Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/mar/2007

Luciano Lopes diz que tudo é invenção do “SOMBRA” Nélter Queiróz


Por Robson Pires, em

Aguardada com grande expectativa nos meios políticos do Seridó a entrevista que o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, concederá amanhã, dia 19 de Março, na Rádio Rural de Caicó AM, no programa Censura Livre ou programa do Xerife da cidade, apresentado por este Blogueiro e que começa ás 11 horas da manhã e vai até ás 12 horas.

Luciano vai falar sobre o que pensa das recentes declarações dadas á imprensa pelo seu arquiinimigo, o deputado estadual Nélter Queiróz, que segundo ele, emprestou seus “serviços? á governadora Wilma de Faria.

Luciano assegura que a governadora não autorizou o deputado de Jucurutu a declarar o que ele anda falando. Inclusive, quando trata da sucessão municipal assegurando que Wilma vai ficar com a candidatura do atual prefeito Júnior Queiróz. É conversa do “SOMBRA?, disse Luciano agora á pouco, por telefone, se referindo á Nélter.

Luciano afirmou que também teve uma longa conversa com o deputado federal, Rogério Marinho, que recebeu seu apoio em Jucurutu. Rogério disse que isso não existe, afirmou o ex-prefeito. Também conversou com o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, que deu a mesma versão. Ele, o “SOMBRA?, disse Luciano, vai apoiar Wilma, mas, não mandar em Jucurutu. Lá é comigo. Wilma fica comigo em Jucurutu, concluiu o ex-prefeito na conversa telefônica. E teve tempo de ainda acrescentar: Iberê também fica comigo. Isso foi tudo invenção do “SOMBRA?.

Pelo jeito, o vocabulário velho de guerra de Doutor Luciano está voltando. Acabando de vez aquela estória de que poderia haver uma reconciliação entre eles. Ainda faltam os ataques ao prefeito Júnior Queiróz a quem Luciano trata de prefeito “PIF-PAF?.


1 Comentário

  1. Fatima disse:

    Dr. Luciano esta é com muita dor de cotovelo pois o prefeito Pif Paf como diz ele esta fazendo uma Otima administração, ta com os salarios em dia, pagando o rateio aos professores coisa que ele passou 8 anos e nunca pagou um centavo, ele pensa que o povo ja esqueceu, venha Dr.Luciano os eleitores de Jucurutu lhe aguardam em 2008 para lhe derrotar novamente como em 2006, que deu mais de 1000 votos de maioria para o Dep. NELTER QUEIROZ.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031