Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/mar/2007
ás 23:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Luciano Lopes e Jares Queiroz não mudam de partido. Será?

Conversei há poucos instantes com o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes. Ele disse que não toma nenhuma decisão partidária antes da audiência com a governadora Wilma de Faria. Permanece no PSB de onde não quer sair.

Idêntica posição tem o médico Jares Queiroz, presidente do PSB em Jucurutu. Doutor Jares disse que o momento é de cautela. Perguntado se ele poderia ir para o lado do deputado Nélter Queiroz disse que não. Mas, garantiu que não vai brigar com a governadora porque o deputado passou para o lado dela.

O nome de Jares foi comentado como possível candidato á vice-prefeito nas próximas eleições municipais na chapa de Júnior Queiroz que é candidato á reeleição. Pela frieza de Doutor Jares aí tem coisa. Embora ele diga que não é candidato a nada. Será?

Agora tem um detalhe: Jares já foi muito escanteado pelos Queiroz. Teria coragem de voltar ao ninho?

E Luciano Lopes confirmou que recebeu convite do deputado João Maia para integrar o PR.


3 Comentários

  1. robertinho disse:

    Eu acho que o Dr. Luciano deve permanecer no PSB e no sistema da governadora Wilma de Faria, afinal de contas o intruso na história é o deputado brigão Nélter Queiróz que, durante a última campanha eleitoral estava ao lado de Garibaldi. Inclusive naquele episódio lá em Acari, onde ele aparece numa foto fazendo o “V”, negou que aquele “V” era de Vilma, assim como Pedro negou Cristo 3 vezes antes do galo cantar.

  2. Fatima disse:

    Dr.Jares Queiroz nunca foi escanteado, pelo o contrario ele foi prestigiado duas vezes ,como candidato a prefeito. Mas nimguem tem culpa se ele não tem jeito para politica, teve 2 chances, mas sera bem vindo para ser o nosso vice, mas eu ainda tenho medo, pois ele é muito pé Frio.

  3. EDUARDO disse:

    QUANDO O ASSUNTO É ELEIÇÕES MUNICIPAIS, O NOME DE DR. JARES APARECE COMO ALGO MUITO FORTE, POIS É O POL?TICO QUE APRESENTA UM ?NDICE DE REJEIÇÃO QUASE ZERO NO MUNICIPIO DE JUCURUTU, ISSO QUE O MESMO TEM SERVIÇOS PRESTADOS, PRINCIPALMENTE COM AS PESSOAS MAIS POBRES.
    AS CAMPANHAS POL?TICAS QUE FORAM DISPUTADAS POR DR JARES, SEMPRE FORAM MUITO ACIRRADAS, TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO. PRA SE TER UMA IDEIA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES SUA VOTAÇÃO FOI SUPERIOR A 5.600 VOTOS, NÃO OBTEVE EXITO PORQUE AS LIDERANÇAS MAIORES QUE O APOIRAM SEMPRE DEIXARAM MUITO A DESEJAR, QUANTO AO EMPENHO E AO APOIO FINANCEIRO, OU SEJA, OMISSÃO MESMO. “NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES O ATUAL PREFEITO, JUNTAMENTE COM O DEPUTADO NELTER QUEIROZ, TEVE DE GASTAR MUITA SOLA DE SAPATO E UMA SIFRA SUPERIOR A UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL MOTIVOS PARA VENCER AS ELEIÇÔES” MUITA COMPRA DE VOTOS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031