Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2007

Jucurutu : Os médicos unidos, jamais serão vencidos


Por Robson Pires, em

alvaro-custom.JPGO deputado estadual Nelter Queiroz que se cuide. Parece que a política vai esquentar – e muito – para as bandas de Jucurutu.

Numa reunião informal realizada ontem à noite em Caicó com as presenças do deputado estadual ?lvaro Dias, do atual vice-prefeito de Jucurutu, médico Saint-Clait Tôrres e do médico Jares Queiroz ficou decidido o seguinte:

A chapa de oposição contra os Queiroz está formada: O candidato a prefeito será o Doutor Luciano Lopes, ex-prefeito do município. O candidato à vice-prefeito será o Doutor Jares Queiroz. E ponto final.

Com um detalhe: O médico Saint-Clair Tôrres será candidato a vereador bem como a esposa do doutor Jares Queiroz, Odinete Lopes.

Falta somente o aval do Doutor Luciano, que segundo eles, não deverá colocar nenhum obstáculo.

Ao final da reunião, o deputado ?lvaro Dias (veja foto) disparou: Os médicos unidos, Jamais serão vencidos. E mais: É a união da classe médica contra a ditadura dos Queiroz, conclui o parlamentar.

É… Pelo jeito o negócio vai incendiar.


6 Comentários

  1. Os médicos do seridó deviam se reunir para melhorar a assistência médica da região e dos municípios; deviam se reunir para melhorar a remuneração profissional; deviam se reunir para mostrar a população como é desumano um plantão de 12 ou 24 horas em condições precárias de trabalho; deviam lutar para melhorar as condições de saúde dos doentes crônicos portadores de insuficiência cardíaca ou renal; deviam se reunir para defender, acima de tudo, a classe médica. No entanto, reunem-se para defender-se politicamente e ainda utilizam o pretígio que ainda existe em ser médico para fazer da política uma sobrevivência mesquinha! Uma pena!!!!

  2. População de Caicó disse:

    estou de acordo com o que, Dr. Gerson disse.

  3. Jeane Silva disse:

    Desses medicos que foram citados so Dr. Luciano que tem voto. E eu duvido que Dr.Saint Clair va ser candidato a vereador, ele ja sabe como o povo de Jucurutu é falso, sobre a esposa de Dr.Jares é melhor nem comentar.

  4. FLAVIO HENRIQUE disse:

    Pergunto ao dr. Geson Barbosa, quantos plantões de 12 ou 24 horas, ele tira nos hospitais de caicó, para melhorar a saúde dos pacientes cardíacos crônicos?, de Caicó e da Região do Seridó?

  5. jucurutuense disse:

    Por conhecer um pouco o médico Jares Queiroz, duvido que ele seja vice-prefeito de alguém, e mais ainda apoiado por Alvaro Dias que fez de tudo para derrotá-lo em suas campanhas, aposto no CARATER de Jares. Sobre Odinete se candidatar a Vereadora, nem de política ela gosta.

  6. maria brtania disse:

    sao pos as pessoas que tem concideracao pelas as ajundas que dr saint clair ja ajundou

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Abril de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930