Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/jun/2007
ás 13:33
Publicado por Robson Pires na categoria

Jovem dá bom exemplo através de comentário enviado ao blog

Um exemplo do leitor Júnior, para a juventude, que faço questão de publicar através do seu comentário enviado ao blog. Sobre matéria postada relacionada a destruição de orelhões públicos em Caicó:

1.    Nome: Junior | Email: adalberto@bol.com.br | IP: 189.12.130.66 | Data: 30/06/2007
Rapaz, sou um dos jovens que…
“No passado, alguns jovens da alta sociedade local praticaram esse tipo de delito em Caicó. O caso chamou a atenção e repercutiu bastante no noticiário policial?
Bom, respondendo a 1ª pergunta..
Márcio, você já soltou uma bomba?
Rapaz o estampido que a bomba faz com o eco do caracol do orelhão é muitoo lindo.
A pressão é enorme e da um prazer maior ainda.
Tapioca, bater no povo é coisa do passado, ninguém é perfeito e todo mundo sempre fez ou faz algo errado. Você gostaria de levar uma surra de cabo de aço? Faça o teste e depois nos diga.
Quando nós fomos indiciados a pagar pena de serviço comunitário ninguém nos bateu e acredito que todos nós que participamos daquele “evento? aprendemos a lição e nunca mais repetimos o ato.
Hoje em dia eu acho errado até a venda de fogos de artificio.
Faz um problema enorme a sua audição, causa acidentes e a pessoa ainda fica fedendo a fumaça.
Sinceramente se fosse por mim, hoje, era proibida a venda de fogos de artificios que gerem um alto grau de efeito sonoro.
T+ pra vcs.
hehee


2 Comentários

  1. Márcio Araújo disse:

    Meu caro Júnior, já soltei bombas quando criança, já fiz coisas erradas e continuo a errar, porém nunca com a intenção de prejudicar alguém ou destruir o patrimônio de quem quer que seja.

  2. Tapioca disse:

    Meu caro Junior,
    Eu tenho um amigo que é extremamente radical. Ele diz que, em qualquer situação, se dinheiro ou cacete não resolver, é porque foi usado com parcimônia. Eu, pessoalmente, discordo dele da sua surra de cabo de aço. Mas, voltemos ao que interessa. Se essa sua história for verdadeira, e se serviu de exemplo prá sua geração, meus parabéns!!! Só não gostei do hehee, no finalzinho. Me passou a impressão de que fui “relaxado e gozado”. Vou rezar e torcer para que eu esteja errado. No frigir dos ovos, o que importa mesmo é este debate democrático e formador de opinião proporcionado por este espaço.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031