Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/mar/2007
ás 16:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Leitor do blog comenta sucessão em Serra Negra do Norte

Um atento leitor deste blog na cidade de Serra Negra do Norte manda comentário analisando notícia aqui publicada sobre a sucessão naquele município. 

Diz que outros nomes que poderão suceder o atual prefeito Rogério Mariz foram omitidos. Cita, por exemplo, o nome do atual secretário de ação Social do governo do estado, Fernando Antônio. O de Eraldo Alves, presidente do sindicato Rural. Lembra o nome do ex-vereador, Luiz Filho. E, finalmente, o do atual vereador João Brito, que é irmão do atual vice-prefeito Acássio Brito. 

O leitor também comenta o nome de Ricardo Mariz, que é irmão do prefeito Rogério Mariz. Disparou: se isso acontecer é mesmo que trocar seis por meia dúzia. 

O leitor também confirma a insatisfação do sistema liderado pelo ex-prefeito Rui Pereira com o atual prefeito Rogério Mariz. 

Diz que no quesito administrativo ele tira boa nota. No político tira ZERO. 

O leitor diz que Rogério trata os correligionários com autoritarismo. Os eleitores com patadas. 

Pelo jeito querem fritar Rogério. Bem fritado.


3 Comentários

  1. edite maia de faria disse:

    Sobre este comentário que fizeram sobre o prefeito Rogerio Mariz,são pessoas que fazem parte de um grupo insatisfeito,pois o prefeito de serra negra do norte chama-se ROGERIO MARIZ;na prefeitura quem manda é o prefeito”manda não administra” é uma pessoa simples,humilde pé no chão lá não é preciso marcar hora p/ falar com o prefeito e é isto que o PREFEITO ESTA FAZENDO GOSTE OU NÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A OFERECER A SERRA NEGRA DO NORTE.Concordo, em partes, que existem muitos nomes bons graças a Deus,mais não concordo na nota que o mesmo deu a Rogerio,certamente esta pessoa não gosta de ver sua terra em paz,com desenvolvimento etc…Sobre trocar 6/meia duzia, esta pessoa se referi-se a Ricardo Mariz,eu acho que o mesmo não conhece Ricardo,pois o mesmo sempre foi uma pessoa simples tal como sua mãe e seu pai;foram pessoas respeitadissimas em toda Serra Negra…….estão querendo fazer guerra novamente em nossa terra,mais os serranegrenses estam prontos a dizer NÃO E NÃO……….

  2. Raimundo disse:

    Quem fez este comentário sobre Serra Negra, Certamente é um Serranegrensse ausente, motivo: Esqueceu um nome que está mais cotado pelas nossas ruas , o da empresária Geisa Almeida…Mulher de Tarcízio da Bonelaria, a empresa privada que tem gerado maior número de empregos em nosso município,tem apoio de João maia e nelter não esquecendo do apoio principal que de nós serranegrensses; Mulher de fibra,coragem não falta,Boa vontade de fazer o bem sem olhar a quem é a sua rotina…Merece todo agradecimento por tudo. Serra Negra vai ter na próxima eleição a primeira mulher candidata a prefeita, estamos felizes por isso ,por Deus ter colocado ela em nossa cidade e agora está dando uma oportunidade a ela para nos representar na Prefeitura para ampliar suas atenções para com todos os Serranegrensses. Ela é o nome mais forte

  3. Belezinha disse:

    O povo de serra negra terá muitos condidatos para escolher, com certeza muitos escolhem pela posição financeira ou seja os que tem dinheiro, mas não imaginam o que eles fazem depois vão embora como muitos que aki “moram” e os que se candidatam com o propósito de trabalhar pela cidade não se elegem. Então vamos escolher uma pessoa que realmente queira trabalhar por serra negra, pois existem nomes que apesar de não terem condições financeiras podem fazer mais pelo povo que muitos, que aí estão, então pense NISSO!!! e Saiba escolher o seu, pois Já escolhi o meu!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031