Henrique diz que ainda está na liderança

henrique santa cruz

Se de um lado o candidato do PSD, Robinson Faria, comemora, do outro seu oponente Henrique Alves (PMDB) relembrou os erros dos institutos de pesquisa no primeiro turno. “Isso não vai nos abater. Pelo contrário, vamos às ruas para buscar a grande vitória no dia 26 de outubro. Tivemos um exemplo de que continuamos na durante o comício em Santa Cruz [ontem], quando o povo foi às ruas dizer ao nosso projeto para o estado”, destacou Henrique.

3 respostas

  1. No calor da campanha ele diz isso, mas nos bastidores é notório o contrário, senão vejamos:

    1. Recentemente a imprensa declarou que o Senador Garibaldi ameaçava deixar o Ministério da Previdência Social caso Lula não parasse de pedir votos para Robinson Faria;

    2. A imprensa também divulgou que Senador José Agripino teria proibido um prefeito do DEM de falar numa de suas emissoras, mesmo a prefeitura mantendo contrato celebrado. O mais curioso é que, apesar de ser do partido de Agripino, o cidadão apoia Robinson e, talvez por isso, esteja sendo punido. Em Mossoró consta que o Senador deseja “desmoralizar” a Governadora Rosalba em sua terra, a quem ovacionou durante cerca de 50 (cinquenta anos), tudo para derrotar Robinson Faria a quem abraçava em praça pública na eleição estadual passada.

    Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças e muita gente já percebeu a arrogância e prepotência (característica forte de Henrique) poderia ficar impregnada no Governo do Estado do RN, caso Henrique ganhasse e ninguém merece um governo do tipo.

  2. Se Henrique não conseguir recursos para gastar nessa reta final, o eleitor mercadoria vai votar de graça em Robinson

  3. Henrique nao acredita e nem eu…nao vinheram aqui pergunta em qem eu voto….ninguem nao adivinha votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias