Política

Jornal diz que Rosalba será candidata

Compartilhe:

rosalba rn

A Gazeta do Oeste destacou que a sucessão estadual já ferve e pelo caminhar do andor, a governadora Rosalba Ciarlini só não estará no embate se o Democratas não deixar.

Ela vem se movimentado muito, tanto nos bastidores, quanto no contato direto com, aliados. O saudoso prefeito Dix-huit Rosado já dizia que, por pior que seja uma administração, o gestor parte pelo menos com 20%. Quer dizer, Rosalba não está morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *