem de jeito nenhum.

Olha a declaração de Rangel sobre a possibilidade de Vivaldo transferir seu domicílio eleitoral para candidatar-se a prefeito de Natal: “Vivaldo tem que fazer uma base eleitoral em Natal para deixar de ser suplente de deputado?. O “menino do SEBRAE? botou prá torar.

Já Nildson Dantas, Presidente da Câmara Municipal e fiel escudeiro do papa-jerimum, declarou o seguinte sobre uma possível pré-candidatura de Rangel a prefeito de caicó: “Rangel já teve sua vez em Caicó. Ele já foi derrotado e testado. Agora é a vez é do vereador Claudio Sandergi, que é do mesmo partido de Rangel. Vejo com mais simpatia uma possível candidatura de Claudio?.


20 Comentários

  1. JOSE HELIO PEREIRA disse:

    No meio a tanta safadeza política e imcompetência administrativa, RANGEL continua sendo uma ilha de segurança em quem os eleitores mais esclarecidos depositam suas últimas esperanças. Os retrógrados políticos e seus asseclas preocupam-se tão somente em praticar atos de interesse pessoal e exercitar, diuturnamente, através dos meios de comunicação, proselitismo político em detrimento do real desenvolvimento da cidade. O menino do SEBRAE representa um salto de qualidade na política de Caicó e o povo, cansado de ter a sua consciência ludibriada, haverá de reconhecer isso. É só uma questão de tempo. esperemos, pois!!!!!!!

  2. Messias(liderança) disse:

    O Rangel foi tido como uma liderança emergente,no entanto começou a fazer algusmas besteiras primeiro saiu do PT quando Lula fez opção pelos mais humildes, já que o mesmo tem preferencia pela classe emprésarial, depois sob a orientação do seu fiel escudeiro Chico Torres recebeu apoio de João Mala na ultima campanha para prefeito, agora devido a sua arogância o tempo passou para ele a prova é que em todas as simulações feitas para prefeito ele sempre figura na lanterna perdendo até para um tal de pacífico, concordo com o que Josenildo diz… Um eterno candidato……………………..

  3. carlos francisco do nascimento disse:

    robson, o deputado vivaldo costa têm toda a razão, quando se dirigi a rangel de chama-o “o menino do sebrae”. é impressionante como este rapaz pensa que fazer política é chegar só com esta carinha de bom moço,escorregadio,travestido de socialista e bater o martelo, só prevalece aqui o que eu penso e pronto, o resto é resto, ele então tá muito desavizado, caicó sempre foi e continuará sendo um grande celeiro de políticos, mas dessa qualidade do “menino do sebrae” nós estamos jogando fora no lixo, como disse a Cantora ALCIONE, numa de suas belas canções.

  4. Eduarda disse:

    esse Rangel não e flor que sircheiri ele e doido de entra na prefeitura pra faser pior que os outros eu digo porque conheço ele muito bém ele só que saber de rico.si ele chegar a ser prefeito os pobres poder da a deus a prefeito

  5. Cibata Preta disse:

    Minha cara Eduarda,

    Eu, na minha triste inocência, imaginava que os leitores do xerife fossem mais aculturados, mas vejo que a senhorita, além de ser uma assassina do vernáculo defende os vícios das velhas oligarquias quando deveria pensar no avanço do desenvolvimento para caicó. Mas, pelo seu desastrado português, pedir para pensar é pedir demais. Muito acima das suas possibilidades. KKKKKKKKKKKK

  6. Prisiaka disse:

    Concordo com Xibata Escura, no entanto, faço uma observação, Rangel é uma excelente pessoa, entretanto não serve como candidato, pois o mesmo tem um grande defeito que é o de não votar em ninguém da cidade, só que votem nele.

  7. José Hélio Pereira disse:

    Sr. Robson, eu nunca fiz comentário neste seu blog, mas agora, diante de um que foi postado acima, quero pedir ao Sr. para divulgar que o José Hélio Pereira não se trata de Zé Buchim, que é meu apelido, e sim um homônimo. Se for algum gaiato que quer passar por mim, eu repilo com aquela frase do Jereissati no Senado anteontem: “ai, ai boneca!” Sai prá lá, coisa!

  8. Analista disse:

    Rangel tem toda razão quando diz que Vivaldo tem que buscar votos em outro redutos eleitorais para deixar de ser suplente,porque na ultima eleição isso foi provado quando ele não conseguiu ser eleito,porque os votos de Caicó não pertencer mais a dois grupos políticos e eles sabem muito bem disso.Enquanto a Nildson Dantas ele só foi eleito até hoje devido a Vivaldo e esta na hora dele ser testado,deixe Vivaldo e se candidate a prefeito de caicó para ver se você terá a metade dos votos que Rangel obteve sem o apoio dos tradicionais grupos políticos.

  9. Analista disse:

    Minha cara Eduarda você alem de mal informada ainda é mentirosa, em dizer que conhece muito bem Rangel,onde ele só quer saber dos ricos. E digo que nem rico Rangel é e olhe o meio de convível de Rangel que Rangel é filho de um pobre agricultor mas muito rico de honestidade e dignidade se você desejar conhecer vá em um sítio as magem do rio Sabugi para você ver o que é simplicidade.E me diga qual o benenfícil que os pobres tem da prefeitura? porque o maior benefícil que os pobres deveriam ter era direito a saúde que eles não tem.Olha que não é eu que digo isso não é o próprio irmão do prefeito de Caicó Vivaldo que diz todos os dias.

  10. Prisiaka disse:

    Caro Analista, voce esqueceu de combinar com Rangel quando fala de seu pai, agricultor da margem do Rio Sabugi, pois trata-se de uma pessoa de dificil convivência (pergunte aos seus vizinhos), inclusive o próprio Rangel só quer que os outros o acompanhe, e ele não tem a humildade de acompanhar ninguém.

  11. analista disse:

    Minha cara prisiaka não é bem assim como você diz,você está muito mal informada,que não é pelos outros que você conhece uma pessoa, vá primeiro conhece a pessoa para falar depois e digo eu conheço o mesmo e sei que ele tem muitos amigos naquele lugar.

  12. Rubson Hirach disse:

    Rapaz lá no Sabugi rangel é tido como um cara encrequeiro todo cheio de não me toque

  13. Alexandra disse:

    Como é que esse rapaz, o menino do sebrae, pode querer desfazer de Vivaldo por que ele é suplente, suplente por causa da coligação e não por falta de votos, pois teve mais votos que 7 deputados eleitos Luiz Almir, Zé Dias, Zé Adécio, Getúlio Rego, Poti Júnior, Mineiro e Arlindo Dantas. Agora Rangel já perdeu 3 eleições em 4 anos e nem suplente ele conseguiu ser. Se manca Zé Matuto.

  14. analista disse:

    Alexandra deixe de ser mal informada para poder dizer as coisas.suplente por suplente Rangel foi até a última eleição só não chegou assumir porque o mandato pertencia a Fátima Bezerra,pois foi ela quem conceguiu ser eleita na coligação.É como diz suplente é suplente e só assume se quem tem o mandato deixar.Enquando isso Rubson Hirach não sabe nem onde fica o Sabugí, para dizer aluma coisa.

  15. Cascabulho do Cacete disse:

    Somente uma correção ao Analista. De acordo com o TRE/RN, tivemos Fátima Bezerra, com 161.875 votos; Dr. Salismar com 10.242; Dr. Uraquitan Lopes, com 10.131; e José Rangel, com 8.872 votos. Portanto, para Rangel assumir, teria que haver a renúncia de dois suplentes, após Fátima afastar-se do cargo. Ou seja, Rangel foi o 3.º suplente na Coligação.

  16. Galo de Briga disse:

    Eu andava meio desanimado em postar comentários em seu blog porque decididamente não encontrei adversários à altura hes hes hes hes….porém hoje não me contive ao ler o que escreveu Cibata (ou Chibata) Preta. Poderia ele me explicar já que é tão “aculturado” o que ele define como “aculturação?” Estou esperando.

  17. Gilberto do PT disse:

    Irmão Galo de Briga!
    Chibata Preta não me autorizou, mas ACULTURAÇÃO é quando duas culturas distintas ou parecidas são absorvidas uma pela outra formando uma nova cultura diferente. Além disso aculturação pode ser também a absorção de uma cultura pela outra, onde essa nova cultura terá aspectos da cultura inicial e da cultura absorvida. Um exemplo típico desse fenômeno é a cultura romana que logo por ser tão similar à grega torna-se praticamente uma cultura denominada como cultura greco-romana. Esse tipo de fenômeno acontece graças à convivência com outras culturas.

    Com a crescente globalização a aculturação vem se tornando um dos aspectos fundamentais na sociedade. Pela proximidade a grandes culturas e rapidez de comunicação entre os diferentes países do globo cada cultura está perdendo sua identificação cultural e social aderindo em parte a outras culturas. Um exemplo disso é cultura ocidental similar em muitos países. Mesmo assim a aculturação não tira totalmente a identidade social de um povo, crendo-se que talvez no futuro não exista mais uma diferença cultural tão acentuada como a aquela que hoje ainda se observa entre alguns países.

  18. analista disse:

    Cascabulho eu não pedir sua correção, mas eu te pergunto.Alguns dos suplentes assumiu? Pelo visto não.É o que eu digo suplente é suplente, mas eu não estou errado em dizer que ele foi suplente, mas não importa ele era suplente e eu já sabia que ele era 3ª suplente não precisa me lembrar lembre aos outro que não sabia que ele tinha sido suplente.

  19. Múltiplo de 7 disse:

    Analista, como você defende muito Rangel, que gosta de aparecer, não podendo ver uma câmara que já está exibindo aquele sorriso forçado, cuidado, assim ele será ofuscado! Veja que você se expõe muito mais do que o seu protegido. Além do mais, és muito raivoso.

  20. Analista disse:

    Múltiplo de 7 eu só gostaria de dizer que eu defendo o novo para Caicó,quero Caicó desenvolvida e não como está sem nenhuma pespectiva de futuro, não importa quem for o novo temos exelentes nomes de pessoas que tem capacidade para ajudar no desenvolvimento de Caicó.Não importa se eu tenho preferencia por Rangel ou qualquer nome, respeite a minha opinião,não sou raivoso só digo a verdade e a verdade as vezes dói muito a quem não a compreende.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031