Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/out/2007
ás 23:23
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia marcou um gol de placa

wilma-e-joao-maia-no-ouvido.bmpOcupando uma posição privilegiada no ranking dos municípios que mais cresce na região do Seridó, a cidade de Jardim de Piranhas é hoje um pólo Industrial em franco desenvolvimento no Rio Grande do Norte.

O município, pelo seu potencial, desperta a atenção da classe política do Estado.

Para os analistas políticos do Seridó, o Deputado Federal João Maia(na foto com Wilma) marcou um gol de placa. Conseguiu levar o Prefeito da cidade, Antonio Macaco, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Macaco, para a base de sustentação política da Governadora Wilma de Faria. E ainda com um detalhe: A garantia de que ambos vão apoiar a guerreira para o Senado da República.

A moral de João com a Governadora ficou lá em cima, revelou uma fonte ligada a Wilma de Faria.


22 Comentários

  1. OLHO M?GICO disse:

    CUIDADO, PARA NÃO SE TORNAR UM GOL CONTRA, KKKKKKKKKK, NUNCA CONTE COM O OVO NO PSIL, CALMA, NÃO POSSO FALAR, MAS QUE DA VONTADE DA…

  2. O PENSADOR disse:

    OMI MANDE ELE MARCAR UM GOL TAMBEM EM CAICÓ BEM QUE A CIDADES MERECE.

  3. Bruno Dias disse:

    Esquecendo a política desta matéria, quero comentar sobre pólo Industrial em franco desenvolvimento na cidade de Jardim de Piranhas. Que é um pólo em desenvolvimento eu não tenho dúvidas, mas a informalidade deve atolar até o pescoço.

  4. Peço uma ajuda a quem entende de Política mais do que eu pra resolver algumas questões que ficaram no ar…
    1º Como é que vai ser o comicio em Jardim de Piranhas com Vilma e Garibaldi no mesmo palanque?

    2º Os deputados Nelter Queiroz e Alvaro Dias, eles deram ajudas (de diversas maneiras) ao prefeito Antonio Macaco?

    3º Fontes confiaveis me informaram que Josidete sai candidata de todo jeito. Jão Maia vai falar mal da cunhada em palanque?

    4º E toda tropa de choque (babões) dos dois lados que até a semana passada se odiavam… vão fazer o que agora?

    5º Aqueles vereadores (quem é de jardim sabe) que ficavam pulando de galho em galho a procura de uma recompensa…. vão sugar de quem?

    Pelomenos uma questão eu já resolvi esse acordo foi impulsionado pelo medo, dos dois lados, de infrentar uma campanha em lados opostos.

    Mas mesmo assim eu ainda aposto meu salário como esse acordo num rende até as eleições.

    Por gentileza alguem mande as respostas….
    Abraço a todos

  5. retificação:

    A pergunta 2 é “os deputados citados serão abandonados”????

    fui

  6. Embuscadaverdade disse:

    Caro jornalista.

    Por falta de tempo e oportunidade, sou apenas um leitor ocasional do seu blog. Reservo-me o direito de lê-lo ( e leio observando nas entrelinhas).
    Essa polêmica envolvendo a política de Jardim de Piranhas, porém, trouxe-me o estímulo para, dentro dos meus parcos limites, oferecer minha contribuição ao debate.
    Não sou BICURAU nem BACURUDO. Respeito a opinião de todos, mas algumas falácias estão sendo discutidas como se fossem verdades absolutas. Fala-se em “interesses” (ou “intereces” como escrevem alguns), em ouvir a “vontade do povo”, em “cada um do seu lado”, e vão deturpando o significado da recém-nascida aliança.
    Precisamos entender que, independente do que está sendo discutido nos bastidores, Jardim precisa avançar, mirar o futuro, sobrepor o coletivo ao individual. As velhas práticas eleitoreiras, que só beneficiam uns grupelhos de oportunistas e puxa-sacos, estão no crepúsculo. O jogo está na prorrogação para essa gente que vê na política oportunidade para apenas se dar bem, mesmo que, para isso, dissemine a cizânia entre as famílias jardinenses.
    O confronto político em nossa cidade nunca favoreceu os mais necessitados. Pelo contrário: só alimentou a avidez dos pseudolíderes (cadáveres insepultos da cena política jardinense) e daqueles que assidualmente insistem em mercantilizar o voto. Quem agora esperneia fortemente é porque teve suas vantagens contrariadas. Quem deseja sabotar esse acordo está movido pela mesquinhez da politicagem rasteira, está temendo perder o lucro fácil do “emprego” sem trabalhar, do voto transformado em mercadoria, de deixar de praticar aquela “amizade” pegajosa e bajulatória aos seus líderes.
    Esses dois homens – Antônio e João Maia – estão tendo a coragem de ir contra toda essa “súcia” para tentar dar uma nova feição à política de Jardim de Piranhas. Enquanto isso, os falsos “profetas”, olhando a bola de cristal da insensatez e da estreiteza de caráter, vão forjando colocações absurdas pelas esquinas da cidade, prevendo traições, negociatas… Dizem que o povo é que saiu prejudicado. Mas a qual “povo” eles estão se referindo? O povo que teve suas ruas calçadas, o atendimento à saúde melhorado (via poder público municipal)? O povo que está presenciando o saneamento básico passar em frente as suas casas (via parceira governo municipal x governo estadual x João Maia), melhorando as condições de vida da população? Ou o povo que recebeu incentivos fiscais do governo Vilma, gerando mais emprego e renda no nosso município? Todo esse “povo” só tem a comemorar com a união de Antõnio e João Maia.
    O povo verdadeiro, que não vive de politicagem, caros amigos, não será atingido negativamente por nenhum acordo que vise trazer mais benefícios para Jardim, porque essa gente só precisa de saúde, segurança, trabalho e educação para tocar as suas vidas. Essa gente não é useira e vezeira em puxar a bainha da calça dos políticos em busca de favores pessoais. Essa gente é honesta, está ao lado de quem trabalha. Essa gente faz a dirença, não aqueles que querem mesmo é ver o circo pegar fogo só para sair com algun no bolso – são obsoletos teares de tecer intriga e desarmonia.
    Que venham os novos tempos! E que sejam sempre melhores!
    (Corrigido)

  7. maria de deus disse:

    vcs não sabem dinada deixe os homens que entedi resouver isto o que vale pra gente e trabalhor o prefeito já está trabalhando o resto deus sabe e eles resouven. eu continul dissendo o prefeito que trabalhar.e vcs não pensa niso deixen de seren enguinorantes.um abraço.o homem sabe deixi ele fazer ele e dez

  8. FERREIRA disse:

    Resposta n.º 1
    Vai ser como sempre foi, cada um para o seu lado, pois tudo depende do acordo que não existe.
    Resposta n.º2
    Sim, participaram ativamente na campanha de 2004, lógico que não, pois o sistema que recebeu ajuda deve retribuir respeitando a todos.
    Resposta n.º 3
    Você está certo, Josidete tem todo o direito de concorrer ao pleito e o Deputado João Maia, não tem porque falar mal da mesma, pois ela comanda o Diretório do Partido da Governadora em nosso município “PSB?
    Resposta n.º 4
    Continuam se odiando, se você tiver oportunidade de visitar a nossa cidade, caso você não seja nosso conterrâneo, vai observar aquele velho ditado cada macaco no seu galho.
    Resposta n.º 5
    O povo vai dar a resposta, Vereadores deste perfil, não tem credibilidade de ir a reeleição, principalmente aqueles vivem por trás de cortina sem defender o povo que o elegeu. Eles são quem vão ser sugados pela derrota, amigo nos últimos 20 anos foi a pior Legislatura do nosso município, se a Justiça Eleitoral, formular um questionário para que eles respondam escrevendo o seu nome e que deseja concorrer as Eleições próximas, com certeza serão desclassificados.
    José Dantas, quanto ao medo, você estar certo, como também no que diz respeito ao acordo.

    Se eu não ajudei nas respostas, pelo menos tentei.

    Um forte Abraço do FERREIRA

  9. MM disse:

    A união ta selada só falta o Dr. João Maia escolher o Vice-Prefeito. Segundo comentários de pessoas ligadas ao deputado, o vice-prefeito deve ser escolhido um dos empresários associados a ASSITEX (Associação dos Empresários de Jardim de Piranhas). Quem será?

  10. Ah!! esqueceram de falar na analfabeta da secretaria de saúde,zeze será se ela ainda arranja uma cidade pra ser secretaria????kkkkkkkkkk num sabe de nada aquela babona…

  11. Clara Medeiros disse:

    My GOD! Que diabo de língua é essa de D. Maria de Deus? HELP!!!!!!!!

    QUANTO ?S DÚVIDAS DE JÒSÉ… AS RESPOSTAS SURGIRÃO QUANDO DESPERTARMOS DESSE PESADELO. E OLHE QUE VC DEVE TER RAZÃO – ESSE ACORDO EST? SEM ALICERCE- OS ELEITORES DE AMBOS OS LADOS NÃO VÃO DIGERIR MESMO ESSA MISCELANEA… QUE O TEMPO RESOLVA ISSO!!!!!!!!!!

  12. JOÃO CURICACA disse:

    Maria!!!!!!!! você não deveria ser de Deus. Deveria ser do satanás. Vai ser analfabeta assim na casa do cacête.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. PEGADA DE SAC? disse:

    Robson, quero colocar minha revolta com o comentário a respeito de Maria José Secretaria de Saude. Robson estão usando o nome PEGADA DE SAC? para fazer comentários raivosos. Quero dizer a Zezé que não foi o PEGADA DE SAC? verdadeiro que colocou essa mensagem, se vc ver as mensagens do PEGADA DO SAC? são mensagem que não denegride a imagem de ninguém, sou ligado aos Maias mais gosto muito de Zezé.

    OSB: ESSE IDIOTA DEVERIA ESCREVER OUTRO NOME; E OUTRA O NOME DO PEGADA DO SAC? VERDADEIRO É SEMPRE MAIUSCULO.

  14. Kalianne disse:

    Meu caro saci,cuidado que a inveja mata,a analfabeta como vc falou esta fazendo historia na cidade de Jardim de piranhas ate hoje,e vc fique conformada ou conformado,pq ela vai ser secretaria por mais 5 anos,queira vc ou não,e ser babão não tem coisa melhor,vc ta doido(a)pra ser,mais pra vc não tem espaço.um beijinho sacizinho..

  15. PEGADA DE SAC? disse:

    meu irmão e o meu sobrinho, estão dizendo Robson que está ficando sem graça; Estão usando nome de outras pessoas. Pessoal se vc. não tem coragem de colocar o seu nome, como eu também não tenho. Vc. deveria cria o mome pra vcs.

  16. Manoel disse:

    Saci eu ate hoje não sei porque Antonio Macaco deu a Secretaria de Saude a uma Pessoa que não sabe nada a respeito de Saude Publica e não tem um Grau de Formação para tal cargo seria correto se ela fizesse pelo mesmo um curso de enfermagem.

  17. Sara disse:

    ola saci, vc acha que tudo isso que estão falando em Jardim de acordo vai rolar mesmo ou é só papo.

  18. Embuscadaverdade disse:

    Francisco Borges tinha razão, essa Sara do comentário acima e tantos outros que vem postando comentários aqui não existem, porque será que eles temem se identificar?

  19. PEGADA DE SAC? disse:

    O KALIANNE DE QUAL SAC? VC. EST? FALANDO O FALSO OU VERDADEIRO? J? QUE VOCÊ NÃO FALOU QUAL É DOS DOIS, EU VOU TE PERGUNTAR.

    1° O KALIANNE!! INVERJA DE QUEM?
    2° QUE TIPO DE ESTÓRIA MARIA JOSÉ EST? FAZENDO NA CIDADE.
    3ºMULHER!! VOCÊ EST? SE ACHANDO O M?XIMO SÓ PORQUÊ TRABALHA NA CRECHE? ALI?S VC. NÃO TEM CONDIÇÃO NEM DE CUIDAR DE SEUS FILHOS QUANTO MAIS DOS FILHOS DOS OUTROS.

    KALIANNE, DEUS MIM LIVRE DE SER PUXA SACO, BABÃO, XELELEU, BABA OVO DE ALGUÉM. SE VC. GOSTA! TUDO BEM, CADA UM COM SUA MANIA.

    OLHA SARA EU ESTAVA CERTO DO ACORDO, MAS DEPOIS QUE O DEP. NELTER DESMENTIU O VEREADOR LUIZ MACACO, E ELE NÃO SE PRONUNCIOU CONTRA O QUE NELTER FALOU, EU AGORA ESTOU EM DÚVIDA.

    AH!!ESSE É O SAC? VERDADEIRO.

  20. PEGADA DE SAC? disse:

    FALTOU RESPONDER AO MANOEL, VC QUE SABER PORQUE ANTONIO MACACO DEU A SECRETARIA DE SAÚDE A MARIA JOSÉ? MEU SOBRINHO DISSE QUE VAI RESP. DIGA LOGO MOLEQUE!! ELE DISSE QUE É SIMPLES, SÓ PORQUE ELA É PRIMA DELE E SÓ FAZ ASSINAR PAPEL. ESSE MININO EST? FICANDO ATREVIDO. VIXE MARIA!! ESTOU SAINDO CHEGOU O MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!!

  21. VETERANO disse:

    ACREDITO QUE O COMENT?RIO MADURO E SENSATO DE “EMBUSCADAVERDADE” FOI O MAIS EQUILIBRADO QUE LI NESTE BLOG, SOBRE O ACORDÃO DE JARDIM. EH PENA Q O SUJEITO TEVE SE Q SE ESCONDER POR TR?S DE PSEUDÔNIMO. ESCREVER BEM É MUITO BACANA, E VC, “EMBUSCADAVERDADE”, DEVERIA DIZER QUEM HE, QUE TAL SE IDENTIFICAR NA PRÓXIMA?

  22. aecinhu disse:

    kkkkkkkkk… robson pires por gentileza não obrige esse povo a colocar os nomes verdadeiros, assim do jeito que tá é muito mais divertido…

    A eu sou do lado da oposição (todo mundo sabe que eu fui um árduo crítico do prefeito), mas toda união que seja para o bem do povo é útil. faz muito tempo que jardim implora pra andar pra frente e parar com essa babaquice de andar para os lados(o lado de quem ganha), portanto se for para o fim do caixa 2 dos babões e para o bem do povo, com ruas calsadas e menos impostos, fica muito fácil aceitar a idéia de reeleger um candidato da aliança. a pra minha total felicidade só falta acabar as muriçocas que em jardim tem de ruma…
    abraço a todos..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031