Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/mar/2008

Isso é coisa do “sombra” Nelter Queiroz!


Por Robson Pires, em

18122007504.jpgO ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, PR, pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, ficou furioso e indignado quando soube que andam espalhando pela cidade que ele poderia perder o apoio do deputado federal, João Maia, PR, porque disseram que ele anda falando mal da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, que anunciou apoio de público a candidatura a reeleição do seu inimigo político Júnior Queiroz, PSB.

Luciano disse que isso não passa de “coisa? do tal do “sombra? Nelter Queiroz, deputado estadual, que tenta a todo custo desestabilizar a sua candidatura vitoriosa a prefeito de Jucurutu.

Como vou falar mal de Wilma se ajudei a elegê-la? Nunca chamei minha governadora de traidora. Agora digo: ela anda se juntando com traidores, declarou Luciano para acrescentar: eu e o deputado federal, João Maia, estamos mais juntos do que nunca. Sou liderado de João Maia e iremos conquistar a prefeitura de Jucurutu.

Foto: Luciano Lopes


10 Comentários

  1. Politiqueiro disse:

    Amigo Robson, já que o assunto é traição vamos lá. Como é que uma pessoal dessa q se diz homem vem falar que Vilma tá se acompanhando de traidores? Se ele quem traiu o velho Nelson Queiroz, que foi quem financiou todos os estudos dele, tinha-o como filho, e hoje tornou-se nessa pessoa desumana que fala mal desse grande homem, o Dr. Nelson Queiroz.
    Você Dr. Luciano é o que é hoje graças ao velho, todos os dias vc é pra rezar e agradecer a Deus pelo velho Nelson Queiroz, ter te feito um médico e ter te colocado na política. Então quem é o traidor??? Acredito ser esse dr. aí…
    Abraço Robson!

  2. Galo de Briga disse:

    SER? SE LUCIANO VAI SE SEGURAR PRA NÃO FALAR MAL DA GOVERNADORA QUANDO ESTIVEREM NA ELEIÇÃO? EM PALANQUES ADVERS?RIOS?
    OU ELE VAI ELOGI?-LA MESMO ASSIM E CHAM?-LA DE MINHA GOVERNADORA? ACHO ISSO MUITO CONTRADITÓRIO.
    PELO QUE SEI ESSE TAL DE LUCIANO NÃO MEDE AS PALAVRAS EM TEMPO DE CAMPANHA.

  3. Seridó disse:

    Realmente Nélter quer destruir Dr. Luciano acendendo uma vela a Deus e outra ao Diabo, ou seja,buscando recursos juntamente a Wilma e Garibaldi. Agora quer tirar a força de João Maia do páreo.Cuidado, Nélter. O mundo é para todos!!!

  4. O Carrapicho disse:

    Seridó, Recursos é pra ser buscado, juntamente a Wilma, Garibaldi, José Agripino, Rosalba, sabe pq??? Pq eles mesmos estão dispostos a se unirem quando estiver em jogo os interesses do povo norte-riograndense. Portanto…Nelter está certíssimo…continue assim Deputado…trabalhando pelo povo. Seridó, vc escutou o programa É ASSIM QUE SE FAZ do último sábado??? Viu os recursos anunciados por Nelter que ele conseguiu junto a Governadora Wilma???

  5. Jucurutu com Luciano disse:

    Continue trabalhando, Dr. Luciano, pois o povo reconhecerá o verdadeiro líder popular. Esses coronéis oportunistas fazem muito barulho em época de eleição, mas a força do povo é imbatível.

  6. O CORVO disse:

    Car Robson!

    Interessante a colocação sobre traição na política de Jucurutú. Por um lado os Queiroz acusam Luciano, e por outro Junior Queiroz chega em Brasília e corre para o gabinete de Agaciel prometento mundos e fundos…..

    Xerife essa eu ví.

    Uma abraço.

  7. COM MUITA HONRA disse:

    Caro amigo politiqueiro, vc não conhece a istoria de Dr Luciano, pelo o que sabemos estudou em faculdade FEDERAL, não é pago nada por este estudo, em Natal morou na casa do estudante e tambem na casa do seu tio Isaias Lopes. Os pais de Dr. Luciano tinha uma certa situação financeira para mante-lo em Natal, como tambem sua irmã Magna então politiqueiro deixe de ser BABÃO e procure saber melhor o passado do Dr., e outra coisinha vá se preparando que papel higienico em Jucurutu vai dar dinheiro.

  8. Zé Papudinho disse:

    Nada consta

  9. POLITIQUEIRO ll disse:

    EI COM MUITA HONRA, QUEM FOI QUE BOTOU LUCIANO NA PREFEITURA DE JUCURUTU, EM 1988…HEM, HEM, HEM,HEM…SEU DESESPERADO!!!
    VOCÊ, PROCURE SABER MRLHOR O PASSADO E DEIXE DE SER BABÃO…….

  10. Potiguar disse:

    E a posição de João Maia sobre essa matéria? Vale o ditado: “Quem cala, consente”?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930