29/mar/2007

Ironia do destino: Nelter Queiroz nas mãos do PMDB. Quem diria!


Por Robson Pires, em

Quem diria! Talvez, por ironia do destino, o mandato do deputado estadual Nelter Queiroz esteja agora nas mãos do PMDB.

Isso, se for mantida mesmo a decisão anunciada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que diz que o mandato de qualquer parlamentar pertence ao partido e não a ele.

Então, caberia ao PMDB dizer se aceita ou não o retorno de Nelter ou se anunciaria à vacância do cargo do deputado. Porém, ainda existem dúvidas sobre a decisão do TSE.

Caso o PMDB não aceite o retorno de Nélter e decida pela sua cassação assumiria o primeiro suplente da coligação Elias Fernandes.

E como Nelter traiu o PMDB passando para o lado da governadora Wilma de Faria…

O que é que você acha?

Nelter anda dizendo que a decisão do TSE não vai adiante. Ele não esqueça da verticalização. Também diziam que não ia adiante. E foi.

O deputado de Jucurutu também diz que pode ir para o PP. Pois, vê no partido uma possibilidade, já que na última campanha esteve coligado com o PMDB.

Será que cola?

Hei! O bicho vai pegar!


3 Comentários

  1. O JUSTO disse:

    Nelter tem que Cair fora… Nada de remendar as coisas agora… traidor é traidor…
    Agora tomara que ele prove do veneno da traição e suas consequencias…

  2. Maria Preá disse:

    Nelter diz em todo canto q chega q não está nada preocupado se essa decisão do TSE prevalecer. “Não tem perigo pois o PMDB não tem motivos algum para pedir minha cassação, pois, fui corretíssimo com eles na campanha 2006, apoiando Garibaldi firme e forte, e a prova disso foi a maioria de Garibaldi sobre Vilma em minha cidade natal Jucurutu nos dois turnos até porque de lá do PMDB não saí brigado com ninguém, quando também existe outras saídas como ingressar em qualquer partido que seja da mesma coligação e bem aceito em todos eles. Sou um deputado do povo, q trabalho os 4 anos, mantenho contato frequentemente com meus correligionários e os que me apoiam, não sou UM DEPUTADO COPA DO MUNDO.

  3. paulino torres disse:

    “Não tem choro e nem vela” o cargo é do partido,Elias Fernandes preenche todos os requisitos assim serão as novas regras eleitorais! Pelo o que tenho lido na imprensa o suplente assumirá.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 24 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30