Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/mar/2007
ás 14:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Luciano Lopes meteu o pau nos Queiroz de Jucurutu

O que já era esperado aconteceu. O ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, radicalizou na entrevista que deu ao programa Censura Livre ou programa do Xerife da Cidade, apresentado por este blogueiro das 11 horas da manhã ao meio dia na Rádio Rural de Caicó AM.

Foi chumbo grosso!  A metralhadora giratória abriu fogo em todas as direções. Luciano não poupou adjetivos contra o deputado estadual Nélter Queiroz, muito menos contra o seu irmão, o prefeito Júnior Queiroz.

De “sombra?  ele passou a chamar o deputado de “caroneiro?. Também lembrou ao deputado estadual Vivaldo Costa, ao prefeito Bibi Costa e ao ex-prefeito Roberto Germano, que Nélter é um “elemento? de alta periculosidade. Ele metia o pau no Papa e em Bibi, como é que agora quer estar junto deles?, perguntou Luciano. E acrescentou: Não se enganem. Ele está encenando. Na hora H ele passa por cima de vocês em Caicó, alertou o ex-prefeito.

Luciano falou que não era verdade que a governadora Wilma de Faria vá ficar no palanque de Nélter Queiroz nas próximas eleições municipais em Jucurutu, como o deputado declarou. Nunca vi ou ouvi uma declaração de Wilma nesse sentido. É tudo mentira dele, disse Lopes.

Wilma não vai ficar ao lado de um prefeito como Júnior Queiroz que trata o povo no “chicote? e no silêncio. Que persegue o povo com aumentos absurdos de impostos, como fez recentemente com os comerciantes, falou o ex-prefeito.

Luciano está agendando uma audiência com a governadora para os próximos dias intermediada pelo deputado federal Rogério Marinho, pelo vice-governador Iberê Ferreira de Sousa e pelo ex-prefeito de Caicó Roberto Germano.

No final da entrevista fez questão de enaltecer: Essa manobra do Caroneiro – Nova referência para tratar o deputado Nélter Queiroz – não vai adiante. Ele criou na imprensa que Wilma apoiaria seu irmão em Jucurutu. Tudo mentira. É só uma tentativa de enganar e confundir o povo. Ele não vai conseguir. Pode acreditar.


2 Comentários

  1. Jucurutuense disse:

    O ex-prefeito está em uma série de derrotas, em decadência, lógico que a governadora não irá dar muito cartaz a esta pessoa!! Para Wilma, a prefência é de Nelter, se tratando do ex-prefeito ela prefere está com Dr. Jares. Que por sinal está cotado para ser o vice do atual prefeito, apoiado por Nelter e por todos os vereadores que os seguem na gestão atual!!

    Passou seu tempo!! EX-PREFEITO!!

  2. Rubens Alencar disse:

    Quando o povo de Jucurutu vai se desiludir desse Deputado? Vive pulando de galho em galho, sempre em defesa de seus próprios interesses. Não sou de Jucurutu, mas gostaria de dizer-lhes, cuidado com esse tipo de político! Olhem para o restante do País, graças a Deus os eleitores estão banindo da vida pública os políticos de conversa fácil e quase nada de ação em favor do povo. Esse cidadão vive de iludir os eleitores de vários municípios do Seridó, a cada eleição se elege com uma quantidade maior de votos, e não tenho conhecimento de seus feitos. Ou será que é só na minha cidade onde ele é sempre bem votado e nunca fez nada pela população. Aliás, quando comparece aqui é pra se deleitar com alguns dos seus apoiadores, sempre os mais “abastados”, povão nem pensar…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031