Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2007
ás 10:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Lideranças reagem contra adesão de Nelter para o lado da guerreira

Partiu de Timbaúba dos Batistas a primeira divergência política por causa da adesão do deputado estadual Nelter Queiroz ao sistema da governadora do Estado Wilma de Faria.

O ex-prefeito Dinaldo Batista, que é candidato nas próximas eleições à sucessão de Ivanildo Filho falou que não vai acompanhar a decisão de Nelter. Disse que permanecerá fiel ao PMDB do deputado estadual ?lvaro Dias.

O prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, e o seu irmão, Luiz Macaco, presidente da câmara municipal, também não seguirão Nelter.

Em São João do Sabugí, o ex-prefeito Aníbal Pereira, pré-candidato a prefeito do município, é outro que não acompanha a decisão do deputado.

Em Serra Negra do Norte, o empresário Tarcísio Enéas e sua esposa Jeilza Almeida – pré-candidata à prefeita do município – também.

Além de outros ex-aliados de Nelter aqui na região do Seridó.

Nelter poderá pagar um preço alto pela sua adesão ao governo do Estado. Analistas políticos indagam como ele irá administrar a insatisfação de seus ex-correligionários diante das acomodações regionais para a próxima eleição.


2 Comentários

  1. Jucurutuense disse:

    Caro Robson,
    Sei que este blogge é uma forma de informação muito séria e sincera, mas, acredito que esse pre-candidatos tenham dito isso sobre a decisão do dep. Nelter, principalmente quando se trata de Serra Negra e Jardim de Piranhas, o dep. tem muito serviço prestados nesta cidade, quer queira quer não, esse pre-candidatos precisam do apoio de Nelter para chegarem a uma possível derrota!! Na cavalgada de verão em Natal, o empresário Tarcísio e sua esposa Jeilza até opinaram com Nelter sobre o assunto!!!!!
    Antes de qualquer atitude de Nelter ele escutou muita gente, não é a toa que ele é por 5 mandatos deputado.

  2. luiz disse:

    O DEPUTADO NELTER EST? NUM JEJUM MUITO GRANDE DO GOVERNO DO ESTADOQUE H? V?RIOS ANOS NÃO ELEGE UM GOVERNADOR DO SEU LADO!!!!, POIS VIVE TENTANDO SER BENEFICIADO DOS GOVERNADORES QUE SE ELEGEM SEM PRESIZAR DO SEU APOIO, ISSO É OPORTUNISMO, PARA FICAR NO PODER E PREJUDICAR OS POL?TICOS FIÉS AO SISTEMA GOVERNISTA QUE TANTO LUTARAM PARA O ELEGER….ISSO ACONTECEU QUANDO GARIBALDI FOI GOVERNADOR E AGORA COM A GOVERNADORA VILMA DE FARIA…EM JUCURUTU ESTA CENA QUE ENVOLVE O DEPUTADO NELTER E O EX PREFEITO LUCIANO LOPES, ATÉ PARECE UMA COMPETIÇÃO ENTRE O GATO E O RATO!!!!!DIZEM EM JUCURUTU QUE QUEM QUIZER VER UM GOVERNADOR PERDER UMA ELEIÇÃO, RECEBA O APOIO DE NELTER!!!É DERROTA CERTA!!!,PORISSO VILMA TENHA CUIDADO NA SUA SUCESSÃO!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031