Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/jun/2007
ás 19:02
Publicado por Robson Pires na categoria

José Rangel zangado com o Papa porque foi chamado de “menino do SEBRAE”

rangel-custom.JPGSabe-se somente agora porque o empresário, José Rangel, pré-candidato a prefeito de Caicó pelo Partido Verde, o PV, anda tão irado com o Deputado Estadual Vivaldo Costa.

O Papa, em recente pronunciamento feito na tribuna da câmara de vereadores de Caicó, ao se referir a José Rangel, o tratou de “aquele menino do SEBRAE?.

Rangel (na foto) ficou “mordido?. Por isso mesmo, ultimamente, não perde uma oportunidade de alfinetar o Deputado Vivaldo Costa.


34 Comentários

  1. sempreserra disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Eduardo Enéas disse:

    É bom o suplente de Deputado Vivaldo Costa lembrar que Rangel, o menino do SEBRAE, obteve 10.000 votos para Deputado Federal, quase a mesma quantidade do poderoso João Maia.

  3. Tapioca disse:

    O povo de Caicó saberá esperar pacientemente para mostrar ao PAPA que “esse menino do SEBRAE” vai virar gente grande.

  4. Miolo de aroeira disse:

    A crise existencial do suplente de Deputado Vivaldo Costa é motivada pela falta de votos. Ele não entende que está em decadência enquanto que RANGEL está em ascendência. A liderança que Rangel exerce atualmente em Caicó é inquestionável. Ele significa a grata renovação que nossa cidade tanto precisa.

  5. geraldo disse:

    ele quer ser mais do que o “menino do SEBRAE”????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o meininho de papai entaooooooooooooooo

  6. chico torres disse:

    Rangel representa o novo ,vivaldo representa o que a mais de retrógrado no RN

  7. Márcio Araújo disse:

    Talvez Vivaldo venha a chamá-lo de o “menino da prefeitura”.

  8. ZÈ OVÌDIO disse:

    Eu diria que este menino do Sebrae é bom se o mesmo tivesse saído candidato a Deputado Estadual, para então medir força com Alvaro, Vivaldo, Roberto Germano e Nelter, aí sim nos saberiamos se o mesmo é arrochado.

  9. Nostradamus disse:

    Rangel só teve 10mil votos porque foi candiadato a Deputado Federal e se por acaso tivesse se candidatado a Deputado Estadual, ele teria ficado atraś de Nelter Queiroz.
    Valeu menino do SEBRAE!

  10. ZÉ PÊIA disse:

    Home, é como diz aquela musica entre tapas e beijos: É QUE UM DIA A GENTE BRIGA, NO OUTRO A GENTE SE AMA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Cascabulho do Cacete disse:

    Meu caro Róbson!
    Qual a imagem vendida em Caicó de Rangel?
    1) Que é um empresário de sucesso; que respeita as leis do Estado; que não escraviza seus funcionários; que é honesto; que exercita a solidariedade.
    Oque se diz de Geraldo Melo?
    1) Que é empresário de sucesso enganando o Estado, através de sonegação de impostos; que pratica o fisiologismo político; que escraviza seus servidores nos canaviais; que só é solidário com os seus pares abastados.
    2) Pois bem! Nas eleições passadas os dois estavam de conluio, numa coligação que se dizia as mais avançada na política do Rio Grande do Norte! O que tem os dois em comum? Só se faz coligação quando se encontra pontos de convergências, programas congruentes, afinaidades políticas. É por isso Chico Torres, que esse novo de Rangel, a que você se refere, terá que dá muitas explicações nas eleições vindouras…

  12. analista diz disse:

    Rangel não veio de baixo das asas de nenhum cacique politico, portanto a votação dele foi ele mesmo quem a construiu com trabalho e seriedade no que faz. Enquantos outros que só sabe fazer o que os cacique determina não fique triste, pessa aulas a RANGEL que ele vai ensinar como se trabalha.

  13. GURGEL disse:

    Esse CASCABULHO DO CACETE é Jony Costa… Num se esconda não seu “MAMULENGO POL?TICO”. Essa raposita fica se escondendo criando e-mails falsos para denigrir a imagem do povo. Se arriscarem mais comentários misteriosos, tenho como descobrir… ass.: GURGEL CAICÓ.

  14. analista disse:

    Eta menininho arretado para incomodar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Carlos Felipe disse:

    CONHEÇO RANGEL H? MUITO TEMPO, VEJO NELE A RENOVAÇÃO, ENQUANTO POLITICOS OUTROS IRONIZAM E DÃO CARÕES NOS SEUS SUBALTERNOS, RANGEL É UM VELHO COMPANHEIRO DE LUTA PELA IGUALDADE SOCIAL EM CAICÓ E NO SERIDÓ, QUALQUER PEQUENO EMPRES?RIO OU ASSOCIATIVISTA RECEBE A MÃO AMIGO DE RANGEL SEMPRE, NOUTRAS PALAVRAS QUERO DIZER QUE CAICÓ GANHAR? MUITO COM O MENINO DO SEBRAE QUE CRESCEU ANDANDO COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS NÃO USOU NINGUEM DE ESCADA E SUA BANDEIRA NÃO É VERDE NEM VERMELHA É DA LIBERDADE.RANGEL É SEM SOMBRA UM FORÇA DE SE SOLIDIFICA NO TORRÃO DE SANTANA E QUE TEM MUITO PARA FAZER PELA NOSSA QUERIDA CAICÓ E O SERIDÓ. AVANTE RANGEL VOCÊ NÃO É APENAS O MENINO DO SEBRAE, VC É O MENINO DO SERIDÓ.UM FORTE ABRAÇO.

  16. ELIZANGELO DANTAS disse:

    Como eleitor de rangel que fui na eleição passada acredito que ele fará muito por Caicó.Ele não apenas o menino do SEBRAE, ele é o menino do povo de Caicó, tenho certeza que o Papa ainda vai ouvir falar muito no menino do Sebrae que virou prefeito de Caicó.

  17. ZÈ OVÌDIO disse:

    Analista meia sola, como é que voce diz que este menino do Sebrae trabalha se até hoje não se viu uma gota de suor do mesmo, fica somente pousando nas esquinas de Caicó conversando besteira e miolo de pote e, agora, quer ser candidato a Prefeito como uma forma de melhorar seu salário. Me digam um projeto que prosperou realizado pelo mesmo, pois projetos o Bode (genro de Emidio Germano) tem muitos.

  18. brigador disse:

    o importante é lembrar que vivaldo costa esta desesperado com o seu declinio e a possibilidade de perder um ente querido e de não poder impor mais uma vez o candidato a prefeito de caico, e vilma deixa

  19. Janny Costa disse:

    OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS O MENINO DO SEBRAE VEM AI, SEGUE EM FRENTE RANGEL, DESSA VEZ VOCÊ VAI CONSEGUIR, POIS NÓS JOVENS DE CAICÓ NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA DECEPÇÃO. DESSA VEZ VAMOS DEPOSITAR NOSSA CONFIANÇA PELA ULTIMA VEZ E ACREDITAMOS QUE VC NÃO VAI NOS DECEPCIONAR.

  20. Jair Paulino disse:

    As velhas e decrépitas oligarquias de Caicó não se conformam com a ascendência ao poder de novas lideranças políticas vindas das bases mais humildes da população. Mesmo sendo matuto da beira do rio sabugi RANGEL soube ganhar, paulatinamente, com esforço próprio, o respeito do povo de Caicó. Não adianta tentar denegrir a sua imagem. O Estado inteiro sabe do seu árduo e perseverante trabalho à frente do SEBRE sempre em defesa do pequeno e micro empresário. AVANTE MENINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. analista disse:

    Zé meia sola voce não conhecer a historia de Rangel mas eu vou ti dizer que Rangel começou a trabalha em um sítio as magem do rio sabugi estudou e esta desepenhado o seu trabalho com competencia. Coisa que você não sabe já que se queimou é porque talves você seja um dos que vivem de baixo das asas dos caciques cuidado com a suvaqueira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  22. Cascabulho do Cacete disse:

    Eita Carlos Felipe de visão política do tamanho de um mosquito, como gostava de dizer Nelson Piquet, ao se referir a Nigel Mansel! Eu não sabia que o Partido Verde tinha mudado de cor (seria amarelo?)! Nas últimas eleições Rangel estava numa autêntica coligação com o usineiro, escravizador de trabalhadores rurais, Geraldo Melo. Por sinal a cana-de-açúcar tem as folhas verdes. a presidente do PV Estadual é Micarla, filha de Carlos Alberto. Que danada de dferença é essa, minha nobre Mãe Sant’Ana?

  23. chico torres disse:

    Rangel menino. obteve dez mil votos ,avalie quando crescer !

  24. Tapioca disse:

    Este cascabulho é realmente do cacete. Não tem argumentos e fica repetindo coisas sem nexo. Como não tem o que dizer do candidato RANGEL fica tangenciando os assuntos. Vamos discutir propostas para Caicó aproveitando esse espaço democrático. Você pode ser até pouco letrado, mas tem que ser ecologicamente correto. Venha para o PV.

  25. Cascabulho do Cacete disse:

    Tapioca azeda (absorva no sentido figurado, que significa alguém mal-humorado) faz mal à saúde, e, portanto, não é ecologicamente recomendável. Talvez pudesse o velho “Casca”, por ser “iletrado”, participar do PV. Sem menosprezar o Partido Verde, que admiro bastante, principalmente a figura de Gabeira, ele não tem muito futuro porque não possui formuladores teóricos que possam levar uma proposta absorvível à sociedade. Quem afirmou isso foi o próprio deputado fluminense, em entrevista no jornal A Folha de São Paulo.
    Quanto a Rangel, ele que se explicar sim, para a sociedade caicoense, quais os pontos congruentes entre ele e o ex-senador Geraldo Melo. Só direi, pela pouca visão política minha, que o ECOLÓGICO NÃO É nem o de ORDEM MORAL!

  26. Antônio Sales Gurgel disse:

    Ôhh meu amigo XERIFE…Quem deve ta doidim do juízo são os colegas ?lvaro e Vivaldo. Pois os dois sabem que a eleição de Caicó passa pelas mãos de Rangel e Roberto Germano. Aposto com quem quiser como uma chapa com Rangel e Roberto Germano tem prá lá de 70% de aprovação. Por isso que a velha pesquisa encomendada por Leleu não citou uma chapa de ROBERTO(prefeito) e Rangel (vice) nem RANGEL(prefeito) e Roberto(vice). Agora faça… faça ?lvaro ou Vivaldo uma pesquisa e coloque RANGEL/ROBERTO ou ROBERTO/RANGEL pra ver uma coisa… faça… faça que eu quero ver… É O MÊDO QUE É GRANDE!!! O MÊDO DA VERDADE DOS NÚMEROS… E se fizerem essa pesquisa, pergunte ao povo, pois não conheço ninguém que me diga que respondeu a pesquisa de Leleu.

  27. mariana lopes disse:

    ei gente o PAPA mesmo velho e suplente nunca vai deixar de ser o grande politico da história de caicó e do RN. PQ RANGEL FALTA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  28. Analista disse:

    Tapioca não der atenção a este Cascabulho que poderia muito bem se chamar de CASCABURRO, que não sabe nem o que é uma coligação. Paresse que ele é mesmo analfaberto pulitico como também é do contra a renovação e o progresso de Caicó.

  29. Cascabulho do Cacete disse:

    Parece (ou seria paresse?) que o ANALISTA não sabe conviver com as diferenças. Se for o velho CASCA analfabeto (ou seria analfaberto) político, que ele diz, não teria tecido comentários tão pertinentes. O ANALISTA deve ter aprendido muito sobre política com Rangel. Vejam só: ele saiu do PT porque não aceitou a decisão do partido de participar do Governo Bibi, ou seja, não consegue absorver encaminhamentos contrários aos por ele propostos. O CASCA sabe, sim, o que é uma COLIGAÇÃO. Veja o que diz o Aurélio: “COLIGAÇÃO (Do lat. coliigatione). Aliança de diversas pessoas ou organizações que visa um fim comum; associação, coalizão, fusão, liga: coligação de partidos políticos”. Ora, se a junção visa um fim comum, o velho CASCA pergunta: “QUAIS OS FINS VISADOS POR RANGEL E O PSDB DE GERALDO MELO; FHC; ALCKMIN; e JOSÉ SERRA? Insisto: Rangel terá que explicar a sociedade caicoense, se ele for candidato, os fins que o ligam ao usineiro Geraldo. Seriam ecológicos? Seriam éticos?

  30. A Jovem na Política disse:

    Velho Casca, por que vc não apareceu antes? Tens uma visão política extraordinária! E seus comentários são muito precisos. Veja que o analista tb escreveu “PULITICO” ao invés de “POL?TICO”. É, Cascabulho, vc é mesmo do Cacete!

  31. A jovem na Política disse:

    Velho Casca, por que vc não apareceu antes? Já começaste a incomodar a galera, só por enxergar a política mais na frente e lembrar fatos que alguns não desejam que o povo saiba. E veja que o analista, que te chamou de analfabeto (seria analfaberto) escreveu “PULITICO” em detrimento de “POL?TICO”. Ele parece (ou seria paresse) que não é!

  32. näo bastava o erro dos orgäos do meio ambiente em encentivar o agricultor a plantar o algaroba em sues sitios e fazendas acabando com a jurema e outras vegetacao, agora vem a ideia de acabar com as fogueiras de sao joao tirando dos caicoenses o direito de comemorar os sues costumes de tradicöes. näo é assim que väo recuperar nossas matas regionais.

  33. Antônio Sales Gurgel disse:

    PERGUNTA AO CASCABULHO: Você também acha que a chapa RANGEL/ROBERTO ou ROBERTO/RANGEL tem + de 70% de aprovação? Pois se acha, ponto pra você; se não, você não sabe nada de política!

  34. Cascabulho do Cacete disse:

    Meu caro Gurgel!
    Você há de convir que em política, nem sempre 2 + 2 é = 4. Se fosse assim, seria muito fácil. Uma coligação não basta juntar os chamados ditos candidatos mais bem avaliados. Ela se constitui, para ter êxito, numa jconjugação de fatores. E um dos fatores mais importante, é a forma como os candidatos possam sensibilizar o eleitor. Pergunte aos eleitores de Rangel se eles gostariam de vê-lo vice de Roberto? E também faça o inverso! E você verá o quanto é difícil… Mas, quanto à pergunta que me foi formulada, para que alguém possa entender de política não tem de concordar na plenitude com desejos de outrem. Não penso assim, mas respeito sua forma de sonhar. Afinal, a morte de alguém está em roubar-lhes os sonhos!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031