Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/jun/2007
ás 11:29
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia abre fogo contra Nelter Queiroz

luciano-lopes-custom.jpgTaí uma informação prá deixar você, amigo leitor, de queixo caído.

O ex-prefeito de Jucurutú, Dr. Luciano Lopes,(na foto) está de malas arrumadas prá ingressar no PR, Partido da República. Vai pelas mãos do Deputado Federal João Maia com o aval do Deputado Estadual Vivaldo Costa. É candidatíssimo a prefeito de Jucurutú nas próximas eleições. Com a benção do Papa e João Maia.

De João Maia: Vamos Derrotar o Deputado Estadual Nelter Queiroz em Jucurutu nas próximas eleições. O nosso compromisso é com Luciano. Não existe essa história de “mui amigo? como deseja Nelter. O sistema de Wilma e o nosso vai caminhar com Luciano. O acordo de Wilma com Nelter não passa das paredes da Assembléia Legislativa.

Pelo jeito, João Maia abriu fogo contra Nelter. E tem razão. Nelter deseja ser candidato a Deputado Federal nas próximas eleições estaduais.

João quer matar o mal pela raiz. E quer começar por Jucurutú. Ele e o papa. E outra coisa fica clara: Em Caicó ninguém aceita “pitaco? de Nelter. Pronto.

Luciano, ao que parece, deu a volta por cima. Brinque! A governadora, Wilma de Faria, se ver obrigada a ficar com o ex-prefeito Luciano Lopes. Né não?

E agora, Nelter?


10 Comentários

  1. rafael soares disse:

    wilma nunca ia deixar de ficar com o deputado nelter pra ficar com uma pessoa que politicamente so estar indo pra baixo.

  2. Juca disse:

    Robson, vcs tem que colocar na cabeça que Dr. Luciano não dar mais IBOPE em Jucurutu, como diz o ditado “Dr. Luciano está fora da midia”.

  3. bacurau feliz disse:

    eu avisei a nélter queiroz que ele tivesse cuidado com as más companhias, do lado daquela governadora traidora ele não vai conseguir o que quer, ser deputado federal. e tem mais se ele for candidato pelo sistema da governadora, já perde os oito voto da minha família que sempre votou nele pois nós só elegemos quem for da BANDEIRA VERDE.

  4. MARQUINHOS disse:

    RÓBSON,E COMO FICA EM SERRA NEGRA,OS DEFENSORES DA CANDIDATURA DE JEILSA A PREFEITA DIZEM QUE JOÃO MAIA APOIA ELA,E NÉLTER TAMBÉM,SER? QUE OS DOIS VÃO SE UNIR EM SERRA NEGRA E BRIGAR EM JUCURUTÚ?

  5. MARQUINHOS disse:

    RÓBSON,E COMO FICA EM SERRA NEGRA,OS DEFENSORES DA CANDIDATURA DE JEILSA A PREFEITA DIZEM QUE JOÃO MAIA APOIA ELA,E NÉLTER TAMBÉM,SER? QUE OS DOIS VÃO SE UNIR EM SERRA NEGRA E BRIGAR EM JUCURUTÚ? É ESPERAR NOVOS FATOS.

  6. Marcos Souza disse:

    Mais esse Dr. Luciano incomoda tanto, pensei que ele estava fora da midia e de repente ele é usado como peça de xadrez, sei não acho que esse Dr. Luciano ainda tem muito serviço para ser realizado em Jucurutu e no Seridó.

  7. Jucurutuense disse:

    NÃO ACREDITO NESSE TIME DE POL?TICOS, A? CITTADOS. POIS TODOS ELES FAZEM POL?TICA NA BASE DO ACORDO, TARA SEREM BENEFICIADOS! E POVO BABAU!!!!!!

  8. Luiza Barroso disse:

    Gente! já ouví ínumeros depoimentos de populares, pessoas do povo, como também, de servidores públicos e demais categorias que fazem a nossa sociedade civil, todos coerentes, inclusive eufóricos com a publicação desta matéria Robson! que torna público um caminho próspero e certeiro para Jucurutu e para o Seridó no âmbito governamental ( legislativo e executivo), com o entendimento de que a política é um processo dinâmico, cada eleição, é 1 única e exclusiva eleição! sendo assim, vejo o Dr. Luciano Lopes numa constante e crescente ascensão popular para tornar-se PREFEITO DE JUCURUTU pela quartaaaaa veeeeez!!! façanha esta, que apriore já representa quem é DR. LUCIANO para a população de Jucurutu.

  9. Maria José Alves disse:

    Marquinhos em Serra Negra é outro papo…rsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. POR QUER QUE NELTER SE PREOCULPA TANTO COM OS IMPOSTOS COM OS LICENCIAMENTO DE VEICULOS. E ESSENSÂO DE IPVA DE VEICULOS. E EM JUCURUTU ELE NAO FALA COM SEU IRMÂO PREFEITO PARA LIBERAR OS ALVARAIS DAS AS ASSOCIAÇOÊS. PARA QUE AS MESMAS POÇA TEREM DIREITOS DE SEREM ISSENTAS DE PAGAREM O IMPOSTO QUE E UMA LEI DO GOVERNO DO ESTADO. MAIS PARA ISTO A CONTEÇA. ELE TEM DE LIBERAR OS DOCUMENTOS. NO MUNICIPIO POIS ELE NEGA,COMO E CASO DOS MOTO TAXISTA DE NOSSA CIDADE QUE É PRA SUBISTITUIÇOÊS DE CATEGORIAS, DESDE DA HORAS QUER O SR. PREFEITO JUNIOR QUEIROZ NEGA EM DAR O ALV?RAR A OS PROFICIONAIS MOTO TAXISTA,E MESMO AGUARDO RESPOSTAR.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031